Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#643932 tipo,quero melhorar meu jogo mas não sei nem abraçar,tipo:se eu peço um abraço ela não me dá,se eu abraço ela sem perguntar se ela quer me abraçar aí pode ser que ela não goste,nossa. estou confuso,eu nunca beijei também uma hb na boca.
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#643938 vc ta com dificuldade em kinar, começe com kinos leves como dar um leve empurrao nela brincar de guerrinha de dedos, ou vc pode caçar alguma rotina aki no forum pra mecher na mao dela ai quando vc receber alguns idis vc ja pode abraça-la mas faça isso sutilmente, nao abrace ela sem motivos use um pretexto, como por exemplo quando ela um fizer algo q agrade vc vc fala:
Q gracinha mereceu ate um abraço...
eu uso essas tecnicas
abrass
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#643939 só faça assim ex: ela fala algo que você gosto e você diz: POW QUE LEGAL VOCÊ MERECE ATÉ UMA ABRAÇO VEM CA! OU VOCÊ É MUITO LEGAL UM ABRAÇO PARA SELAR NOSSO ENCONTRO.
usa qualquer coisa mais eu indico você usar mais kino pois abraço invade muito o espaço pessoal da pessoa,CUIDADO!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643943 Bom cara, nao se preocupe em resultados, treine bastante que eles virao naturalmente, mas é importante vc ler a teoria e depois colocar na pratica, sugiro que leia o livro Mystery Method, se nao leu ainda, primordial para qualquer PUA.
Vou colocar aqui uma rotina boa pra abraço daqui do fórum, vc precisa se lembrar de usar ela depois de gerar um pouco de atração e confiança, ou seja entre A3 e C1, nao sei se vc sabe o M3 do mystery por isso coloquei atração e confiança. Ta aqui o link pra rotina : http://www.puabase.com/forum/rotina-dos-abracos-adaptada-t16633.html
Marinho

Pickup Artist

#643977 Eu faço assim: "Ei, vem cá" e a abraço, sem nenhum pretexto nem nada, se ela pergunta o motivo, eu digo que estava com vontade de abraçar ela, que ela é cheirosa, o que me dá uma oportunidade de dar um cheiro no pescoço dela, ou ainda digo que ela parecia que precisava de um abraço.

Isso não é nada demais :ae

Abração!

- Marinho
soleminik

Veterano - nível 2

#643979 Já recebeu um abraço de feliz aniversário ? faça igual, só que com um ar mais sensual, cole seu tronco na hb, não fique muito tempo, conte 2 segundos ou 3, se passar disso diga algo no ouvido dela e faça um afago nas costas ou na nuca. " vai depender da situação e do conforto que você tem com ela ".
Espero ter ajudado.

abraço PUA !

Só se aprende praticando. :legal
Marcosvso

Aprendiz

#644341 Cara, tem que ser tudo natural, se voce se sentir confortavel com ela, pode abraçar.
Mas vejo que não tem muita hablidade social ja que nao deu nenhum KC.
Tente notar as pessoas ao redor e tente reproduzir oq elas fazer, pelo menos ate voce perder sua timidez.