Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#644364 Eu lembro como se fosse ontem , navegando pela internet e pesquisando até que eu acho o motivo que me trouxe a estar escrevendo esse texto. No começo eu era como a maioria dos inciantes nessa arte , só pensava em vaginas e como come-las.
Esse tópico é acessível a todas as classes de PUAS , você pode lelo sendo de Iniciante a PUG pois ele pode ajudar a todos. Não estou querendo ser o ser da verdade ou o mestre no Pickup , muito longe disso mas de alguém que está no meio de uma brusca transformação e quer falar sobre algumas coisas jamais discutidas na comunidade , pelo menos não em um tema só.

A mente , alma e corpo de um Natural.

Imagem
Mystery - Criador do Mystery Method.

Alguns o idolatram e outros o odeiam mas o fato é que Erick Von Markovick criou a base da sedução e mesmo com tantas teorias (algumas admito que esqueci) eu gostaria de dar enfase em duas teorias que passaram despercebidas ou foram esquecidas com o tempo :

Sobreviver e Reproduzir
Saúde , Amor e Dinheiro

Duas teorias que a começo não parecem ser nada fora do comum , mas que pode mudar a sua vida de uma forma grande e mudar seu destino nessa arte. Uma analise que muitos PUAS veem diariamente é que de 100 usuários novos no site só 5 irão se sobressair e desses cinco uma minoria de 1 ou 2 irão conseguir exito na vida.
Eu te garanto que se você começar a seguir essas duas teorias apresentadas acima , você terá exito em sua vida e não só como sedutor de mulheres mas sim nela por completo em uma coisa que eu gosto de chamar de SAD (Saúde , Amor e Dinheiro) e que fara você finalmente explodir de felicidade.

O projeto

O projeto que eu quero fazer , não é um projeto qualquer. É um projeto que reúna homens , que estejam dispostos a evoluir como tais e que estejam dispostos a mudança. O projeto baseia-se em evoluir no padrão SAD (Saúde , Amor e Dinheiro) de uma forma igual entre ambos para assim alcançar um padrão entre eles.
Mas para que esse projeto de certo , eu preciso de pessoas , não precisam ter os mesmos objetivos secundários mas sim um objetivo comum padrão que é a evolução , nós vamos abordar os seguintes aspectos :

Saúde- Saúde mental masculina
●Livros , filmes , desejos , ambições...
●Crenças , Inner Game...

- Saúde física masculina
●Academia , dieta , malhação...
●Metas , conquistas , expectativas...
●Estilo , roupas , moda...

- Saúde sentimental masculina
●Felicidade , amor , celebração...
●Amizades , namoros , paqueras...
●Inner Game , crenças , objetivos...

Amor- Sedução
●Aqui sera assuntos sobre sedução , tudo relacionado ao mundo PUA.

Dinheiro- Desenvolvimento Financeiro
●Investimentos , planos financeiros...
●Formas de conseguir dinheiro , poupar dinheiro...
●Estudos , provas , auto-conhecimento...

Essas são uma das pequenas das várias coisas que iremos tratar , mas eu sozinho não vou conseguir dar conta de expandir isso para todo o fórum. Preciso de homens , membros de fé que postem tópicos buscando a sua própria ajuda e ajudar os próprios irmãos do fórum.
Nós seremos como uma Men's Health Puabasiriana ( Nem sei de onde tirei KK.) , trataremos diversos assuntos do cotidiano masculino buscando sempre melhorar.

Agora você quer participar ?. Simples , basta escrever nesse tópico algumas coisinhas :

● O porque de estar querendo participar ?

● Estás querendo a mudança realmente ?

● Estás disposto a ajudar realmente ?

Não precisa responder mais nada , caso queira saber mais basta me mandar uma MS que assim que entrar responderei com a maior velocidade possível (Like a Flash).

Vamos revolucionar !.

Agora um aviso para os que só leem :

Chuck Norris está de olho em você , se você não der um Feed por mínimo que seja é melhor dormir com os olhos BEM abertos hoje de noite e com muito medo , muito medo mesmo...

Abraços !.
Niceman

Veterano - nível 6

#644646 ● O porque de estar querendo participar ?
Minha evolução pessoal.
● Estás querendo a mudança realmente ?
Para Já !
● Estás disposto a ajudar realmente ?
Com absoluta certeza !

No Aguardo !
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#834764 Eu quero participar porque tenho percebido que se eu utilizar os mesmos conceitos PUA para outras áreas da minha vida consigo ter sucesso nelas tb ... gosto demais de assuntos que abordam o desenvolvimento pessoal, sei que a maior riqueza do homem é o conhecimento e vontade de crescer ..
Prem

PUA EXPERT

#834765 Man, mto bom seu projeto, toca ficha nele, tem meu apoio!

Se quiser, posso ajudar, principalmente, em saúde mental e no money.

Cheers,

Star