Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Folgore

PUA Avançado

#656758 Nunca vi tanta merda no mesmo tópico, puta que pariu ainda bem que foi banido essa anta de galocha! BURRO BURRO BURRO, tem mais é que se fuder mesmo! Nunca vai ter mulher essa besta quadrada!
mourão

Pickup Artist

don conejo escreveu:Caramba que tópico doido esse. Só li os comentários e nem precisei ler o texto.

1- o feed do instigante foi extraordinário

2- kenzo idem

No mais, vejam:

Existem carros bonitos mas você os dirige e são um lixo (ou tem várias limitações).
Já vi prancha de surf linda mas só de pegar na mão e ver os detalhes posso dizer se ela é uma porcaria.
Você pode pegar uma roupa bonita mas usar e não gostar.

Tudo que vi até hoje é que pré-seleção, social proof, bom-humor, auto-estima, boa aparência (entra aí estilo), linguagem corporal e comunicação, situação financeira no mínimo tranquila e dominar sua energia sexual, no geral, são todos mais importantes do que beleza física masculina (rosto/corpo).
Isso sei na prática através de centenas de casos que presenciei.

Até mesmo para nós, homens que julgamos a gostosura delas tão essencial, já tive mulheres com bunda nota 10 e que tinham uma energia vazia e estranha, que deixaram de me atrair.

Atrair é uma coisa. Conquistar é outra.

Abraço do DON
mourão

Pickup Artist

#657106 Feed lindo.
Vamos a minha opinião.

Não sou lindo. Por muitas vezes da minha vida fui considerado um dos mais feios da turma. Lembram-se daqueles papeizinhos que as meninas passavam umas as outras dizendo quem era os mais bonitos... Nunca era relacionado. Enfim, minha adolescencia foi sempre na baixa estima du caraleo.

A maturidade chegou , o corte de cabelo mudou , a postura. Continuo com meu cabelo falhado, tendendo a calvice, minhas orelhinhas de dumbo, massssssssssssssssssssss

Não ligo a mínima para isso. Hoje, a energia interna que eu possuo me sentir o cara mais gostoso do planeta. Descobri que nossas carascteristicas externas refletem como está o nosso eu interior. Quando sua vibe tá FODA , tudo muda. Sua postura , seu olhar, seu tom de voz...

Gosto tanto de mim, que tem vez que to no banheiro , me olhando, e fico galudo só de olhar (pau duro) uauauha

Ando pelo rua , emanando energia a quem eu passo. Sou um ima, em que todas as mulheres são clips ...Vários eye contacts... Isso faz muito bem!

é , eu me amo.

Descobri também que uma das coisas que atrapalhava minha vida era a vozinha que existia dentro da minha mente. Aquela que só sabe lembrar do passado, que fica lembrando as merdas que tu já fez, que as pessoas tão te reparando. Hoje, quando caminho nas ruas, meu pensamento se isola, não penso em nada, só penso em inspirar a energia do mundo e emanar para ele de volta . Levar energia às gurias que eu atravesso os olhares, fazendo-as sentirem desejadas...

Enfim, em breve lancarei um artigo sobre minha filosofia atual de vida...
EleEveryZe

Aprendiz

#657119 A logica pra se afirmar alguma coisa é a experiencia!
Se você queima seu braço ao tocar no fogo, a experiencia mostra que o fogo queima rsrs!
Agora se tratando de um caso com muuuuiiitas variaveis como é o caso do post, voce nunca poderia afirmar isso.

*se o cara não é rico e nem bonito mais tem algum tipo de valor, por exemplo, ele é o dono do morro, provavelmente as faveladas (e ate algumas patricinhas) vão achar ele O FODA!
*se o cara tem o piru do tamanho do de um jegue, e muitas mulheres comentam, esse cara tambem é O FODA ( ou A foda! rs)

desculpa se sai um pouco do contexto por que não li todo o seu texto...mas isso é um caso muito complicado!
zzz...

PUA Avançado

#657133 cara eu já vi muitas vezes aki no PUA que para vc melhorar seu inner umas das coisas que se aconselha é melhorar a sua aparencia!!!
Cara não precisa tú ser o o bonitão só se cuidar!!! Se a pessoa é gorda procurar um corpo bacana se for muito magra procurar ganhar um pouco de massa!!!
Isso não é só pra agarrar mulher mas pra saude também!!!!!
Eu acho um egoismo da parte dos caras discriminar uma menina pq ela gosta de caras bonitos!!!! Elas são bem menos exigentes que nós!!!
Eu particularmente não fico com mulheres gordas!!! Sou muito chato nesse criterio!!!!
Acho que todos devem se cuidar!!!!

vlw abraço!!!
Renan dos Anjos

Aprendiz

zzz... escreveu:cara eu já vi muitas vezes aki no PUA que para vc melhorar seu inner umas das coisas que se aconselha é melhorar a sua aparencia!!!
Cara não precisa tú ser o o bonitão só se cuidar!!! Se a pessoa é gorda procurar um corpo bacana se for muito magra procurar ganhar um pouco de massa!!!
Isso não é só pra agarrar mulher mas pra saude também!!!!!
Eu acho um egoismo da parte dos caras discriminar uma menina pq ela gosta de caras bonitos!!!! Elas são bem menos exigentes que nós!!!
Eu particularmente não fico com mulheres gordas!!! Sou muito chato nesse criterio!!!!
Acho que todos devem se cuidar!!!!

vlw abraço!!!

concordo demais com sua opinião
Acho normal mulher gostar de homem bonito assim como eu GOSTO de ficar com mulher bonita
Exatamente por isso que eu curto sair bem vestido ,treinar na academia e fazer um corte legal.
Vou dar a ultima chance de entenderem meu ponto de vista por que estou me retirando dessa conversa toda.
Rodrigão e Adriana ... Rodrigão foi puxado por ELA, em uma "conversa" de 1:00 rolou um KC (que foi "iniciado" por ela que colocou os braços em volta do pescoço dele) ... me parece bem evidente que a atitude confiante dele + beleza fisica + roupas legais ... não vi nada de estrategias bem elaboradas com conversas sedutoras e todo blablabla ... Basicamente ele seduziu a Adriana por ser bonito,olhar "devorador",poucas palavras e MUITA atitude. Adriana estava de quatro pelo cara e estava muito obvio ... e ela namorava um cara feio e cheio da grana e largou ele(traição)pra ficar com o bonito. Eles estam namorando ate hoje e duvido que ela largue ele.