Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pennacchi

#644056 Fala galera :sorri

Bom, tou investindo bastante em mim mesmo, tanto no Pick Up como em várias áreas sociais. Pensando nisso estou procurando um material que ajude com a minha voz. Um material que explique sobre formas de falar que são mais 'atraentes' e etc. Queria um material que seja pelo menos um pouco detalhado, pra aprender, porque os que achei são bem simples.

Valeu :)
mourão

Pickup Artist

#644074 Velho, ve se te ajuda

potencialize-sua-voz-vin-di-carlo-enquete-t19799.html

Uma das coisas do game que mais invisto é na voz... Sei o quanto isso faz diferença para as mulheres. Tenho um amigo que tem a bem grossa, as mina pira demais ...(confesso que dá um pouco de inveja). Como eu não nasci assim, vou adaptando do meu jeito...

Tem uma tecnica minha , que talvez não é a das mais saudáveis, mas foda-se huahua

Sabe aqueles caras que cantam death metal, aquele gutural??? As vezes eu fico fazendo isso ( na hora do banho, na rua sem ser percebido , em lugares que não me veem). Isso faz suas cordas vocais ficarem um pouco inflamadas ( não , não doi), e a entonação fica mais grossa.

Enfim, testa ae e me diz os resultado...

Outra coisa que ajuda é não ejacular na masturbação ( seu nivel de testosterona fica sempre elevado, o que tb influi)

aaaa, e Tribulus terrestre tb ajuda ( nunca tomei , mas to pensando em comprar)

abrasss
Rui

Veterano - nível 10

#644096 Muitas vezes o tom da voz e a velocidade dela também influenciam. Se vc é que nem eu, que as pessoas dizem "o quê?" se você fala muito rápido, procure falar mais pausadamente. Não precisa falar...com...muitas...pausas...tipo...assim, kkk mas grave sua voz como vc normalmente fala e procure regular a velocidade para que não fique nem muito rápido parecendo ininteligível, nem muito penoso de se ouvir. Sobre entonação, há livros especializados que podem ajudar. E mantenha sempre sua garganta lubrificada bebendo água em temperatura normal ou levemente esfriada, nunca estupidamente gelada, pois qto mais vc exige das cordas vocais, mais elas têm que estar bem lubrificadas para aguentar o tranco.

Abraços e boa sorte.