Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#645271 Muito bacana o tópico, é como meu avô dizia: antes só do que mal acompanhado, sabedoria antiga e que sempre funcionou,
é deplorável a situação de homens que aceitam todo o tipo de mimos e erros de suas companheiras, simplesmente porque acham
que nunca vão encontrar algo melhor, e vivem suas vidas limitadas, é claro que não podemos generalizar, existem sim mulheres
que elevam a vida de um homem, cabe ao homem buscar oque quer e não ter medo de seguir seu objetivos, Desejo tudo de bom,
Abraços do _Dastan_

Criador do tópico

Desmascarator

Aprendiz

beginner escreveu:Cara, perfeito. Concordo 100% com tudo isso aí. É triste e verdadeiro como relacionamento desfuncionais viraram a norma. Acho ridículo caras que fazem piadas tipo "Lá em casa eu dou a última palavra, que é sempre tá bom, amor". Sério mesmo, isso é rir da própria desgraça.

srsergiocunha escreveu:A vibe é exatamente essa. Namorar para não ficar sozinho é uma atitude de derrota total. Para você trocar uma mulher por todas as outras que você poderia ter ela tem de ser muito especial, única.

Verdade. É exatamente como me sinto hoje. Depois que você começa a desenvolver certas características e melhoras, as mulheres que você conhecem começam a querer namorar com você. E só vale a pena se realmente você sentir que vale a pena abrir mão de todas as outras que você conhece, e poderia conhecer durante o tempo que ficar com ela. Se isso não é verdade, por que começar um namoro? Pior mesmo são os caras que começam a namorar sem gostar muito da mulher e depois ficam traindo... Putz então pra que começou? Eu acho que isso é mentalidade de escassez. Se aquela mulher que você queria levar pra cama só vai fazer isso namorando, a fila tem que andar e quem perde é ela. Passar tempo com você é um privilégio, e se alguem acha que precisa impor condições pra isso, que pena.

É isso mesmo fera, o cara tem que ser tao foda que tem em sua cabeca que nao deve ter qualquer merdinha na sua vida.

flw e vlw pelo feed
buckethead

#645424 Isso é o que eu penso, namoro ou casamento não são garantia de felicidade e prazer como algumas pessoas gostam de ficar fantasiando. Acho que nós temos que focar no nosso crescimento e ver a mulher como algo que completa a nossa felicidade e não como a base dela, é como eu li uma vez(Todo sofrimento, assim como toda a nossa felicidade está na própria mente, pois nenhum inimigo nos poderá fazer tão infelizes quanto nossa mente mal dirigida. Também ninguém nos tornará tão felizes quanto nossa própria mente bem dirigida).