- 01 Jul 2015, 03:52
Assim como o Felipe Master falou: "Verdades foram ditas. "
E esse fator de mulheres aparentarem serem anjinhas vêm se agravando mais a cada dia que passa. As redes sociais são um dos principais pilares para fortalecer as mulheres a terem uma personalidade desse tipo.
Conheci uma garota na qual estava conversando e trocando ideias (estou afim dela e deixei claro as minhas intenções; interação mais virtual do que pessoal) que ela possui exatamente esse tipo de atitude. Tenho plena certeza de que ela está encaixada nessa características, só que ela é bem nova ainda e vai aprender muitas técnicas femininas nas quais você citou.. resumindo:
Os homens estão criando um "FUTURO MONSTRINHO", hahha. Triste, mas é a verdade. Vou tentar interagir com ela para ver como vai ser o progresso disso tudo, e claro, tentar conquistar ela e trepar com ela. Ela é linda... Haha, pois bem, acabei me empolgando nos detalhes.
Coisa boa voltar ao fórum e ver um tópico muito legal e sólido como este. Agradecido mesmo. Vamos ver os resultados das minhas interações e dos membros aqui presentes e ficar antenados com esse tipo de mulher.Grande abraço, sucesso !