Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ddmc
#643907 Aew puazada blz?

galera aconteceu um seguinte.

tava na sala de aula conversando com amigos e simplismente tem uma hb na minha sala que eu sou afim dela, e eu acho que tambem ela é afim de mim aquela desgraçada só joga um IDI somente olha( olha fixo e mais não toca em cabelos, nem toca os pulso, e nem se ajeita ela somente olha e pronto, mais como eu gosto de joga muito neg's eu vejo de canto de olho no momento da aula ela tá me olhando...) e quando foi hoje em torno de 10:00 horas no recreio tava lá a hb e mais uma amiga dela, amiga dela me chamou e eu fui lá, o dialógo foi assijm(meio engraçado):

hb7,5:(que é amiga dela, e a hb8,0 é ela). ddmc vem cá vamos conversa.
(eu fui lá empogado mais não demostrei fiquei neutro).

ddmc: oi tudo bom como estão as coisas hb7,5(que é amiga do alvo) hb8(que é o alvo)?

hb's:estão bem e contigo?

ddmc: está blz...

hb8: ddmc tu fez o trabalho de biologia?

ddmc: não!

hb8: hahahah. vale nota sabia?

ddmc: sei disso. (aí blz fiquei conversando com ela sobre coisas da vida fiz rotinas nela as que eu sei 1a4 e 1a10 pra quebrar o gelo aí papo vai papo vem e chegou o assunto que eu queria relacionamento discutindo com ela. mais eu jogava muito neg's mais muito mesmo no meu alvo dava atenção só hb7,5 mais tambem dava atenção a o alvo tambem, claro mais num era igual a atenção que eu dava a hb7,5).

ddmc: quem mente mais homens ou mulheres?

hb's:(como sempre) homens, claro homens mentem de mais hoje o homem não vale nada...

ddmc: isso é que ele não vale nada, é que é uma defesa natural de nós mais nem sempre nois mentimos.

hb8: tu é viadinho? heheh tu é maõ quebrada... ( ela ficou repetindo isso várias vezes "viadinho" aí teve um hora que eu não agüentei).

ddmc: não sou viado desgraçada eu gosto é de buceta é tão tal que eu fiquei afim de cumer tua buceta, se eu sou viado abre tuas pernas que eu te mostro o viado porra, abre tua boca que enfio é meu pau na tua boca desgrama... vai fica pelada vem com essa tua buceta pro meumeu pau...(galera eu falei tanta coisa que eu tou écumedo de ser banido do fórum).

e isso num é aprimeira vez que aconteceu comigo não já aconteceu 4 vezes e já abri o barraco com duas hb's...

Galera o que é isso eu não sou viado e nem bisexual passei horas no espellho caminhado jeito de fala e num vi nada perguntei pros meus amigos eles tambem num afirmaram nada...

o que isso? o que eu digo pra hb's? me ajudem. obrigado pela atenção... DE: ddmc.
Prince Love
#643914 Cara sua resposta foi muito ruim, se ela falar que voce e viado fale pra ela simplesmente... "entao presta atenção e mete kc" nao fique falando palavrões eu nao curto além de que sua reposta mostra um cada de necessidade , mas ta tranquilo pense nisso... Meu Brother pegou uma mina falando que ia provar nao ser
ddmc
#643916 vlw cara na próxima
eu vou fazer desse jeito... mais o porquê ela fica me me chamando de gay?
stylebr
#643917 MEU DEUS DO CEU CARA HAHAHHAHA!!!!!!!! FUCK YEAH!
Cara vc fez uma cagada tao grande e acho que vc nao tem noçao de que vc fez essa cagada!
Nunca seja reativo assim nem com as hbs nem com ninguem, isso é uma DVI muito grande, voce ta mostrando que se importa com oq os outros pensam sobre vc e isso diminui seu valor em relação a ela, vc tem que agir como nao se importasse com oq ela pensa, mas oq vc fez é totalmente fora de proposito, vc nao so fica com fama de barraqueiro, como os outros podem tender a te zoar mais pq veem q vc é reativo, nao seja assim, nao faça isso.
Bom aí eu acho q se vc curtia ela perdeu todas as chances de pegar ela, acho q agora vai ficar muito dificil de conseguir ela, ou ela vai querer te comer no banheiro daqui a pouco. Mas acho q tem 99% de chance de acontecer a primeira opção pq vc fez tudo errado.
E pra você ser respeitado deve respeitar os outros e tratá-los bem, ta bom q ela te chingou, mas se vc tivesse apenas falado: garota, da licença vc é infantil assim sempre? acho q isso teria muito mais efeito do que oq vc fez, oq vc fez foi mostrar sua insegurança quanto à sua personalidade e aparencia, e mostrar que vc se importa com oq os outros acham de vc, oq é uma DVI. Nao faça mais isso por favor cara, ta queimando seu proprio filme, Abraço!
ddmc
#643923 Pode deixar eu vou tentar melhora, ops tentar não, EU VOU MELHORAR... vlw
Rafael Henrique Ruiz
#643925 Pô man, não faz um barraco assim não, em primeiro lugar, quem fala alto é inseguro, você não pode ser inseguro, ao contrario, você deve ser totalmente confiante de sim mesmo. Se uma garota me perguntasse se eu sou homossexual eu tentaria responder da seguinte forma:

HB: Tu é viado ?

