Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#644076 Pessoal to pensando em dar uma aliança pra uma menina do colegio amanha mas quero fazer de um jeito diferente quais ideias vcs me dao?
Graffiti

Veterano - nível 1

#644152 Cara, qualquer coisa, por mais simples que seja pode se tornar grande, tudo depende do contexto, só a aliança, por mais bonita e cara que seja, ainda será apenas um objeto, ela pode até mesmo já ter ganho uma antes, então você tem que agregar valor, dar um significado especial a esse objeto, é como o conceito de que não é o que você diz, mas como você diz!

Faça em partes, lhe mande uma mensagem no início do dia, que a pegue ainda em casa, antes da escola dizendo algo do tipo "Bom dia, tenho uma surpresinha hoje pra você...", na entrada da escola lhe de um bom-bom com uma mensagem, de preferencia algo que faça referencia a aliança, mas sem ser muito direto, no final pode ter um "Tem mais...", inicialmente ela achará que a tal surpresinha é o bom-bom, mas você deixou algo no ar, criando expectativa, durante o intervalo a encontre rapidamente apenas para dizer que ela não pode ir embora hoje sem falar com você, que a surpresa de verdade atrasou, mas que agora já está tudo bem, então você entrega a aliança na saída da escola!

Foi só uma idéia, algo bem simples! Quando presenteio minha namorada costumo seguir isso de fazer em partes criando expectativa, dando significado e assim transformando o pequeno em grande...

Espero ter ajudado!

Wooo!
Editado pela última vez por Graffiti em 25 Jun 2012, 23:00, num total de 1 vezes
zZzLobo

Veterano - nível 1

#644159 Ficaria irado se você fizesse tipo um truque de mágica e surpreendesse ela com essa aliança, mas já se for um cara mais romântico o famoso olho no olho já basta.
Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#644173 Olá meu caro,

Também era assim antigamente, e o que se passa na cabeça do individuo que pensa isso é que a pessoa seja só dela, e que ela mostre para todos que estar comprometida e que não pode ficar com ninguem. Voce irá usar tb para mostrar a mesma coisa aos outros e achar o máximo, eu ja passei por isso e sinceramente? não é isso que fará com que ela fique presa a voce , e sim a forma em que voce se comporta no relacionamento, suas atitudes eu diria e não um anel no dedo, ou como diria uma tia minha: bambolê de otário. Não faça isso, seja aplha o maximo que puder e isso ja basta, isso não fará nada demais e só gastará dinheiro.

Abraço! :ae
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#644182 Fantasmaa! namoral, quando preciso de alguma informação sobre relacionamentos, procuro alguns posts teus, já vi até alguns videos teus do youtube! tu saca demais cara haha! abraço!