Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evo

Veterano - nível 1

#644268 Então galera, essa é minha duvida ! Vocês pegariam a namorada de um conhecido seu ?

Não sou muito de criar tópicos aqui ou relatar minhas noites. Mas preciso da ajuda de vocês. Vou tentar resumir tudo, seguinte...

Tenho um conhecido que é amigo dos meus amigos. Só comprimento ele quando vejo, as vezes brinco e tal. E ele tem uma namorada muito gostosa, uma 'puta' morena que ta me dando uma 'puta' moral. Chegou a ficar passando a mão na minha bunda em um show com ele do lado dela. Ela mora fora da cidade onde eu e o namorado dela moramos, mas vem quase todo mês. Disse que vem no mês que vem e quer dar um "lancinho" comigo.

Perguntei se ela queria fazer isso com o namorado dela aqui na cidade mesmo, ela disse que adora correr um perigo e que na minha casa, na minha cama ia ser perfeito. Pois é galera, a situação já ta assim haha ta botando mó pressão, que o boquete dela é uma delicia e que quer ficar de 4 pra mim (a posição que ela mais gosta e a minha também).

Tenho 2~3 anos de Pick Up, meu estilo de jogo é Direct e confesso que já peguei varias garotas que estavam namorando, ou até mesmo com namorado na festa. Mas essa é diferente, porque eu conheço o namorado dela, as outras eu não conhecia, então nem ligava.

Oque vocês fariam na minha situação ? Eu to disposto a pegar, adoro um perigo também haha mas preciso saber a opinião de vocês. Se você leu até aqui, por favor, dei-me uma luz ! haha Abraços
magnattaaa

Veterano - nível 5

#644299 Brother sinceramente.
Se formos realmente analisar essa situação a errada nessa história toda é a garota.
Eu particularmente evitaria tal situação, principalmente vc conhecendo o cara, acho uma tremenda de uma trairagem, falta de caráter, sem contar o risco que vc poderia correr de levar um couro do namorado dela, caso ele venha descobrir.
Porém ninguém é ferro a garota te dando mole dessa forma. São situações e situações. Se acha que não existe perigo
Noah Br

#644307 Cara acabei de postar em um topico similar ao seu, mas o cara lá tava numa enrascada, pois ele conseguiu um FC com a mulher de um cara que agora tá atrás dele querendo amaçar a cabeça dele contra o chão ou qualquer coisa que envolva agressão fisica, verbal e muito sangue, diferente de você o cara não sabe onde ele mora. Aconselho a pensar melhor você tá no mundo PUA e já dispoem de muitas técnicas então vc consegue uma HB e FC tranquilamente então vai arriscar perder uma amizade ou sua vida, como na outra historia, ou a confiança de seus amigos caso saibam.

Obs: Tudo que eu escrevi era só enrolação, um alerta. Pelo que eu sei todos nós estamos rumando para nossa morte e qual a graça de não arriscar e sentir aquele frio a barriga? Pelo que eu sei você já deu o primeiro passo porque não finalizar logo de vez.
Innervision

Veterano - nível 9

#644314 Puts que cachorra!

Mas eu nao pegaria nao. Acho uma puta sacanagem, ainda mais se o cara for gente fina. Uma coisa é pegar mulher de quem voce nao conhece, outra é de conhecido, mesmo que nao seja necessariamente amigo.

Abraço
Don Eu

Veterano - nível 9

#644329 Mano, ele é seu amigo?
Caso seja, não pega e mostra as conversas dela com você...
Caso não seja, closa essa mulher loucamente!!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#644332 Boa noite amigo!

Cara na minha opinião não vale a pena, se vc está com essa dúvida acredito que tem essa mesma opinião tb.

Agora vai de vc e sua consciência.

Pense no que tem a perder e no que tem a ganhar... O que tem mais valor para vc? Com a resposta dessa pergunta que fiz, verá se vale a pena mesmo!

Abraços
Don Eu

Veterano - nível 9

#644334 O motivo disso é que se ela está fazendo isso, o relacionamento deles já não vale a pena... Você pode aproveitar a oportunidade ou não!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#644346 Caro evo,

Mulher de Amigo: Jamais :bravo

Mulher de Parente: Na maioria das vezes não. :mau

Mulher de Polícia / Bandido: Nem se for uma HB 99 :ae

Mulher de conhecido: PAU NELA!!!!! :louco

Pense que se fosse o contrário a maioria dos seus "conhecidos" não hesitariam em comer sua mina de todas as maneiras possíveis.

Abraço!