Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
_xavier
#644232 SIMPLES ASSIM!!

depois que eu li alguns artigos aqui sobre aa e um do instigante que tranforma AA em alerta de ação, eu simplesmente quando tenho no nightgame eu me sinto ate bem pra chegar (não que eu não fique nervoso, mas eu me sinto leve pra abordar).
ja no daygame eu me saboto completamente, porque eu sinto aa e eu tento lembrar de qualquer coisa pra tirar aa eu me sinto ainda mais desconfortavel !!!

o melhor de todos os métodos é o do lohan se não me engano. que ele se pergunta: ela é a melhor do lugar? e depois faz contato visual bem confiante, funciona muito comigo. algumas ate diminuem o ritmo da caminnhada quando estao olhando, o que é pior pra mim pq se eu vejo qualquer IDI delas antes de aborda eu meio que desativo o modo foda se da abordagem, que seria mais facil e meio que me cobro pra não fazer merda pq ela ja ta na minha etc...

preciso de ajuda:: como contornar minha aa no daygame , pra eu não me sentir estranho começando conversa com as hb que eu ainda não conheco?? :ajoelhar
stylebr
#644243 Cara, nao vou dar muita opinião de daygame que o meu negocio é o nightgame, nao sei pq me sinto muito mais confiante e abordo muitos grupos sem problema. Nunca joguei no daygame, e nao pretendo ate melhorar meu nightgame, uma etapa de cada vez. Enfim, respondendo sua pergunta, eu vou esperar melhorar meu nightgame primeiro pra depois melhorar no daygame, mas quando eu for pro daygame, com certeza vou fazer o stylelife, que eu acho, e muitas pessoas aqui do forum falam, que é muito bom pra AA no daygame, e muito bom pra melhorar em tudo na verdade. Entao sugiro que se vc quer melhorar seu daygame faça o desafio stylelife que tenho certeza que vai melhorar sua AA, e use a regra dos 3 segundos! Boa sorte, abraço!
Sharp
#644247 Cara, isso eh pq tu tem a pratica do nigth game.

Sabe o que legal? sargear na praia. As HB sao muuito receptivas, isso vai te dar confiança para o street game.

No day game vc pode fazer mt coisa errada, se falar devagar elas vao te repeitar(vide meu relato), no nigth vc pode chegar 100% alfa e a HB virar as costas pra voce antes de abrir a boca.

O nome do jogo eh açao, os primeiros passos sao os mais dificeis.
Don Panchula
#644253 Cara, isso é uma barreira mental que você deve tirar, até porque, seduzir HBs no DayGame é mais fácil... Vou dizer o quê:

Na NigthGame, as HBs estão mais "fechadas", ou seja, ela sabe que você foi ao encontro dela para pegar o PC ou tentar um KC.

No DayGame é diferente... Quando você inicia uma conversa com a mesma, ela pode pensar em tudo, menos que no final da conversa você vai querer o PC ou um KC dela.

O DayGame também é bom porque cresce a chance de ter um Day 2, ao contrario da NigthGame que mesmo ficando com ela e você tentar um Day 2 será mais difícil, porque, será óbvio que você quer mais amasos com ela, o que fará ela recuar por você não ter valorizado tanto suas verdadeiras qualidades.

Não estou julgando nada aqui, só que a 8 meses de PU eu descobri isso.

Quem leu e gostou, dá "joinha"! :D

Abraço

:ae
Editado pela última vez por Don Panchula em 26 Jun 2012, 00:57, num total de 1 vezes
_xavier
Don Panchula escreveu:Cara, isso é uma barreira mental que você deve tirar, até porque, seduzir HBs no DayGame é mais fácil... Vou dizer o quê:

Na NigthGame, as HBs estão mais "fechadas", ou seja, ela sabe que você foi ao encontro dela para pegar o PC ou tentar um KC.

