- 27 Jun 2012, 13:29
Concordo contigo não... para mim o atributo mais falho mesmo é estar acima do peso.rsrs
Mas independente do q a pessoa não gosta nela mesmo não adianta focar naquilo, se não ela pira.
Renan dos Anjos escreveu:normandos17 escreveu:Eu entendi o seu ponto de vista... e realmente o pessoal daqui é muito fechado em relação a isso... As pessoas acham que mesmo sendo feio ''tudo pode'' mas a verdade é que realmente o feio consegue pegar mulheres... isso é fato! PORÉM com uma dificuldade muito maior! Negar isso eu julgo como tolo.
Mas cara... se tu é feio pra caralho... não tem muito oque fazer né?? Não tem como nascer denovo, eu posso dizer que tu tem que aceitar isso.
No meu caso o meu atributo mais falho mesmo é minha estatura ( 1,65) o resto é tranquilo.
o atributo que vc é mais falho é o atributo que mais importa pra elas sabia ? mas boto fé de vc ignorar isso ... existem cara pequenos que pegam altas gatas também ... cai pra dentro sem dó ... hahaha
Concordo contigo não... para mim o atributo mais falho mesmo é estar acima do peso.rsrs
Mas independente do q a pessoa não gosta nela mesmo não adianta focar naquilo, se não ela pira.