Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#645453 Cara, nao existe um padrao de beleza bem definido...oq é lindo para um , para outro ser pode ser feio ou sem graça!
Tem uma ex minha que achava o Brad Pitt feio, nem eu me conformava, pq realmente acho o cara mto bonito...mas ela dizia q ele fazia ela se lembrar de um macaco, vai entender...kkkk

Como vc explica o fato de mulheres acharem Wagner Moura lindo?? Td bem o cara nao é horrivell, mas passa beeeeem longe de ser um modelo!

Tem uma outra coisa, esse consenso de beleza nao existe nem entre nós homens, direto vejo realtos de caras falando que estavam com uma HB10, e quando vemos a foto mtas vezes nao achamos ela 10...mas quem se importa?
Quem tem que achar 10 ou nao é quem pegou!

Ah, e o Kenzo disse algo que é primordial, aparencia...vc pode nascer feio, mas se cuidar da sua aparencia suas chances aumentam e mto!
Nao é verdade Wagner Moura??,,kkkk
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#645458 Bom, não tinha lido seu feed. Mas continuo batendo na mesma tecla:

A confiança é o que realmente determinam o tratamento das pessoas com relação a você. Se não me engano você mesmo falou que é mais fácil uma pessoa bonita ter auto-estima do que uma feia. Essa auto-estima é que faz ela ser bem ou mal tratada e não a beleza.

A tal da confiança é o que faz a pessoa que vai conversar com você agir de alguma forma. Se você não demonstrar confiança, ela vai agir tentando te dominar. Se ela for uma pessoa confiante e você também, vocês vão interagir de igual para igual. Se você for confiante e a outra pessoa insegura, você terá a opinião dominante em uma interação.

Mais uma vez vou tentar me colocar como exemplo. A pouco tempo atrás, eu não tinha confiança nem para falar bom dia para qualquer pessoa menos conhecida. Normalmente, era ignorado, julgado e tratado com descaso. Hoje, não tenho o mesmo porte físico que tinha em parte desa época(estou pior por enquanto) e até chamado para fazer teste em agência de modelo comercial eu fui chamado. Por isso que estou falando que a beleza genética não é o segredo, no máximo um auxilio que pode ser superado facilmente por outros fatores.
albuquerque

Veterano - nível 10

#645472 [size=50][/size][size=150][size=150]Falou tudo,
EXCETO
Um bom ponto que vale ressantar aqui é que:
algumas vezes o cara em si não é bonito, mas ele traSnpira confiança, anda com postura correta, cuida do corpo, se veste bem, ser apenas bonito e desleixado é pedir pra ser beta o resto da vida.

Aos bonitões - que aprimorem mais ainda e peguem quantas puderem ( ou se prefere apenas uma específica invista fortemente )

Aos feios - copie as atitulde dos bonitões e veja o que pode melhorar - corpo - rosto - higiene pessoal e vestes, perfumes - peacoking (joguem com tudo e pra ganhar ).

Abraço!!!
:yaaah :yaaah :yaaah[/size][/size]
PAULO-RS

Aprendiz

#645481 Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao sou bonito e sou super bem tratado por elas, sou um simples tecnico em eletronica nao tenho dinheiro, nao tenho carro e tambem nao sou bonito e elas me tratam super bem.
Largem a mão de acreditarem na midia.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#645487 Amigo, isso se chama CITAÇÃO. Se não sabe o que é isso procure no dicionário. Porque diabos vou citar todo seu texto se posso citar apenas os trechos que me interessam.

Seguindo SUA linha de raciocínio: Se beleza é absolutamente, inegavelmente importante para você então quer dizer que se você estiver a interagir com uma garota e um cara mais atraente que você chegar você cairia fora. Quer dizer que se você for para uma balada aonde só tem modelos você ia ser o zé ninguém no canto do bar, sozinho chupando dedo?

Abra sua mente, apareceu um flash agora na minha imaginação de você com sua namorada inseguro porque ela está falando com um cara bem mais atraente que você.

Pelo jeito, na SUA MENTE, se eu for com você em qualquer lugar você não vai pegar ninguém perto de mim.

