Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#645218 CARA NA BOA VOU SER CONTRA A MAIORIA AQUI!

Tua resposta foi foda meu irmão! Tu demonstrou que tem atitude!

O que você falou para ela, muitos não teriam sequer coragem de falar mesmo que "educadamente". Discordo novamente em relação ao tema "VOCÊ CAIU NO SHIT TEST", CARA VOCÊ É O UNICO QUE TEM QUE SABER O QUE É BOM PARA SUA VIDA, SE VOCÊ FOI DESRESPEITADO E REALMENTE NÃO QUER MAIS NADA COM A MULHER POR CAUSA DISSO, FODA-SE O QUE ELA VAI FICAR PENSANDO NOVAMENTE DE VOCÊ!

Uma ves fui ignorado totalmente por uma mulher que servia bebidas na balada(mulheres fazem isso as veses para aumentar a sensação de estar por cima) algumas mulheres que estavam em volta viram isso e ficaram esperando uma reação minha, na mesma hora chamei ela de VADIA, as mulheres que estavam do lado olharam impressionadas e começaram a mecher no cabelo(IDI).

Existem muitas mulheres por ai, VOCÊ tem que saber o que quer, se quer ser respeitado ou desrespeitado. Viver de aprovações é muito perigoso, isso pode acabar com sua vida...

A UNICA DICA QUE DEIXO É: SAIBA O QUE QUER, PORÉM TOME CUIDADO COM AS CONSEQUENCIAS! VOCÊ PODE PROVOCAR UMA REAÇÃO QUE NÃO POSSA CONTROLAR E REALMENTE SE DANDO MAL! MAS TENHA EM MENTE QUE VOCÊ É HOMEM E DEVE RESPONDER POR SEUS ATOS!
stif90

Veterano - nível 9

#645400 Dando uma passada no face, vejo isso, só lembrei deste tópico

Imagem

se quisesse ser mais bruto podia falar: "Você tem cara de Puta e nem por isso eu pergunto quanto é a hora" :legal
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#645421 Maan, tu é doido ? kkkkkkkkkkkkkkk, aew man, tu poderia ter usado isso a seu favo e ao dela, COM CLASSE, aqui mesmo no forum se eu não me engano existe um tópico falando sobre isso, se uma hb te chama de gay, mais aeew, se ela achou isso, então vc tem que começar a prestar atenção no que vc ta falhando, e não se esqueça de ter presença, bl forte, contato visual . que eu duvido alguma hb te desrespeitar, evolução pra tu aeew !!!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não tenho palavras pra falar do tanto que eu ri da sua resposta kkkkk, mano eu imagino a cara da Hb HEHE. Como os cara falo você não sabe a cagada que você fez HEHE bom e fora que o assunto vai durar por algumas semanas você sendo inferiorizado. E oque ela falo e normal nunca aconteceu comigo mas se acontece-se eu me sairia numa boa falando, Você que não faz meu tipo hehe, tem que leva na esportiva mano. Mas tu vacilou legal, vão pegar no seu pé concerteza (:
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#645461 Cara isso aconteceu e acontece porque você tá preso em porra de rotinas e em porra de joguinhos de bitolagens, pare de usar essas porras e seja você mesmo, natural, mostre seu interesse, sua sexualidade, sua masculinidade, confiança, segurança, enfim. por isso que elas acharam estranho suas perguntas, e não seja reativo. quando ela perguntou se você era gay era pra você ter se aproveitado, de que forma você me pergunta, eu faria o seguinte: Aham sou gay sim HB, mas eu tô precisando de um pouco de prática para beijar, tenho um encontro hoje a noite com meu namorado e quero práticar com você(agarra ela e beija logo porra). eu faria isso agora tudo tirando onda, é claro.
fireblue

Veterano - nível 9

Prince Love escreveu:Cara sua resposta foi muito ruim, se ela falar que voce e viado fale pra ela simplesmente... "entao presta atenção e mete kc" nao fique falando palavrões eu nao curto além de que sua reposta mostra um cada de necessidade , mas ta tranquilo pense nisso... Meu Brother pegou uma mina falando que ia provar nao ser

Num deveria ter se importado tanto não cara...
KC seria muito bom ai! ;)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#645558 Você não precisa parecer um viado para ser chamado de viado, basta agir como um gay!

Oque as mulheres esperam de nós é que sejamos homens, que tomemos atitude, que honremos o nosso pau!

Você foi chamado lá mas não foi para conversar, foi para pegar ela...

Chamar o homem de gay é um dos truques das mulheres para que ele TOME UMA ATITUDE e a pegue de jeito de um jeito que seu folego acabe...

É por isso que eu não acredito que o indirect foi feito para o BRASIL...
Carnaval, piriguetes, funk, forro duplo sentindo, axe duplo sentido, sertanejo falando de sexo....

Amigo, as mulheres esperam que sejamos homens, esse shit test que ela lhe mandou foi pela sua falta de atitude, SEJA HOMEM, não precisa ser agressivo, basta ser sincero e direto...

Então a prixima vez que uma mulher te chamar, TOME UMA ATITUDE, ser sexual no que diz, ser ousado, e kinar e closar, pronto!