(fazendo cara de empolgado, com bastante sarcasmo)
Rafão: Claro que sim amiga, você não tinha reparado?

*independente da reação dela

Rafão: rsrsrsr vamos parar com esse papo né. minha área é outra.

ou então:

HB: Tu é viado ?

Rafão: Sim sou, vamos nos trocar junto pra você ver o quanto eu sou viado ;)
(com cara de cafa, sempre)

Então man, essa é a dica que eu te dou pra hora de uma pergunta dessas, agora, eu nunca ouvi esse tipo de pergunta, tanto porque minha atitude por ai, tipo com os caras da escola é ser bem ogro, ogro pra caramba, e isso é natural meu, logo, eles me respeitam e quando as garotas veem isso já sacam minha presença.

Não costumo ser sem educação, mas tipo no meio dos caras eu costumo dizer que "vou mijar", ou expressões do tipo. E eles me veem como um homem e me tratam como tal, consequentemente, as mulheres vão me ver e me tratar assim, então nunca me fizeram essa pergunta.

E lembre-se de nunca se descontrolar, isso é muito ruim, muito ruim mesmo.
stylebr
#643926 E quanto a sua pergunta de porque de ela te chamar de gay:
Bom isso aconteceu comigo esse fds e ejetei do grupo pensando que a mina nao tava interessada, tinha certeza que quando ela te chama de gay, ou pergunta se vc é gay isso era um IDD.
Mas segundo o Sedutor Alpha, um usuario aqui do fórum(acredito que com mais experiencia q eu), segundo ele isso é um IDI (indicador de interesse), ele disse ainda q isso é um desafio, e que ela quer te pegar sim. Mas depois da sua reatividade e da descriçao feita por vc sobre a situação dificilmente acho q vc tera chance com ela, infelizmente essa é a realidade. Voce mostrou ser infantil e inseguro na situação demonstrando DVI e muita reatividade, um erro terrivel. Mas eu queria saber oq aconteceu depois disso, qual foi a reação dela? ela ficou puta contigo?
KingAM
#643930 kkk cara o que foi isso? Um frenesi?? outro ponto, a HB era de nível 8, não precisa exagerar em NEG não, use mais C&F e tente criar alguma tensão sexual entre vocês, outro ponto ela te chamar foi só um shift test(típico), bastava tu sair por cima como o Prince Love sugeriu que tu conseguiria um KC ou não(não importa, ela sairia perdendo), ter se revoltado e falado as coisas que tu falou só baixou o teu valor frente a elas.
Agora faz o seguinte, tome nota do seu erro, analise o seu jogo, veja qual foi o seu ponto fraco e forte e na próxima evite cometer o mesmo.

Sucesso Parceiro! Tu ainda vai comer essa menina hahah (y)
Digger
#643933 E aí ddmc, tudo certo?

Cara, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu ri pra car%l*** lendo sua resposta, tu num tem noção. Mas me diz, qual foi a reação das duas quando tu disse isso? O que falaram? KKKKKKKKKKKKKKKKK que comédia cara.

Mas agora sobre a ajuda, bom.. os amigos ai de cima já falaram o crucial, tu foi ALTAMENTE reativo nisso. { ênfase no altamente KK } uma coisa que deveria ser relevante pra você. Leve isso como um IDI! Sim, IDI.

Pois talvez ela esperaria que tu agisse como a maioria dos caras "Sou viado? Peraí então" e beijar. Coisa que praticamente a maioria faria.

Não é de todo errado tu tomar uma atitude dessa, {Essa que eu acabei de falar, e não a resposta que tu deu pra ela KKKKK} mas se for fazer, faça de uma forma um pouco diferente

Garota: Bla bla bla tu é viadinho, bla bla bla
Você: Viadinho? Presta atenção porque vou fazer uma vez só

Puxa e beija, depois fala algo do tipo

Você: Só não acostuma não, porque tu num é o meu tipo.

Ou se não quiser beijar, apenas fale

Você: Nem sou viadinho, na verdade é tu que num sabe me excitar o suficiente mesmo.

Mas fale sempre de forma tranquila, confiante e mostrando que tu num dá a mínima pra isso.

Desculpe pelas risadas, mas de qualquer forma, aqui é uma irmandade, rimos, tiramos sarro mas sempre aprendemos um com o outro. E não esqueça de contar qual foi a reação delas, fiquei curioso!

[ ]'s
t3rremoto
#643934 saksakkasksaka noob!cara essa menina tava afim de ti quando a mulher não consegue tira o cara de tempo ela usa sei neg classico :"você é viado?" sakkaskaskkas é o SHIT TEST mais comun de todos.se tu se for reativo você perde a menina ou seja cara já era e mais elas vão espalhar para turma toda esse comportamento.já era sua social poof.Mais
me diga uma coisa se você num é gay por que fica bravo com isso?

STYLEBR falou tudo aí em cima.obs: para de usar rotinas na frente das pessoas mais cedo ou mais tarde galera vai dizer que já viu outro fazer mesma coisa e isso é dvi enorme!