Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
digopinheiro_fsa

#645141 Olá galera sou novo no fórum,e gostaria urgente da ajuda de vocês , eu tomo aula de violão num centro universitário da minha cidade(Feira de Santana - BA), e tem uma menina que também estuda lá ,ela faz aula de ballet e mora no mesmo bairro que eu ,por isso geralmente nós nos encontramos no ônibus e nas dependencias do local, porém eu não tenho intimidade com ela ,não a conheço, não sei nem o nome dela , o problema é que eu tenho só mais um semestre e talvez no ano q vem a gente mude de horário e eu não veja mais ela, por isso eu tenho pouco tempo para agir.Eu to afinzão dela , e gostaria da ajuda de vocês para saber como me aproximar dela sem fazer ou falar besteira e colocar tudo por água abaixo.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#645229 você não leu MM ne? cara tem que ler namoral mesmo, não tem nem como te falar desse jeito que voce quer ( passo a passo) , eu não sou experiente nesse meio de Pua's, mas confesso que após a leitura dos livros e dar uma estudada no fórum, tudo realmente mudou, como eles logo na introdução, realmente ler o MM e fazer o stylelife é o basico, lamento não poder te ajudar, talvez alguem mais experiente te auxilie melhor