No DayGame é diferente... Quando você inicia uma conversa com a mesma, ela pode pensar em tudo, menos que no final da conversa você vai querer o PC ou um KC dela.

O DayGame também é bom porque cresce a chance de ter um Day 2, ao contrario da NigthGame que mesmo ficando com ela e você tentar um Day 2 será mais difícil, porque, será óbvio que você quer mais amasos com ela, o que fará ela recuar por você não ter valorizado tanto suas verdadeiras qualidades.

Não esto jugando nada aqui, só que a 8 meses de PU eu descobri isso.

Abraço

Mas aqui não tem praia AHAHAUHUAHHAUHUAHAUA

curti a dica, to pensando seriamente em sair de dia igual no nightgame. sair de dia so pra tentar sargear.
aqui tem shopping que é um lugar bem bacana de aborda, embora eu ainda considere shoping nighgame pq por algum motivo eu so vo no shopping de noite (??)

stylebr escreveu:Cara, nao vou dar muita opinião de daygame que o meu negocio é o nightgame, nao sei pq me sinto muito mais confiante e abordo muitos grupos sem problema. Nunca joguei no daygame, e nao pretendo ate melhorar meu nightgame, uma etapa de cada vez. Enfim, respondendo sua pergunta, eu vou esperar melhorar meu nightgame primeiro pra depois melhorar no daygame, mas quando eu for pro daygame, com certeza vou fazer o stylelife, que eu acho, e muitas pessoas aqui do forum falam, que é muito bom pra AA no daygame, e muito bom pra melhorar em tudo na verdade. Entao sugiro que se vc quer melhorar seu daygame faça o desafio stylelife que tenho certeza que vai melhorar sua AA, e use a regra dos 3 segundos! Boa sorte, abraço!

O problema do stylelife á preguiça de seguir todos os dias.
ja começei e parei varias vezes ate fiz alguns resumos de dias pra fazer no mesmo dia, mas sempre acaba que pelo curso, estagio, provas acabo procrastinando o livro e parto pra algum outro livro daqui do forum.
Alias isso é um fator que motiva muito: sempre ta lendo algo novo e diferente que voce pode testar como livros de pnl ou outros método de sedução, igual mehow que to lendo agora.
MASS A MARVADA DA AA NUM ME LIBERA!!! não sei se é coisa de inner, mas eu acho estranho sim abordar a garota de dia demonstrando interesse, não sei porque. e eu ainda fiz pior, queria tirar isso da minha cabeça ai perguntei pros meus amigos que mesmo alguns alphas e eles me disseram que é estranho mesmo, e o bom é circulo de amizade... ta complicadissimo a questãa
_xavier
Don Panchula escreveu:Cara, isso é uma barreira mental que você deve tirar, até porque, seduzir HBs no DayGame é mais fácil... Vou dizer o quê:

Não esto jugando nada aqui, só que a 8 meses de PU eu descobri isso.

Abraço

seeeeempre ouvi isso, é mais facil de dia e tudo.
é mais facil porque é o mais dificil de acontecer ai ela num fica se protegendo tanto.
tem uma ideia do simple pickup que é mais o menos assim:
saia de dia em um lugar que as pessoas vão de dia pra se divertir tipo uma praça ou algum lugar assim e vc se sente natural fazendo isso, sem pressão ou momento estranho de abordagem ... a verdade é q eu preciso da a cara a tapa no daygame pq eu to fugindo mto :parado
Don Eu
#644262 Cara, tenta entender que AA é, na realidade, tesão que você sente por ver uma HB excitante, mas que a sociedade condicionou você a tratar esse sentimento como algo ruim. Quando eu vejo uma Hb gostosa e quero abordar, eu percebo que é excitação que eu estou sentindo e vou logo lá! Uso esse sentimento para me jogar para frente!
Tanto o medo quanto a excitação geram descargas de adrenalina e é isso o quê você sente! Eu já pensava isso, mas quando vi um vídeo do Badboy falando isso, adorei!

stylebr

Não estou julgando nada aqui, só que a 8 meses de PU eu descobri isso.

