- 25 Jun 2012, 21:14
Boas
ddmc vou ser duro contigo!!!
O principio básico do PUA é interação social, conforme a tua capacidade de interagir socialmente for aumentando vais conseguir sucesso.
No teu caso nota zero!!!
Primeiro vou apontar aquilo que eu considero erros do teu jogo e depois tentar corrigir alguns deles, e como diz o stylebr ainda podes comer essa dama, mas vais ter que suar e melhorar muito o teu jogo.
Em primeiro lugar o fato de ela olhar para ti na aula não é para nada um IDI!!!!!!!!!!!!!!!! se não receberes os sinais claros de IDI ( tocar no cabelo, mexer no brinco, brincar com bijuteria, coçar o ombro etc...) não contes como IDI.
Deu-me a parecer que ela estava a olhar para ti com toda a intenção de depois perguntar pelo trabalho de biologia, devias ter dado conta disso.
outra coisa que tens de ter em conta é a idade, maturidade e inteligência do teu alvo. quanto mais inteligente e madura for mais fácil fica de aplicar o jogo, pois todas as técnicas foram desenvolvidas para que a mulher reaja a elas e portanto o cérebro vai interpreta-las mais facilmente se o alvo for mais inteligente.
depois tens de adequar o tipo de jogo ao lugar onde jogas, jogo de dia é muito mais lento que o jogo de noite, precisas de mais time bridges (um time bridge pode ser estar com ela na escola e voltas a vê-la no dia seguinte, todo o tempo que ficaste sem a ver é um time bridge, ou quando consegues um numero de um alvo o time bridge é o tempo que ficas sem a ver), não podes utilizar muitas rotinas seguidas porque acabas por gasta-las todas e sem resultado.
como diz o mystery se dizes uma coisa interessante, dizes uma coisa interessante mas se dizes 10 coisas interessantes num espaço de 10 minutos então tu ÉS uma pessoa interessante, no jogo de dia tens de mostrar isso mesmo, subir o teu valor social não só quando ela está presente, mas sempre deste modo consegues melhores resultados com todas as mulheres e o jogo fica mais fácil.
em relação ao teu comportamento, péssimo mesmo, mystery fala em shit test ( sou novo nesta comunidade não sei se tem tópicos sobre o assunto) que consiste nisso mesmo, shit test é quando tu levas uma resposta feia, como a que levaste, ou dizer que és feioso, o baixo ou magro, isso faz parte do jogo, não vai ser a ultima vez que vais levar respostas destas, muito pelo contrário tens é de saber sair dos ST (shit test) com boas respostas, se possível subindo o teu valor e baixando o dela, fazer com que ela se sinta mal por ter dito aquilo e que sinta necessidade de te compensar pelo que disse! No teu caso eu faria um jogo emocional do género, dizer que um primo meu é gay e que por isso levou porrada dos amigos e a família o expulsou de casa, olhar para ela de cima para baixo fazer cara de enojado e deixa-las ali.
tens que ler mais sobre jogo de dia se quiseres jogar na escola pois as estratégias mudam.
O jogo ainda não está perdido...
Bom Jogo