Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#646025 Oi gente. Tenho que dizer que vocês são FODAS por estarem me ajudando. Eu dei uma lida em todas as respostas hoje a tarde com exceção das duas ultimas (desculpem-me. Não pude comentar àquele horário), antes de ir ao cinema com uns amigos. No cinema, percebi que uma menina ficava tentando me chamar a atenção todo o tempo e tentava puxar conversa com ela. Tentei todas as dicas dadas aqui: Tentar usar algo ao redor, perceber algo nela (DAT BOOBIES!) e etc... Mas simplesmente NADA VINHA NA MINHA CABEÇA! E não era só com ela... com os outros também (eu sempre fui assim... Mas como eu disse, eu só vim me dar conta agora no PU). Eu, inclusive, fui ao banheiro do shopping, lavei o rosto, olhei pro espelho e disse: "O que ta havendo comigo?" isso é frustrante... Simplesmente o assunto não vem... Não tem nenhum exercício para conversação galera? Isso ta me deixando MALUCO!

PS: Essa menina que ficava me chamando a atenção é alvo de um amigo. Não iria sargea-la e sim apenas praticar a conversa com ela. Não sou filha da P** a ponto de dar em cima dela sabendo que meu amigo é afim dela. Mas, apenas para fins didáticos no PU:
Ontem eu estava conversando com esse amigo no facebook e então ele disse:
"LockOn. Olhao que a ALVO disse ontem:
Eu gosto do LockOn. Ele é sumpimposo! u.u (supimpa é a expressão dela quando algo é legal)
O Fulano eu vi ele na festa. fiquei preocupado com ele porque ele tava bebão
Você... você é chato... kkkkkkkkkkkkk"
Ele sabe que ele é friendzonado... Então me digam: Ela pode estar afim de mim? :x
mandin

Veterano - nível 10

#646031 De uma pesquisada no forum que tem bastante coisa sobre isso ai.
So irei deixar um video, que depois que assiste esse problema de falta de assunto
nunca mais apareceu, espero que tambem o ajude:

VIDEO | PUA | BASE

Abracos

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#646032 Olá, mandin. O video se trata sobre ansiedade de aproximação? Então... Não creio que seja esse o problema... Não sinto mais a AA. Eu não tenho assunto até com meus amigos =/ Isso é bastante frustrante.
mandin

Veterano - nível 10

LockOn escreveu:Olá, mandin. O video se trata sobre ansiedade de aproximação? Então... Não creio que seja esse o problema... Não sinto mais a AA. Eu não tenho assunto até com meus amigos =/ Isso é bastante frustrante.

Nao, o video nao se trata apenas sobre AA, tambem fala sobre o que falar na hora de conversar. O assista ai, sao apenas alguns minutinhos.
Tambem de uma pesquizada no forum, tem bastante coisa sobre isso, eu ja respondi isso umas 3 vezes. De uma procura ai, ira te ajudar muito.
Abracos