Abraço

Pensando da forma como vc disse é verdade, no daygame é mais facil. Mas por outro lado, eu acho pelo menos, que no nightgame as hbs sao mais receptivas, pq no nightgame as hbs saem de casa exatamente pra socializar, exatamente pra procurar alguem interessante, e isso q vc falou que no nightgame ela "sabe que vc chegou nela com segundas intençoes" nao necessariamente isso acontece, pelo menos nao na abordagem indirect, é exatamente por isso que eu gosto do mystery, pq ele quebra essa crença da hb que vc esta la para closar ela, vc demonstra desinteresse inicial, e isso faz ela ficar mais receptiva pq nao aciona seu instinto natural de "rejeiçao dos betas" que é acionado quando vc mostra interesse inicial, isso faz vc se diferenciar dos demais, e demonstrar seu valor superior, e pelo menos na ultima sarge que eu fiz de 12 grupos abordados, todos usando indirect, apenas 2 grupos nao foram receptivos, isso ate pq eu cheguei nele de frente(algo condenado pelo mystery, segundo ele tem que abrir o grupo por cima do seu ombro), mostrando que se vc usar as tecnicas corretas os grupos e hbs sao sim muito receptivos. O daygame por outro lado tem o problema que vc nao sabe em que situação emocional se encontra a hb no momento da abordagem, nao sabe se ela esta esta atrasada, se ela vai estar receptiva, (coisa que geralmente nao acontece no nightgame, pq as hbs la SAIRAM DE CASA PARA A BALADA/BAR, COM O OBJETIVO DE SE DIVERTIR E CURTIR, portanto provavelmente estarao mais receptivas). Abraço!
stylebr
Don Eu escreveu:Cara, tenta entender que AA é, na realidade, tesão que você sente por ver uma HB excitante, mas que a sociedade condicionou você a tratar esse sentimento como algo ruim. Quando eu vejo uma Hb gostosa e quero abordar, eu percebo que é excitação que eu estou sentindo e vou logo lá! Uso esse sentimento para me jogar para frente!
Tanto o medo quanto a excitação geram descargas de adrenalina e é isso o quê você sente! Eu já pensava isso, mas quando vi um vídeo do Badboy falando isso, adorei!

Muito real isso que vc falou cara, é isso que o mystery diz tbm, que nosso medo de abordagem vem dos nossos ancestrais, quando existia um perigo real de abordar uma mulher, mas hoje em dia se vc for pensar nao existe motivo para a AA, pense: Qual a pior coisa que pode acontecer em uma abordagem?
-Ela gritar com vc e te humilhar na frente de todos: todas pessoas que vc provavelmente nunca mais ira ver na vida, pra que se preocupar?
-Ela te rejeitar: e daí? existem milhoes de mulheres com certeza melhores que ela, é só vc procurar que acha
-Ela te dar um tapa: e daí, tapa vai matar? vai so te fazer se sentir envergonhado momentaneamente mas vc nunca mais vai ver a hb na vida entao pra que se preocupar?
-Ela ter namorado: e daí? se ela estiver junto com o namorado é só vc se desculpar e falar que nao sabia, no maximo vc vai levar um soco na cara e ser humilhado na frente de todos: e daí? o machucado sara e vc nunca mais vai ver nenhuma das pessoas na sua vida provavelmente
-O namorado dela te matar: pouco provavel, se ele fizer isso sera punido pela sociedade e vastamente criticado e tera uma vida miseravel na prisao com brutamontes por tras dele quando ele se abaixar para pegar o sabao na hora do banho( que nem nos filmes haha)

Então se vc olhar assim para a AA nao parece nem um pouco assustadora nao acha? ENTAO BORA SARGEAR !!!!!
Abraço!