Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644758 Dae PUA's, eu queria saber oq vcs acham da teoria do mystery do peacocking, alguem leva essa teoria na pratica?
Que "acessorios interessantes" vcs usam? (segundo o mystery vc tem que usar pelo menos um item pra atrair a atençao das hbs)
Eu nao to usando peacocking nenhum, geralmente uso uma calça jeans nao muito apertada nao muito larga, preta, uma camisa normal de manga cumprida daquelas meio grudadas no corpo, ou uma camisa xadrez com outra camisa comum por baixo. Enfim, coloquem suas opiniões ai !!!!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#644764 Fala stylebr,
Tranquilo?

Bom, eu não uso nada espalhafatoso não. O que uso como peack são 3 anéis e 1 pulseira (parece com um bracelete). Mas isso possui significados pessoais.
Toda vez que me bate uma dúvida em abordar uma HB eu olho para meus 'objetos' e penso: " Vou ser um PUA. Dê a cara à tapa. "

É algo muito pessoal. Pois cada pessoa possui um estilo.

Forte Abraço,
Águia.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#644781 Cara, é carinho, mas tive resultados. Compra um blazer (detalhe: eu ainda não comprei).

Minha irmã casou a pouco tempo, tive que alugar o terno. Tirei a gravata, abri o blazer, coloquei a camisa por fora da calça e fui para balada depois do casório. Chamei muita atenção (detalhe: cidade de 50000 habitantes). Várias HB's foram perguntar se eu não era dali. Abri dois grupos com muita facilidade e ambos grupos comentaram sobre o peacoking que eu estava usando. Putz, isso tudo foi só um blazer, imagina um chapéu daqueles do Mystery.

Não tenha dúvida, faz diferença sim, mas não é um peça essencial para o seu jogo como é a linguagem corporal.

É isso aew!

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Centaurus escreveu:Cara, é carinho, mas tive resultados. Compra um blazer (detalhe: eu ainda não comprei).

Minha irmã casou a pouco tempo, tive que alugar o terno. Tirei a gravata, abri o blazer, coloquei a camisa por fora da calça e fui para balada depois do casório. Chamei muita atenção (detalhe: cidade de 50000 habitantes). Várias HB's foram perguntar se eu não era dali. Abri dois grupos com muita facilidade e ambos grupos comentaram sobre o peacoking que eu estava usando. Putz, isso tudo foi só um blazer, imagina um chapéu daqueles do Mystery.

Não tenha dúvida, faz diferença sim, mas não é um peça essencial para o seu jogo como é a linguagem corporal.

É isso aew!

hahahhaha, entao é vdd isso, mas as baladas q eu vou pelo menos se eu for de blazer fica mto estranho, ahhahhah imagine eu ir de blazer em balada de sertanejo, ou de hip hop, hahahahahha nao da certo. E como vc disse, ate agora nao usei nenhum peacocking entao nao tem como saber a diferença, mas depois que eu entrei no pua, só o fato de eu melhorar minha linguagem corporal, minha energia, e o meu social proof aumentar por estar sempre em um grupo diferente, acho q isso ja da uma grande diferença! valeu pelos fedds, mais feeds ae galera que tem outras opiniões !!! Abraço!
IFA2012

Veterano - nível 4

stylebr escreveu:Dae PUA's, eu queria saber oq vcs acham da teoria do mystery do peacocking, alguem leva essa teoria na pratica?
Que "acessorios interessantes" vcs usam? (segundo o mystery vc tem que usar pelo menos um item pra atrair a atençao das hbs)
Eu nao to usando peacocking nenhum, geralmente uso uma calça jeans nao muito apertada nao muito larga, preta, uma camisa normal de manga cumprida daquelas meio grudadas no corpo, ou uma camisa xadrez com outra camisa comum por baixo. Enfim, coloquem suas opiniões ai !!!!

Rapaz, uso isso tb, as HB's sempre me elogiam
Don Eu

Veterano - nível 9

#644812 Cara, eu uso peacocking um colar com um hexagrama, que permite que eu use rotinas de significados profundos nas Hbs e está sempre destacando meu peitoral para elas. O legal é que seu peacocking não deixe óbvio a inteção de chamar atenção, mas se a galera comentar, aja como uma estrela!
Em uma das últimas sarges do Lounge Paulista, um de nossos amigos foi de chapéu e suspensórios! As Hbs mexiam com ele e ele brincava "Um homem de chapéu não mente e tem estilo!" HUhauhuahuahuahua!!!!
Don Eu

Veterano - nível 9

#644814 Outra coisa, às vezes eu saio vestido como um prostituto (jeitão do pitbull no clipe International Love) e com meu peacocking do hexagrama à mostra. Sucesso absoluto! Os homens falam mal e as mulheres vem falar comigo!
A única coisa com a qual eu me preocupo é com a congruência. Exemplo: Não vou ao shopping com os amigos de terno, mas posso ir a um pub depois de sair da consultoria na qual eu trabalho!
Nizzo

Veterano - nível 9

#644818 Anéis, relogio, correntes.
Camisetas e camisas com cores chamativas.
Bonés, chapeus, gorros.
Isso faz diferença sim!

Abraços!!!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#644843 Eu gosto,

Nada muito extravagante não.

Mas ando sempre com 1 ou 2 anéis, relogio (esse é o item fundamental para mim), as vezes chapeu...

blazer tb dependendo do evento... esse recomendo.

abraços

KINGRJ
URIK

Aprendiz

#644851 Cara, na minha opinião, Peacocking tem que ser natural e confortável.

Eu por exemplo, não me sinto confortável com anéis, colares, pulseiras... Então, não uso nada de peacock. Nunca usaria algo do tipo só pelo peacock, desprezando o conforto e tal.

Usa coisas que você gosta, que tem valor, não adianta sair comprando um monte de coisa pra chamar atenção.