Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
orlenha

Veterano - nível 9

#644614 Então cara, desencana... eu namoro tem um tempinho ja, e eu ja fui com ela para balada e tals... ai que voce mostra o alpha que tem em voce..

E assim como voce disse, levar carne para os leoes mas, tem cara que vai chegar nela na maior cara de pau, mas é voce ficar tranquilo e tirar ela de perto, ou nem se preocupe porque ela mesmo vai da um cor~tão no cara huahuahua... vai susse, se puder evitar é melhor porque ir com namorada em balada é ruim, o melhor é um lugar mais tranquilo e tals, entretanto se não tiver como leve ela e se divirtão juntos, dancem, etc...

Abraço e desencana
reptile

Aprendiz

#645287 O problema não é os caras q vão dar em cima dela,SIM a atitude q ela toma em relação aos caras q chegam nela, se ela realmente gosta de vc ela vai saber o q fazer quando darem em cima dela.

Mulheres levam cantadas o tmpo todo,no onibus,no local de trabalho,faculdadese nas baladas tbm.

Se você proibir ela você perde pontos com ela-e quando mais proibe mais desperta vontade nelas-.

O que fazer: Deixe ela fazer o que quiser, tudo tem suas consequências, vá com ela na balada ,confie no seu taco e mesmo não estando divertindo finja que esta ,assim vc a impressione,e se alguem dar em cima dela deixe q ela decida ,observe o comportamento dela(voce sabe,voce é um pua sabe quando a mulher fica interessada),se ela realmente gosta de vc e com certeza vai te respeitar agora,se ela responder as cantadas deixe ela ir,não brigue,não discuta e não vá brigar com os caras ( a não ser que realmente não vai ter outra saida), seja firme e termine com ela e vá procurar outras mulheres ,balada é bom lugar para pegar hbs.Lembre de uma coisa FAÇA QUE VOCÊ SEJA O PRÊMIO E NÃO ELA. E ela não é única mulher no mundo, aceitou as cantadas de outros caras,termine com ela e viva sua vida e aproveita a noite e esqueça ela.Agora se ela for só p divertir só c vc (acredito q qm vá na balada esteja procurando muito mais do q só "dançar"),se ver que ela realmente te respeitou fez nada demais nao tm motivo para voce brigar c ela.

Talves ela só esta fazendo um teste com vc como reagiria em relação q vc pensa sobre baladas,talves esta jogando verde esta dizendo que quer ir só pra vc proibir e quando voce querer ir com seus amigos ela te proibira.

Voce nao especificou,mas se ela quer ir na balada sem vc,ou com as amigas ,não proiba ,deixe ela ir mas se for termine.
Se vc for terminar com ela ,seja firme pq ela vai vim com aquela carinha de ingenua q nao fez nada q saiu só p divertir e aposto q se ela for sem vc ela vai falar q ninguem deu em cima dela.E essa carinha q elas fazem por mais q gnt saiba q nao é verdade acaba nos enganando.
alfrades

Veterano - nível 10

#645296 Eu levo a minha pra varias baladas,até porque eu adoro baladas,mesmo com ela...vai meus amigos tambem, os amigos dela,vai geral zuar, beber, as garotas dançam bastante,eu me divirto com os amigos, ajudo eles com mulheres,mas sempre vai ter um cara chegando na sua mina véi,tem que ficar de olho,mas nao ficar de olho achando q sua mina vai pegar outro,ficar de olho pra ela nao ficar sendo importunada por um marmanjo, só cuidado pra nao arranjar confusao,fale amistosamente mas firme quando tiver macho chegando nela...Eu não sou de confusao, mas se o cara passar dos limites to preparado pra meter um no meio das fuça,mas evite ao maximo,mas saiba que levar mulher pra balada pode acontecer isso, comigo nunca aconteceu...sempre levo na boa com os caras,normalmente eles apertam tua mao e tudo,perguntam se nao tem outra gatinha sobrando e tal... só sei que eu gosto de ir pra baladas,e levo ela amarradão e me divirto bastante !
Thewing

Veterano - nível 9

#645315 Cara desculpa forma de falar, mas é sério essa pergunta!?

Cadê sua confiança!? o que você aprendeu sobre PU!?
Não entendo esse medo de levar sua namorada pra se divertir com você em uma balada, pois se você tem medo da concorrência, de ser traído ou não confia no seu taco então pra começar acho que nem deveria estar em um relacionamento.

mas como disse KINGGRJ:
KINGRJ escreveu:Cara, se você não levar ela para balada, ela vai arrumar alguem que o faça.

Você tem que ter confiança o suficente para levar ela, mostar que você ta junto dela nos programas que ela gosta.

Mostrar que você é seguro o suficiente para leva-la ira fazer você crescer no seu relacionamento.

Abraços,

KINGRJ

pensei que você ia falar que não queria levá-la porque levá-la seria como levar pedra pra cima de morro ou levar beju pra farinhada ¬¬'
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#645851 Olha, ao meu ver é um assunto polêmico. Por que vai depender do nivel de confiança entre o casal, como foi citado em uma das respostas anteriores, a mulher sabe se defender de cantadas, principalmente em lugares onde o flerte é uma regra como em uma balada. Mas é uma boa oportunidade para observar o comportamento dela em relação a outros homens que estao interessados etc...

abraços by c0nd3
ThyST

Aprendiz

#645873 Pow cara, tu quer prender tua mina ?

Ela quer se divertir e pediu pra você levar ela. tu num se garante não ?

Todo Pua Alpha tem confiança no seu taco. Nenhum Pua Alpha é melhor do que o outro, cada um tem sua forma de jogo, em tão não tem como dizem quem é melhor ou pior.

Mas uma coisa eu garanto todo Pua Alpha é melhor do que essa montueira de Betas que tem por ai. Leva a mina pra Balada, se diverte com ela e pow, te garanto uma parada... Se tu for um Pua de verdade vai receber vários e vários IDI's de várias mulheres durante a balada.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae