Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#645633 Minha namorada também ta um pouco assim se achando,mas quando ela faz isso eu já lanço uns negs nela e ela fica mansinha..porque não tem o que falar depois disso..então tente falar uns Negs pra ela..
Fale com outras pessoas perto dela para mostrar que ela não é a unica..
É que meu namoro ta fluindo de boa.. :ae

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#645649 Então, ela passa longe de mandar em mim
Pelo contrario, ela aceita que eu mande e tal,

Esse se achando dela, é só comigo, talvez seja o que o Instint0 disso mesmo.
Outro cara na parada eu acho dificil, pq conheço todo circulo social dela muito bem, inclusive, pra qlqr evento que ela é chamada, ela implora para que eu vá com ela, mesmo eu recusando 70%, afinal, um espaço pra ela é sempre bom né

As vezes chega a ser confuso, as vezes eu errado, brigamos, ela pede desculpa só para evitar uma confusao, ou as vezes até aceita que esta errada, sei la, essa é dificl de "jogar" kkkkkkkkkk
the Crazy

Aprendiz

#645701 Sem segredo nenhum essa.

COMPETITIVIDADE, meu amigo. Mulher é COMPETITIVA POR NATUREZA.

Nesses 30 minutos que vc sempre fica com ela, diga que vá ver uma amiga. Quando ela se achar demais de um corte nela falando: "Nossa vc ta se achando muito, vou sair um pouc conversar com a HB10, beijos".

Não tem erro, ela vai se morder de ciúme, na primeira competição que você fizer ela baixa a bola (mostrando claro que você está fazendo isso porque ela tá se achando demais).

Espero ter ajudado, grande abraço.
the Crazy

Aprendiz

#645704 Vou contar uma história que explicita bem isso.

Eu não tava namorando, mas tava ficando sério com uma menina. Linda, gostosa, HB9. Maravilhosa mesmo.

Aí beleza, tava ficando com ela, via ela as vezes.. e aconteceu isso dela querer começar a se achar demais.. eu não sabia o que fazer e um dia, sem querer, eu fiz uma coisa que deu certo.

Eu tinha chamado ela pra ir ao cinema e ela não podia no dia. Então passada uma meia hora eu mandei uma mensagem pra ela dizendo:

"ahh uma amiga minha aceitou ir no cinema comigo, ela é uma linda!"

Resultado: a minha HB9, não apenas apareceu no shopping que eu ia no horário que eu ia como baixo MUITO a bolinha haha ficou mansinha, mansinha

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

the Crazy escreveu:Sem segredo nenhum essa.

COMPETITIVIDADE, meu amigo. Mulher é COMPETITIVA POR NATUREZA.

Nesses 30 minutos que vc sempre fica com ela, diga que vá ver uma amiga. Quando ela se achar demais de um corte nela falando: "Nossa vc ta se achando muito, vou sair um pouc conversar com a HB10, beijos".

Não tem erro, ela vai se morder de ciúme, na primeira competição que você fizer ela baixa a bola (mostrando claro que você está fazendo isso porque ela tá se achando demais).

Espero ter ajudado, grande abraço.

Vou fazer isso hoje