Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#644989 Po, galera.. To confuso ! :S
Tem uma mina do colégio querendo dar para eu e um amigo meu.. Só que tem outro amigo meu querendo também, mas a mina falou que só dá pra eu mais meu primeiro amigo :S

Detalhe: ela é morena
eu: branco
meu amigo (que ela quer): branco
meu amigo (rejeitado): moreno

O que pode ser ?
E o que devo fazer para ela aceitar ?
Victors2

Veterano - nível 9

Oushi, cara como assim? branco moreno? qual a diferença? :emburrado quem deve correr atraz dela é seu amigo e não você, você ja tem oque você quer.

Off Topic : Mais que safadinha heim :mau
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#645021 Cara tu é doido! 3 muleks pra comer 1 menina?? pooohaaa! tem mulher pra cacete no mundo cara.... eu de forma alguma dividiria uma com outro cara... e tu ainda querendo mais gente pra comer a mina kkkkkk na minha opinião tu não tem que fazer nada pra mina aceitar, acho até bom ela não aceitar.. teu outro amigo que se vire hsuhsuhsuhs

Abraço!

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

RodrigoSouza escreveu:Cara tu é doido! 3 muleks pra comer 1 menina?? pooohaaa! tem mulher pra cacete no mundo cara.... eu de forma alguma dividiria uma com outro cara... e tu ainda querendo mais gente pra comer a mina kkkkkk na minha opinião tu não tem que fazer nada pra mina aceitar, acho até bom ela não aceitar.. teu outro amigo que se vire hsuhsuhsuhs

Abraço!

O foda é que ele é o único que tem carteira de carro e poderia buscar a mina ;)
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#645034 hsuhsushushs ai complica! pow mas conversa com ela, já que ela quer, fala da dificuldade para fazer o transporte dessa safadinha.. e pensa com ela em algum outro modo de vocês se encontrarem...

Mas se esse cara ai que ela recuso for teu brother mesmo, ele podia da uma carona pra mina e tu ficava devendo uma pra ele né hahaha

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

RodrigoSouza escreveu:hsuhsushushs ai complica! pow mas conversa com ela, já que ela quer, fala da dificuldade para fazer o transporte dessa safadinha.. e pensa com ela em algum outro modo de vocês se encontrarem...

Mas se esse cara ai que ela recuso for teu brother mesmo, ele podia da uma carona pra mina e tu ficava devendo uma pra ele né hahaha

Pois é.. O mano é parcerão, só que nem por isso vai qre levar as mina pra fude comigo kkkk !
Mas tá de boa, vou tentar convencer ela..

Abraço!
LSena023

Veterano - nível 9

#645349 Se ela não quer seu amigo, o que você vai fazer? ... Ele não soube jogar com a morena e se PUDEU!

Tem nada haver isso de branco, moreno, preto, amarelo ... Cara se liga!

Se ela quer dar pra você, você vai lar e come, poah!

Abraços, tudo de bom e boa sorte no FC! kkk