Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
normandos17

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:
normandos17 escreveu:Eu entendi o seu ponto de vista... e realmente o pessoal daqui é muito fechado em relação a isso... As pessoas acham que mesmo sendo feio ''tudo pode'' mas a verdade é que realmente o feio consegue pegar mulheres... isso é fato! PORÉM com uma dificuldade muito maior! Negar isso eu julgo como tolo.

Mas cara... se tu é feio pra caralho... não tem muito oque fazer né?? Não tem como nascer denovo, eu posso dizer que tu tem que aceitar isso.

No meu caso o meu atributo mais falho mesmo é minha estatura ( 1,65) o resto é tranquilo.

o atributo que vc é mais falho é o atributo que mais importa pra elas sabia ? mas boto fé de vc ignorar isso ... existem cara pequenos que pegam altas gatas também ... cai pra dentro sem dó ... hahaha

Concordo contigo não... para mim o atributo mais falho mesmo é estar acima do peso.rsrs

Mas independente do q a pessoa não gosta nela mesmo não adianta focar naquilo, se não ela pira.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#645419 A coisa mais foda da sociedade é a HIPOCRISIA
UMA VEZ VI UM VIDEO NO YOUTUBE DIZENDO QUE AS MULHERES PREFEREM OS FEIOS
FUI ASSISTIR O VIDEO E ELE COMPARAVA UM FEIO CONFIANTE CONTRA UM BONITO INSEGURO
PELO AMOR DE DEUS ... SE ELAS PREFEREM OS FEIOS ENTÃO COLOQUE UM BONITO E UM FEIO AMBOS CONFIANTES
O BONITO VAI SURRAR O FEIO ATÉ A MORTE ... HAHAHA
O VIDEO E TÃO HIPOCRITSA QUE MOSTRA TOM CRUISE E BRAD PITT DESFILANDO COM UM MONTE DE GATAS
HAHAHAHAHA
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#645422 O Kenzo falou tudo, mas vou tentar contribuir um pouco.

Quando era mais novo, sempre me considerei inferior aos outros e tudo mais(todos sabem como é esse tipo de história) e por vários atributos que todos ao meu redor me colocavam eu acabei aceitando cada um deles.

Me chamavam de gordo e coisas do gênero e eu deixei isso me dominar. Quando adolescente me considerava inferior e minhas poucas tentativas de conquistar alguma garota eram inúteis. Aquela época foi meu ápice físico, jogava basquete mais de 5 horas por dia e tinha tudo(fisicamente) para conseguir conquistar qualquer garota.

Faltava o principal, a confiança. Ela sim é o que atrai as mulheres, você pode ser o quão lindo quiser e nada vai adiantar se você não tiver confiança. Isso vale para qualquer coisa na vida, sem a confiança o máximo que você vai conseguir alcançar é a mediocridade e não passará disso. Quantos homens de sucesso conquistam mais mulheres do que homens apenas bonitos?

O sucesso é o que atrai as mulheres e para ter sucesso você precisa ser bom e não bonito. O lado financeiro é uma das faces do sucesso, mas você pode estar com o sucesso sem AINDA estar bem financeiramente. Sua realização que trará a confiança e você começará a se tornar atraente para as mulheres. Com a confiança sua aparência muda, você melhora sua linguagem corporal, seu modo de se vestir, o modo como você se mostra as pessoas e isso sim que é atraente.

Seu discurso parece de alguém que está revoltado, alguém que procura uma desculpa para sua falta de esforço. Lembre-se que se você não alcançou sua meta, é porque você não se esforçou o suficiente e nunca porque alguém ou algo não deixou. Invista em você e não tente mais agir como um PUA ou um Alpha ou um ator de cinema, ou qualquer outra coisa. Seja o que você quer ser, um Alpha ou um PUA ou sei lá o que.

Você tem que se conquistar primeiro para depois conquistar os outros, não adianta você tentar sair dessa regra. Tem muito cara bonito que não alcança felicidade com mulheres, apenas closes e nem sempre é esse o objetivo. Procure seus objetivos e então assim você vai perceber que tudo ao seu redor vai começar a ficar diferente.

