- 08 Ago 2012, 23:07
Se envolver emocionalmente, tem que ser evitado.
Porém como somos humanos, uma ou outra vai abalar, a questão é usar a lógica nesses momentos e manter a cabeça no lugar, até você conseguir ver as imperfeições da garota e ai sim se desprender do inferno emocional que a torna uma "perfeição" diante dos seus olhos.
water_down escreveu:Cara, eu fico extremamente grato por ter lido isso no momento que estou passando.
Não me considero um PUA, mas sei muito bem lidar com as garotas quando não tenho nenhum "sentimento" por elas a não ser tesão e atração, porem quando começa o sentimentod e amor e apego, eu caio num buraco sem fundo, é a pior coisa que existe.
Estou passando por um mal momento agora, espero de coração que eu possa passar a lidar com isso pelo resto da minha vida, porque a pior coisa que tem é você ser um beta nessa situação e saber disso
Abraços a Todos e muito obrigado ao dono do tópico (que agora me esqueci) por trazer esse artigo !!!!
Se envolver emocionalmente, tem que ser evitado.
Porém como somos humanos, uma ou outra vai abalar, a questão é usar a lógica nesses momentos e manter a cabeça no lugar, até você conseguir ver as imperfeições da garota e ai sim se desprender do inferno emocional que a torna uma "perfeição" diante dos seus olhos.