Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#644767 Eae galera blz ??

É o seguinte, ah alguns anos atrás malhava em uma academia e tal e tinha uma menina lá que era uma delicinha, corpinho toop... eu era louco pra pegar ela, mas era beta supremo, nunca nem tinha falado um OI pra ela, apesar dos fortes eye contact.

Blz, se passaram uns 3 anos, vi ela numa festa esses dias atras, nem falei com ela, mas achei ela no facebook e add... ela lembrou de mim e talz e já começou a dar IDIS pelo facebook, marcamos de sair, foi eu ela, um amigo e uma menina que ele levou.

Fiquei com ela, rolou KC e tal, no outro dia já percebi que ela está caidinha, apaixonada mesmo, mandando sms, me ligando pra saber como foi meu dia e tal, o problema é que eu não estou sentindo a mesma coisa, e ela parece ser tão deboa, não queria magoar ela...

De corpo ela não é a mesma coisa que 3 anos atrás, eu nem to com vontade de comer ela.... e tem outra coisa limitante e importunando, o fato de eu ter ejaculação precoce, morro de vergonha disso, talvez seja ate por isso que nao transo a mais de 1 ano.

Estou sentindo que ela vai querer levar isso pra um namoro e tal, amanhã ela ta de folga e já quer sair cmg denovo....

Quero um conselho de vcs puazada, dou uma de cafageste mesmo, como ela e tal, mesmo as vezes me queimando por ter ejaculação precoce, ou corto com ela invento uma desculpa e nao a vejo mais. ?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644774 Cara pelo que eu percebi vc nao quer comer ela nao pq vc nao gosta dela mas pq vc ta com vergonha da sua ejaculação precoce. Eu digo que va em frente e FC nela porra!!! foda-se a ejaculação precoce, eu nao entendo muito disso por isso vou te dar uma dica: va a um medico ver isso q tem cura cara, hoje em dia poucas coisas nao tem. Mas se vc curte a hb e quer comer ela nao de pra tras por causa desse problema por favor, va com tudo !!!
Abraço!
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#644802 Deathcide, e aee...

Se te alivia um pouco, isso tem tratamento, uma opção são exercícios simples. Procure no google por exercícios de Kegel, ele serve para trabalhar a musculatura do assoalho pélvico. É muito indicado para as mulheres, por serem mais frágeis na região do assoalho pélvico (afinal, são 3 buracos e pouco tecido muscular pra sustentar as vísceras abdominais), mas a mesma forma que se executa estes exercícios nas mulheres, também pode ser executado por nós homens e terá vários benefícios além do tratamento da sua situação. Se tiver dúvidas sobre os exercícios da um MP.

Mas não deixe de procurar um Urologista, ele saberá melhor qual o melhor tratamento para ti.

-----

Pelo jeito que você descreveu ela, parece ser uma Hbzinha inocente e imatura.
Um problema aí é que, de um jeito ou de outro ela vai acabar ficando magoada, seja você inventando uma desculpa ou dizendo a verdade.
Já que ela vai se machucar, que seja menos machucada possível...

Se for sair com ela amanhã, conversa bastante e evita qualquer aproximação dela. Também não tente KC. No final do encontro fala pra ela que não quer nada sério, seja sincero.
O resto é por conta dela.

Agora se não quer mais pegar ela pq tem vergonha de chegar num FC, acho que é desculpa.

Tamo aí cara, da retorno depois. Valeu
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

deathcide escreveu:Valeu pelo feed ae cara...

Mas e depois de fc nela... ela vai apaixonar mais ainda, vai querer namorar, e eu não to afim...

Mas se vc for pensar assim...a maioria das hbs depois do fc vao querer continuar, raramente vc vai achar uma hb que quer só fc, se vc gosta dela vai em frente, se nao gosta nao va, simples assim. Nao precisa necessariamente namorar ela, eu digo q se vc curte ela va em frente, e continue pegando ela, se der certo ótimo, se nao, ótimo tbm parte pra outra.
Victor Galdino

Aprendiz

#645069 Uma das atitudes de um Macho Alfa é: SABER O QUE QUER DA VIDA!

Se não a quer, diga não! isso é atitude de alfa. Ela vai te respeitar por isso.

Mas entrar em uma relação mentindo pra garota dizendo que a ama. ISSO É IMPERDOÁVEL POR QUALQUER MULHER! é o jeito mais fácil de perde-la.

.......................

Ejaculação precoce!? KKKKKKKK . . . E DAI!!!!!

Seja Homem POE A CARA NA MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é bom lamber uma vagina por meia hora e ver a garota gemendo de prazer.
orlenha

Veterano - nível 9

#645145 E aiii blza!??

Então seja o mais sincero possivel, ja aconteceu uma coisa comigo parecida rolo FC e tals... Ela ficou mais apaixonada ainda e eu na minha imaturidade fui e vacalhei com ela, hj em dia ela não me olha mais na cara e tals. Como disseram acima, fale a verdade e evite muitas aproximações até KC, faça com que ela se machuque o menos possivel. Caso voce fale que não quer nada a serio e mesmo assim ela queira transar com voce, pooo não negue fogo pois se não a coisa fica feia para voce haha, e também outra coisa, não tenha vergonha.

Abraço
magnattaaa

Veterano - nível 5

#645155 Meu amigo entenda uma coisa.
Sexo é que nem ajuda, sempre que alguém oferecer nunca recuse.
Se tu acha que pode rolar um FC, então siga em frente...
Quanto a ejaculação precoce, se vc acabou de escrever que faz 1 ano que não tem relação sexual, com certeza quando tu encostar uma garota, tu vai gozar, agora quando o sexo é constante, vc consegue ir melhorando seu desempenho.
Estude um pouco sobre pompoarismo, é ótimo pra isso.
é um ótimo exercicio para fortalecer a ereção e controlar a ejaculação precoce.

Abs, espero ter ajudado!!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#645174 Iaew doido beleza?! bom eu iria falar que se você não tá afim de comer ela, é por fato de você tá batendo punheta(isso é péssimo) ou então ter comido alguma mina recentemente, mas como você explicou que sofre de ejaculação precoce, eu vou te dar uma boa notícia. isso é muito fácil de resolver, é mais fácil do que você imagina. 1º o problema principal é psicológico, 2º você só irá resolver isso na prática, se controlando. 3º use camisinhas com efeito retardante que ajudam 70 á 85% nisso. a outra questão é, tem umas manhas pra controlar a ejaculação, por exemplo, mudar de posições com ela e ver a posição que você tem mais facilidade e dificuldade em gozar, e você avaliando quais são, daí pra frente, é só você manter o controle naquelas que você tenha o controle(não estou dizendo pra você ficar em 1 posição só direto é claro né, porque se for assim ela vai preferir um vibrador ao invés de sentir seu pau :mau ), mas faça isso que eu falei, isso não sou eu quem estou dizendo não, isso foi comprovado e testado por mim já, por isso hoje eu mantenho o controle total. abraços cara.