Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#643978 Depois que comecei a ler o PUA parei de beber e estou tentando obter sucesso em boates e festa sóbrio.
Até agora não consegui sucesso já que sou tímido então bebendo fica bem mais fácil.

Mas por estar sóbrio consigo perceber detalhes que estando no brilho não conseguia,e todas que cheguei até agora(foram 4) tiveram a mesma reação,me vetaram mas ficavam mexendo no cabelo toda hora enquanto falavam comigo.

Elas fazem isso com qualquer um independente do interesse ? ou eu estou agradando na beleza e errando no papo ?
Durotiago

#643986 Pode ser ou não,depende do que elas disserem, mas mexer a toda a hora no cabelo pode não ser IDI, pode ser vicio, por ela não saber onde ter as mãos ou assim...
DonCorleone

Veterano - nível 8

#643989 cara, acho esse IDI que muitos consideram primordial, uma bobeira...

não se prenda a isso.

alguns idi's mais fortes por exemplo:

se ela mantém o olhar em vc durante a conversa
se ela ri pra vc
se ela aceita os seus toques ( lembrando de 'escalar' sempre... ou seja, tocar mas mãos, braços, dar um abraço.. entende? ir aumentando a 'intensidade' do toque )

entendeu?
as vezes pode ter batido um vento e um cabelo ter ido parar perto do olho dela, por exemplo..
as vezes ela ta olhando pro cara do teu lado e mexe no cabelo... isso nao é um idi pra vc né? :D
viu? huahauha
não se prenda a isso!

ahh, e outra dica, ok vc tomar uma ou outra bebida...
mas preste atenção prq muitas vezes ja me enrolei falando com hb's pcausa da quantidade q tinha bebido :louco

abração!
shakz

Veterano - nível 1

#643991 Acho que em night game o mexer no cabelo nem se pode encarar com um IDI , pois em baladas a grande maioria das mulheres vão para aumentar a estima , dar fora e talvez ser a mais bonita do local e o ato de mexer o cabelo é apenas para ficar mais bonito , não para você e sim para o "ambiente"
YuriX

PUA EXPERT

#643992 Eu considero como IDI quando elas mechem e no cabelo muito dentro de um tempo de 30 segundos por exemplo , elas sentem a necessidade de estar bonita e ficam se arrumando o tempo inteiro , mas nunca está satisfeita .
Albert Camus

Veterano - nível 10

#643994 Só é considerado IDI claro quando a mulher passa a mão no cabelo muitas vezes em 30 segundos ou quando se evidencia o pescoço.

Eu tenho minha teoria sobre aquela passada de mão no cabelo,normalmente só uma vez ou duas e digo para aquilo ser idi depende da direção onde ela joga o cabelo e aliado a outros gestos,mas mesmo assim é um indicador de interesse ''raso''(comummente),baseado na atração ''situacional''.
Nizzo

Veterano - nível 9

#643996 É um IDI sim.
Mas ele é usado quando você não conhece a mulher e olha nos olhos dela, se ela mexer no cabelo aborde.
Depois de abordar tem outros IDIS, como no aperto de mão você mantem por alguns segundos e ve se ela da um aperto na sua mão, ela rir de qualquer coisa que você fale e por ai vai.

Abraços!!!