Beleza não vai definir ESSENCIALMENTE se alguém vai ficar contigo ou não. Assim como o dinheiro e a sua personalidade ajuda... beleza também. Tenha um conjunto completo de Personalidade, qualidades atraentes (confiança, segurança, auto-estima, dominância), boa aparencia e dinheiro que você se torna imbatível (ou pelo menos aumenta seu nível de mulheres que vão se atrair por você).

Argumentos racionais com pessoas com essas crenças limitantes não funcionam mesmo viu...

Sem paranoias cara,
Abraços![/quote]
Primeiro, isso que você fez não foi uma citação ,você retirou a parte do texto que te interessava para descontextualizar o pensamento ... uma atitude bem peculiar de um "sofista" ... acho que você não sabe o significa "sofista" visto que tenta mostrar intelectualidade baseado simplesmente em um bom nível linguístico... aconselho o dicionário pra ti professor de Gramática ... hehe
Segundo, o seu raciocinio está bem lento camarada ... eu já disse 100 vezes que a noção de beleza que os homens tem sobre eles mesmos é diferente do que está na cabeça feminina ... não necessariamente modelos são realmente belos aos olhos delas. Muitos modelos são escolhidos por outros homens nas agencias que acreditam que eles sejam bonitos .
Terceiro , parabéns SR.ÓBVIO ... quantos maior forem os seus atributos em todas as areas mais atraente vc se torna ... se vc for rico ,bonito ,inteligente , confiante ,sociavel,protetor,carinhoso vc realmente será IMBÁTIVEL ... mas isso tudo pode ir pro ralo se ela te achar feio ... simples assim ... ME MOSTRE UM EXEMPLO DE UM CARA FEIO(NO CONCEITO FEMININO)E POBRE QUE É UM PEGADOR. Acorda sr.INOCENTE ,tu pode colocar o terno mais bonito no cara mais feio do mundo ... que se as mulheres souberem que ele não é rico ELAS NÃO FICAM COM ELE.
Renan dos Anjos

Aprendiz

Kenzo escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:OK eu concordo ... CONFIANÇA é o que uma mulher mais admira em um homem, um cara com confiança "move montanhas" quando o assunto é mulher.
pórem o simples fato de você possuir uma beleza natural vai atrair algumas mulheres(e algumas bem bonitas)pra vc (MESMO QUE SUA CONFIANÇA SEJA BAIXA)
eu era considerado feio pelos homens quando era adolescente ... todos eles me zuavam ... minha auto confiança tinha ido pro ralo ... porem mesmo assim eu ainda conseguia uma gata (aqui e ali) ... elas sabiam que eu não tinha confiança ,mulher entende de leitura corporal como ninguém,mas eu era bonito aos olhos delas (lembro que nessa epoca eu nem usava umas roupas bacanas). Elas davam um jeitinho de se aproximar pra conversar comigo , facilitavam muito na hora da conversa ,ignoravam meus erros e eu conseguia ficar com elas(hbs 8-9) ... Meu rendimento era baixo comparado ao potencial que eu tinha por que fui muito massacrado pelos meus "colegas" ,porem eu sempre conseguia uma gata aqui e ali ... basicamente eu era considerado bonito(por elas)e tinha algumas vitorias por isso (ponto final) ... lembro de uma loirinha gata que era amiga da minha prima ,eu fiquei com ela e quando encontrei minha prima ela falou que a menina vivia dizendo pra todo mundo que tinha ficado comigo e falando que eu era bonito ...

Aleluia você leu meu texto, né?

O que eu disse: ''Beleza não é essencial, boa aparência SIM''.

acorde ...
eu escrevi que nem vestia bem ... eu não tinha noção de usar roupas bacanas
normandos17

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:você diz que aparencia é essencial e a beleza era só importante ... e eu digo que beleza é essencial e aparencia é essencial também ... se vc tiver um concorrente(disputando a mesma mulher)com mesmo nivel de aparencia , ele for mais bonito e ambos tiverem confiança ... se os dois chegarem nela ,ela vai te tratar mal e entrar na vibe do outro. A beleza natural tem mais valor do que vc pensa ... a questão é que a definição de beleza que nós temos a nosso respeito(homens) é diferente da definição das mulheres.

Concerteza você não é bom com as mulheres, não consigo entender como o Kenzo quis perder tanto tempo falando com você.