Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#645027 Olá pessoal.
Comecei a pouco, como sabem. Entretanto, tenho praticado com tanto esmero que a AA já é quase inexistente. O problema, entretanto, é outro: A falta da conversa.
Simplesmente, após o abridor e algumas palavras, não vem NADA na minha cabeça para iniciar uma conversa. Eu sempre fui assim. agora, porem, que estou nessa, isso esta se tornando um problema. é frustrante... o que fazer?!
Abraço!
jojox6

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:Já tentou ser mais natural? use o que está em sua volta como assunto, algo sobre a roupa dela, observe ela meu caro, pois só o fato de observar ela já te dar vários assuntos..

E também lembrando de prestar atenção no que ela fala pra pegar os ganchos da conversa e não ficar sem assunto. Outra coisa boa que eu uso bastante e é recomendável é ler muito sobre diversos assuntos. :ae

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#645111 Obrigado, pessoal! Vou contar uma situação: Eu estava com duas amigas. A conversa era ótima! Então uma delas saiu pra ver o namorado e me deixou a sós com a outra (a que ficou era meu alvo). Apartir dai,meus amigos, a conversa morreu. Não consegui conversar. Juro de pés juntos que estava tranquilo, mas a conversa não saiu! :( Não sei o que houve....
carminati

Veterano - nível 2

#645118 LockOn,

Openers são uma farsa. Foi uma idéia, um meio de sistematizar a forma de agir para começar uma conversa. Mas você tem que ter em mente que NÃO DÁ PRA USAR ABRIDORES, é uma burrice. Na boa, aquelas conversas do tipo "Eu e meu amigo estamos procurando saber quem mente mais" e outros enlatados são vão te levar pra um beco sem saída. O abridor tem que ser uma atitude original sua e tem que seguir a fórmula simples OPENER = AQUILO QUE TE INTERESSA NO ALVO + AQUILO QUE VOCÊ QUER CONVERSAR COM ELA.

Enlatados só vão te obrigar a seguir por assuntos artificiais. Seja espontâneo. Se você tá mirando alguém é porque em algum ponto ela te interessa e tem algo sobre o que você quer conversar com ela.

Abraço & Sucesso.
alivee7

Aprendiz

#645120 Geralmente eu zuaria a garota, tipo algo que ela estivesse usando e falaria algo engraçado.
Outra coisa legal é vc afirmar algo sobre ela, um exemplo é vc falar: "Nossa vc tem mó cara de cachaceira ein" eu já sou mais cara de pal então eu falo mesmo e se ela ficar brava (quase nunca, na verdade elas ficam até mais animadas) eu não ligo, não reajo e continuo enchendo o saco dela.
Ou então vc pode falar o que vc está realmente sentido, se vc ta sem assunto diga a ela que vc ta sem assunto! exemplo: " Ei menina eu to sem assunto, diga algo interessante ai pra gente conversar, melhor como foi a sua semana, o que vc fez?"

É isso ai cara, fala o que vc quizer, eu tbm tinha esse problema de não saber o que falar, mas o importante é vc falar o que quer, e não o que ela quer ouvir...
Diga o está sentindo, diga algo que aconteceu com vc, comente alguma coisa, observe o lugar onde está e fala no ouvido dela daquela tiazinha de cabelo branco todo bagunçado que ela parece o Albert Einsten hauhauhauhha

Resumindo, seja mais cara de pal e tenha mais ousadia, atitude e foda-se rs vqv

Abraz.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#645693 Dicas:

1- Fazer afirmacoes no lugar de perguntas:

* "De onde voce eh?"
** "Voce tem cara de ser da zona sul"

* "Voce vem sempre por aqui"

** "Voce parece ser bem festeira, aposto que ta sempre por aqui"

Note que ** alem de ser menos entediante, ela vai responder e te perguntar: "Por que voce acha isso kkkk...", "Naaaao justamente o contrario, ta louco"

2- Exagerar o que ela falar:

Ela: "Eu vim aqui para dancar e curtir com as amigas"
Vc: "Deu pra ver, voce estava simplesmente arrasando, poderia ficar milionaria dando aulas de danca" (tom de zoacao)

Ela: "Eh que eu to meio cansada"
Vc: "Isso eu reparei, pensei que voce ia deitar no chao de tanto sono"

Ela: "Eu moro em boa viagem/Morumbi/Copacabana/Ponta negra (ou qualquer bairro nobre da sua cidade)"
Vc: "Voce deve ser mt rica e morar em cobertura, desculpa, mas vou sair daqui para nao ser sequestrado por engano"

Com isso, coloca uma energia descontraida e cria conforto.

3- A mentalidade do "nos"

Ela: "Eu pratico tae kwon do"
Vc: "Nossa, entao voce pode chutar minha bunda quando quizer...
" Mas a gente vai ter um luta qualquer dia, vamos ver quem fica por cima" (kong)

Ela: "Eu odeio funk"
Vc: "Eu tmb odeio funk, vamos combinar de qualquer dia irmos no baile funk e desligar todas as tomadas e sair correndo"
the Crazy

Aprendiz

#645716 Cara, o negócio é você ter ENERGIA ALTA, que as conversas vão vir naturais.

Você pode usar qualquer openner, enlatado natural, não interessa. O openner é só pra abrir, após isso você pode quebrar de qualquer jeito.

Por exemplo: "seu sotaque é diferente, você é daqui mesmo?" e iniciar uma conversa sobre lugares, viagens, etc.
"gostei da sua tatuagem/colar/anel/brinco/ piercing, ele possui algum significado?" e iniciar uma conversa sobre algum acessório seu, contando uma história do seu acessório...

enfim, quebre o openner e inicie uma conversa aberta que possa te levar pra qualquer lugar..

No caso dela responder positivamente ao openner, você pode hookar ela sem dificuldade.

Você: Ei, meninas, eu preciso de uma opinião feminina.. vocês acham que 'eu te amo bebado' é válido?'
HB's: ah.. sim/não.. uma vez aconteceu com um amigo em tal lugar
Você: "Caramba, você vai nesse lugar? tem uma música ótima não?

E por aí vai.. grande abraço, espero ter ajudado
cibien

Veterano - nível 9

#645730 Voce tem que saber a onde quer chegar para saber que caminho seguir.

Ja falaram praticamente tudo, preste atençao a volta de voces,faça afirmaçoes ela sempre vai responder algo no qual voce pode usar como gancho.

E o principal, VIVER, sair e se divertir, voce sempre vai ter coisas legais e interessantes para falar, fale da sua vida, tenha uma vida interessante que voce vai ser tornar interessante e sempre vai ter coisas interessantes para falar.

A primeira coisa no PU é mudar voce,seu estilo de vida, consequentemente vai atrair mulher.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#645761 Ja sofri com isso..

Hoje absorvo muita informação de distinto assuntos.
Com isso
Voce sempre vai ter algo assunto para falar..

Traga ela para seu mundo
O mas forte sempre atrai..
(Estou com 3 RLMP professoras...)

Aprenda a contar historias..
È muito dvs. ;)