Sim, eu estou falando aqui de um processo a longo prazo. Um processo que nos meus 23 anos eu estou longe de alcançar mas o caminho é esse porque foi trilhado pelos grandes.

OBS: Existem excessões, por exemplo, a balada é uma ocasião em que as mulheres estão realmente mais focadas em caras com beleza. Principalmente, se ela estiver afim de ficar e somente isso. Mas estou falando das melhores situações que você pode interagir com as mulheres, foda é muito bom e não digo o contrário. Porém eu acho que a conexão com as mulheres é o que realmente traz a realização em um relacionamento e é isso que eu procuro.

Desculpa o texto longo, mas tente mudar as suas perspectivas e a situação vai mudar.

Criador do tópico

Desmascarator

Aprendiz

Don Ribeiro escreveu:O Kenzo falou tudo, mas vou tentar contribuir um pouco.

Quando era mais novo, sempre me considerei inferior aos outros e tudo mais(todos sabem como é esse tipo de história) e por vários atributos que todos ao meu redor me colocavam eu acabei aceitando cada um deles.

Me chamavam de gordo e coisas do gênero e eu deixei isso me dominar. Quando adolescente me considerava inferior e minhas poucas tentativas de conquistar alguma garota eram inúteis. Aquela época foi meu ápice físico, jogava basquete mais de 5 horas por dia e tinha tudo(fisicamente) para conseguir conquistar qualquer garota.

Faltava o principal, a confiança. Ela sim é o que atrai as mulheres, você pode ser o quão lindo quiser e nada vai adiantar se você não tiver confiança. Isso vale para qualquer coisa na vida, sem a confiança o máximo que você vai conseguir alcançar é a mediocridade e não passará disso. Quantos homens de sucesso conquistam mais mulheres do que homens apenas bonitos?

O sucesso é o que atrai as mulheres e para ter sucesso você precisa ser bom e não bonito. O lado financeiro é uma das faces do sucesso, mas você pode estar com o sucesso sem AINDA estar bem financeiramente. Sua realização que trará a confiança e você começará a se tornar atraente para as mulheres. Com a confiança sua aparência muda, você melhora sua linguagem corporal, seu modo de se vestir, o modo como você se mostra as pessoas e isso sim que é atraente.

Seu discurso parece de alguém que está revoltado, alguém que procura uma desculpa para sua falta de esforço. Lembre-se que se você não alcançou sua meta, é porque você não se esforçou o suficiente e nunca porque alguém ou algo não deixou. Invista em você e não tente mais agir como um PUA ou um Alpha ou um ator de cinema, ou qualquer outra coisa. Seja o que você quer ser, um Alpha ou um PUA ou sei lá o que.

Você tem que se conquistar primeiro para depois conquistar os outros, não adianta você tentar sair dessa regra. Tem muito cara bonito que não alcança felicidade com mulheres, apenas closes e nem sempre é esse o objetivo. Procure seus objetivos e então assim você vai perceber que tudo ao seu redor vai começar a ficar diferente.

Sim, eu estou falando aqui de um processo a longo prazo. Um processo que nos meus 23 anos eu estou longe de alcançar mas o caminho é esse porque foi trilhado pelos grandes.

OBS: Existem excessões, por exemplo, a balada é uma ocasião em que as mulheres estão realmente mais focadas em caras com beleza. Principalmente, se ela estiver afim de ficar e somente isso. Mas estou falando das melhores situações que você pode interagir com as mulheres, foda é muito bom e não digo o contrário. Porém eu acho que a conexão com as mulheres é o que realmente traz a realização em um relacionamento e é isso que eu procuro.

Desculpa o texto longo, mas tente mudar as suas perspectivas e a situação vai mudar.

fala chefe; valew pelo feed ai, eu tbm penso assim.

mas lê o meu feed, isso aqui embaixo é o entendimento do artigo, nao tem nada haver com crencas sobre ser feio ou nao, tem haver com coisas objetivas!

Desmascarator escreveu:
Sim, sim, concordo contigo parceiro.

MAs o fato em si é que os feios e os mal vistos causam aversão nas mulheres, elas simplesmente os tratam mal, mesmo dizendo que beleza nao importa. É como se fosse um preconceito dos mais baixos que existem, só pq o cara é feio nao precisa também ter um tratamento baixo.

valew ai pelo seu ponto de vista
Renan dos Anjos

Aprendiz

Kenzo escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:PARABÉNS !!! TEXTO PERFEITO
PUAS ACORDEM ... BELEZA É FODA ... UM CARA BONITO SE FOR ATITUDE DETONA
HENZO DISSE QUE BELEZA NÃO É ESSENCIAL ... VC NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO AMIGO

Aprenda a ler e interpretar melhor o que eu disse. Se você acha que beleza é absolutamente essencial então você está com falta de experiência ou tem uma crença limitante que precisa ser tratada imediatamente.
Ah, alias...meu nome não é Henzo. Caps lock me faz achar que você é ignorante além de parecer que você está gritando.

golfclap pra vc ...
cortou metade do texto pra colocar seu ponto de vista deturpado
você diz que aparencia é essencial e a beleza era só importante ... e eu digo que beleza é essencial e aparencia é essencial também ... se vc tiver um concorrente(disputando a mesma mulher)com mesmo nivel de aparencia , ele for mais bonito e ambos tiverem confiança ... se os dois chegarem nela ,ela vai te tratar mal e entrar na vibe do outro. A beleza natural tem mais valor do que vc pensa ... a questão é que a definição de beleza que nós temos a nosso respeito(homens) é diferente da definição das mulheres.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#645432 Beleza é apenas uma qualidade a mais que vai te facilitar, assim como dinheiro, ficar forte
O príncipal de tudo é vc ter uma personalidade forte, ser líder, ter atitude e ser extrovertido

Criador do tópico

Desmascarator

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:A coisa mais foda da sociedade é a HIPOCRISIA
UMA VEZ VI UM VIDEO NO YOUTUBE DIZENDO QUE AS MULHERES PREFEREM OS FEIOS
FUI ASSISTIR O VIDEO E ELE COMPARAVA UM FEIO CONFIANTE CONTRA UM BONITO INSEGURO
PELO AMOR DE DEUS ... SE ELAS PREFEREM OS FEIOS ENTÃO COLOQUE UM BONITO E UM FEIO AMBOS CONFIANTES
O BONITO VAI SURRAR O FEIO ATÉ A MORTE ... HAHAHA
O VIDEO E TÃO HIPOCRITSA QUE MOSTRA TOM CRUISE E BRAD PITT DESFILANDO COM UM MONTE DE GATAS
HAHAHAHAHA

Exatamente Renan, é isso que acontece com a sociedade em geral.

A midia manipula as pessoas querendo inserir crencas distorcidas na cabeca delas.

vlw
Renan dos Anjos

Aprendiz

Don Ribeiro escreveu:O Kenzo falou tudo, mas vou tentar contribuir um pouco.

OK eu concordo ... CONFIANÇA é o que uma mulher mais admira em um homem, um cara com confiança "move montanhas" quando o assunto é mulher.
pórem o simples fato de você possuir uma beleza natural vai atrair algumas mulheres(e algumas bem bonitas)pra vc (MESMO QUE SUA CONFIANÇA SEJA BAIXA)
eu era considerado feio pelos homens quando era adolescente ... todos eles me zuavam ... minha auto confiança tinha ido pro ralo ... porem mesmo assim eu ainda conseguia uma gata (aqui e ali) ... elas sabiam que eu não tinha confiança ,mulher entende de leitura corporal como ninguém,mas eu era bonito aos olhos delas (lembro que nessa epoca eu nem usava umas roupas bacanas). Elas davam um jeitinho de se aproximar pra conversar comigo , facilitavam muito na hora da conversa ,ignoravam meus erros e eu conseguia ficar com elas(hbs 8-9) ... Meu rendimento era baixo comparado ao potencial que eu tinha por que fui muito massacrado pelos meus "colegas" ,porem eu sempre conseguia uma gata aqui e ali ... basicamente eu era considerado bonito(por elas)e tinha algumas vitorias por isso (ponto final) ... lembro de uma loirinha gata que era amiga da minha prima ,eu fiquei com ela e quando encontrei minha prima ela falou que a menina vivia dizendo pra todo mundo que tinha ficado comigo e falando que eu era bonito ...