Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#646375 Obrigado pelos feeds pessoal. A segunda questão, alguns não entenderam bem. Não tem nada haver com beleza, esse meu amigo é bonito sim, mas não tem nada haver. O que eu quis dizer é se, o fato dele parecer bem mais velho, conta a favor dele pelo "sucesso" dele de pegar algumas amigas dos nossos pais. Já que eu tenho cara de mais novo, elas não me veêm com os mesmos olhos. Podem até me achar bonito, mas não rolar nada. Não tem nada haver com a beleza, sacaram ?
Henry Santiago

#646929 Brother vo sem bem honesto pra vc...lik tudo uq vc postou e achei interessante...tbm achei que vc tem total capacidade de sair desse problema mlk...eu nao so um cara de meias palavras entao nao se ofenda eh pro seu bem:
levanta esse rabo da frente do pc vai praticar teu jogo...todo jogo q der certo arruma um jeito de seu pai vervc pegando...qndo ele vim com aquelas historias constrangedoras pra vc retorce toda a historia...fale tbm brinque tbm leve td na esportiva...zoe com ele mais com respeito ..entre no meio da conversa...faça seus circulos tbm...mostra q vc cresceu e apareceu...com respeito ao teu amigo..brother...ta evidente q o cara tem mais masculidade q vc começe a se perguntar pq ele pega e vc nao...veja os ponts bons dele e copie mais sem imita-lo...respeito seu problema e ja passei por isso mais as coisas soh mudaram quando eu parei de me lamentar mentalmente e começei a reagir as situaçoes..parabens vc ter procurado ajuda...isso mostra q vc ta disposto a melhorar

Abs Santiago