Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#645013 Caras, to com uma dúvida foda aqui. Eu tava voltando pra casa com uma "amiga" que ultimamente tem dado muitos IDI's pra mim, o problema é que ela tem namorado.(2 anos de namoro) só que ela me falou no dia que eu terminei com minha namorada que eles estavam com o problema da distância. Sem mais delongas...

Ela: Cara eu sou a pessoa que menos fala, mas perto de você eu me sinto uma velha fofoqueira. Não consigo de jeito nem um saber o que você ta pensando.

ObS: Hoje ela me mostrou o caderno onde ela anota todos os pensamentos dela. Eu dei uma lida e percebi que ela anda meio solitária.

Eu: Respondi com um sorriso e disse que não era um dos melhores dias.
Ela: Disse boa resposta.

... Depois disso agente foi mudando de assunto até a hora de se despedir.

A dúvida é, como proceder nesse caso(acho que to começando a me interessar.)? Obs: Eu não sei nada sobre o relacionamento dela, não dava muita atenção,mas ela sempre fez questão de saber como foi meu dia e pucha muito assunto.

Obs: Eu sei quem é o cara que ela supostamente namora e não perguntei se eles ainda estavam juntos.

Dúvida 2: Vale a pena arriscar na opinião de vocês ?
:grump
Victors2

Veterano - nível 9

Ah cara, pegar namorada de alguem é tenso... porem se eu fosse você teria uma conversa com ela e falava oque tava sentindo, e se ela tava sentindo a mesma coisa que você ta sentindo, ai ela vai se abrir e se o relacionamento dela realmente não tiver bacana ela vai terminar com ele

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#645042 É, to pensando nisso. Quem trai um trai dois ! Amanhã eu vou falar com ela direitinho.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#645047 Cara, não dou valor a caras que tentam pegar a mulher dos outros, não vou falar aqui o porque até porque eu ja fiz um topico na area de relacionaentos só sobre isso. No seu caso eu acho que ela pode estar te testando para saber se voce gosta dela, te mostrando essas coisas meigas para ver se voce vai se derreter e revelar o que voce sente por ela. Lembre-se que mulheres que tem namorados são sempre kojaks, e o melhor a se fazer nesses casos é pegar as amigas dela, e investir no conforto para que quando ela termine voce volte a jogar com ela, sem chance de se dar mal com o namorado dela, afinal voce nao sabe do que ele é capaz..

Abraço!
orlenha

Veterano - nível 9

#645139 Fantasma falou tudo cara!!!... siga o que o Fantasma te disse. Voce não sabe do que o cara é capaz, vai que ele tem um arma sei lah huahuahua spu bem pé atras com essas coisas...

Mas fique tranquilo, caso ela termine voce joga com ela, fica só na fase de conforto mesmo e distante... Ela tem namorado, é dificil ela trocar o certo pelo duvidoso...

Abraço e boa sorte