Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Walter_Sono

Aprendiz

#644762 Cme pessoal, estou com uma inquetacao.

Conheci esta HB7 na missao do "PERGUNTE A UM EXPERT" do Desafio. Onde tinha que pedir uma recomendacao sobre lojas masculinas. (Postei aqui no forum)....

Ela disse que ia me dar as indicacoes por isso levou meu numero....Depois de 3 dias ela ligou...Foi basicamente isso....
HB7:Oi, aqui e HB7. Fiquei de te recomendar uma loja masculina....lembras-te?
EU:Fogo...moca tu es muito matrecadora....so agora?
HB7:Ya e que ja me tinha esquecido e hoje vi teu nome e me recordei...
EU:Ham...mas eu ja comprei...Mas diga-la onde e?
HB7:Nao, nao precisas, se ja compras-te..(Parecia um pouco zangada)
EU:Assim a ligacao sera em vao...
HB7:Nao, nao importa .Ja compras-te
EU:Okay....Tchau
HB7:...Tchau

Entao depois duns 4 dias liguei....Pois vi esse video do Julien do RSD que fala sobre como a ATITUDE DE AVENTUREIRO te faz crescer MUITO.(E 100% VERDADE) :ae

EU:Ola...tudo bem? Sabes como quem estas a falar(so para lhe testar)
HB7:Ya
EU:Hm...Nao apagas-te meu numero...Bom sinal...Escuta....estou muito curioso sobre ti...Quero te conhecer.
HB7:Nao ha problemas...Quando?
EU:Depois de amanha....
HB7:Okay
EU:Ta bom...

Batemos UM POUCO de papo no dia seguiinte ao telefone...E hoje fui ter com ela...

Conversamos um pouco depois lhe disse que quero lhe como namorada e ela se fez de dificil...Disse que ia pensar....Disse-lhe que nao gosto de esperar...Mudamos de assunto ate que no meio parei....peguei no pescoso com duas maos para nao se desviar e me aproximei devagar a dizer...

"HB7 Agora eu vou te beijar se tu desviares eu...." TAKA PEGADA DE SUCURI NELA....hahaha :mau
Chupei os labios dela e depois ela me deu aquele empuraozinho com risinhos...eu disse....
"Isso nao foi nada"TAKA PEGADA DE SUCURI DENOVO....agora foi demorado :)

E entao ela disse que vai me dar a resposta amanha. Infelizmente troca-mos de assunto e acabei me esquecendo de lhe dizer e tudo ou nada.
Tenho a impresao de que essa moca gosta de fazer jogo com homens e de que vai me fazer esperar muito para o sexo....

QUE DEVO LHE DIZER E COMO?
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Conversamos um pouco depois lhe disse que quero lhe como namorada e ela se fez de dificil...

Parabens pelo beijo.

MAs vou só te dizer uma coisa você não tem que apressar as coisas desse jeito já a pedindo em namoro no primeiro encontro.

O que vai fazer no segundo encontro perdir ela em casamento!? hahaha.

É assim que que as coisas são por ai?

Por que por aqui o natural é que
Vá devagar e sonde ela primeiro enquanto vão se encontrando varias vezes. Só então vá deixando acontecer o que tiver de acontecer, curtindo o momento sem pressa e sem precipitação.

Seja bem vindo ao forum.

Criador do tópico

Walter_Sono

Aprendiz

#644772 Obrigado pela dica ALPHA. Vou usar da proxima vez...
Deixa ver se entendi....Tenho que esperar e tentar lhe conquistar mais?
Porque eu acho que ela vai querer me manter a negar transar comigo logo....e eu nao gosto disso...Que faco ou lhe digo?
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#644782 Eh isso aiii rapaz... Boa atividade...Mas lembre-se sempre...:

1) Conheça-a primeiro, converse, ñ pense só no corpo pq. vai q vc se apaixone por uma mulher q ñ valha a pena...Vai cair na rotina dos...vai sofrer amando...

2)Sinta o prazer....ñ o prazer de ela ser gostosa, sua boca desenhada ou sua pele de veludo...mas o prazer da conversa da interação...

3)Depois de cada interação com a Hb's analise depois o que passou o q foi dito, os movimentos dela, etc...(sendo sentimentos bons ou maus ñ importa)...O q importa é vc treinar sua timidez por o mínimo q tenha sempre é bom praticar...ou seja mapear tudo sempre...

***4)Vença o q as mulheres tenta fazer vc "sofrer" ou as duvidas q criam em sua mente...e se for capaz, tente sentir prazer em degustar isso... Isso ajuda bastante a ñ pirar na beleza dela, timidez e auto confiança e claro, com o tempo irá dar o valor necessário para todas elas... Ai timidez & sofrimento vão ficar mais visível pra ti e vc vai fazer o q quiser com eles...

..vou sair...to atrasado...abrazzz...