- 25 Jun 2012, 23:47
e aee ddmc
Nem li as respostas dos colegas pra eu te dar minha opinião do que percebi.
Simplesmente ela fez um shit teste e você caiu nele, infelizmente essa é a verdade irmãozinho.
Muitas hbs fazem isso e já vi alguns manolos aqui relatando isso, que no meu ponto de vista também caíram. E você mesmo já percebeu isso, porque não foi a primeira vez que aconteceu de te chamarem assim.
Shit-Test no seu caso = Foi quando ela tentou te deixar puto dizendo que você era viadinho ou mão quebrada
Reação Negativa = Ela conseguiu te deixar puto quando você ficou nervoso e falou essas barbaridades todas, demonstra que você caiu no teste dela.
Dicas:
No momento em que acontecer de novo preste a atenção, qualquer provocação para te irritar, não importa qual tipo de provocação, será uma provocação. Para você não aceitar e dar a volta por cima:
1. Mantenha a calma
2. Tenha em mente uma resposta boa (no caso que aconteceu contigo, você poderia dizer: "Aé? Você acha isso sem me conhecer direito? Eu pegaria tu aqui mesmo se não fosse (aí tu joga outro neg) esse dentinho torto que você tem, até que é bonitinho"
3. Não se empolgue e mantenha a calma
4. Puxa pra um canto, pega telefone, daqui pra frente você saberá como se virar.
Lembre-se, ficar nervoso é porque você estará aceitando a provocação.
Abraço fera, depois da um joinha se servir de ajuda. Valeu