Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#644033 Eai galera, Beleeza?
Venho desenvolvendo um jogo legal com uma amiga minha, HB8, já tive oportunidade em closar ela, se vemos só pela faculdade.
Mais como ela disse que estava com saudades, eu me prontifiquei em ir buscar ela no serviço dela de carro, mais eis uma duvida, como proceder o jogo no CARRO?? já que não irei poder kinar, devo ser diretoo?? usar alguma rotina?
quero muito closar ela!!
Aguardo algumas orientações..
Abraço pessoal!!
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#644039 Iae parcero!

Poxa tu teve oportunidade de closar e não closou? deu mole rs! fico meio vago a sua dúvida... como ela se comporta com você? ela te dá IDI's? se dá cara, escolha um jogo, eu prefiro o direct! sem enrolação, sem papo furado! mas é claro, tu tem que mandar o papo quando o carro estiver parado, ai tu usa as mãos pra kinar etc.. porque se tu falar com ela dirigindo.. se ela quiser tu vai beijar como?

Quando chegar na casa dela, dentro do carro ainda.. fala o que tu quer... durante o percurso vai moldando a conversa pro rumo que tu quer! e quando tu chegar no local, ataca rs!

OBS: espero que você não tenha caído na zona da amizade...

Espero ter ajudado! abraço!
Vitor Benete

#644047 Cara, não busque ela de carro ;
Ela vai se aproveitar disso e vai toda vez pedir pra tu buscar ela ;
Marque em algum lugar mané ;
Se tu pode se deslocar, por que ela não ?
Voce indo buscar ela, alem de mostrar manginise, mostra que tu esta muito interresado nela ( não que demosntrar interrese seja ruim, porem em excesso ...
ThyST

Aprendiz

#644061 hehe' eae manin !

Bom vamos ao show.

Logo que você ver ela você vai da um beijinho no rosto e tal.

depois disso...

Você: Ó num se acostuma não heim !! (Você da um sorriso tipo sarcástico e pegue de vele no queixo dela, como se você foce tira uma sujeira, mas só pegue)
Ela: vai falar alguma coisa.

Depois vocês vão pro carro...

Você: Vou avisando, a viagem vai ser cara. (não ria nem nada, falo com um tão de cafajeste)
Ela: (vai falar alguma coisa)
Você: (você fala em cima do que ela falar e depois pergunta:) Quer pra minha casa ou pra sua ? (Ria, mas com um tom de cafajeste)
Ela: (Vai falar algumas coisa)
Você: (fala em cima do que ela falar dai comece a conversar normal, de uns Indirects tipo esse que já citei durante o papo o final)

Quando chegar ao destino os 2 vão sair do carro dai...

Você: Peraê bonitona, vai me pagar não ? (Fale serio, com uma BL boa)
Ela: (Vai ficar sem reação ou vai fazer alguma coisa)
Você: (Chega perto dela) Acho que ia ficar de graça ? (Ria como um cafajeste)
Ela: (Vai fazer alguma coisa)
Você: (olha pra um dos lados como não quer nada, faça um C no rosto dela e Bommmm, KC)

[b]Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
José do Patrocínio - MEMBRO EXCLUSIVO
#644069 Rpz, vc pode pegar ela em casa, e ir no fluffy talk mesmo, pergunta como ela ta, ou como foi o dia, tente manter uma boa vibe, e deixe ela bem humorada, vc pode também dizer alguma história ou inverntar algo que aconteceu no caminho (mentir um pouco não faz mal). Você pode colocar uma boa música depois também porém bem baixinho, assim se morrer assunto vc pode dar a desculpa que gosta de um trecho da musica, chegando no local, continua a conversa e vai kinando aos poucos e procura gerar tensão sexual até o KC, e o principal, RELAXE!!! e aprenda com esse encontro

boa sorte
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Vitor Benete escreveu:Cara, não busque ela de carro ;
Ela vai se aproveitar disso e vai toda vez pedir pra tu buscar ela ;
Marque em algum lugar mané ;
Se tu pode se deslocar, por que ela não ?
Voce indo buscar ela, alem de mostrar manginise, mostra que tu esta muito interresado nela ( não que demosntrar interrese seja ruim, porem em excesso ...

Nao concordo com o cara acima, acho q nao tem problema nenhum em pegar ela de carro, e acho q oq o Thyst falou ta muito bom, vc podia também levar ela em um barzinho pra um happy hour ou algo do tipo né, vai curtir com ela, quanto mais tempo passar com ela melhor, mais perto do fc vc chega! Se vc seguir minha dica e levar ela no barzinho, dai acho q vc sabe oq fazer, só usar oq aprendeu aqui, e seguir seu metodo. Nao tem erro, se oq vc falou é condizente com oq ta acontecendo ela ta afim e dai tudo fica mais facil, só fazer acontecer :ae !
Abraço!
MrBad

Veterano - nível 9

#644143 Amigo

Faça como o Thyst falou

Se cafajeste, por que vc foi pegar ela de carro.

Não ache por que tem carro, Mas

Leve na boa

Como o nosso colega disse

E no meio do caminho, pega

Para o carro num canto da rua

E fala

Quer saber ?

Faça um C no rosto e BOUM KC!

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#644246 Pessoal, Gostei de todos!!! me deu uma orientação legaal!!!!!!
E realmente o Thyst está bom mesmoo!! se eu conseguir internalizar isso aeew.. eitaaaaa!!
Aceito mais sugestões!!
Abraçooo puazada!!

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#644263 Quando vou com ela pra faculdade, tenho IDIS, agora que estamos quase 2 semanas sem se ver, ela manda msg dizendo que está com saudades, postou no face dizendo que está com saudades.. bla bla bla!! se eu jogar bem com ela, consigo o KC!