Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PaulPhoenix
#645564 Afinal, o que é um cara bonito? Eu não sei definir, kkkk

isso vai muito além de ter um corpo bem definido.
Renan dos Anjos
normandos17 escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:você diz que aparencia é essencial e a beleza era só importante ... e eu digo que beleza é essencial e aparencia é essencial também ... se vc tiver um concorrente(disputando a mesma mulher)com mesmo nivel de aparencia , ele for mais bonito e ambos tiverem confiança ... se os dois chegarem nela ,ela vai te tratar mal e entrar na vibe do outro. A beleza natural tem mais valor do que vc pensa ... a questão é que a definição de beleza que nós temos a nosso respeito(homens) é diferente da definição das mulheres.

Concerteza você não é bom com as mulheres, não consigo entender como o Kenzo quis perder tanto tempo falando com você.

Senti muita fraqueza nas suas palavras
acho que vc NÃO é do tipo que consegue fazer uma mulher querer ficar contigo na hora que ela bate o olho em vc
precisa de toda uma dinamica social e blablabla ... não confia no poder da sua presença
pois eu confio na minha ... um abraço hehehe
Desmascarator
D.Wolf escreveu:Afinal, o que é um cara bonito? Eu não sei definir, kkkk

É um cara que tem beleza fisica. Rosto bonito, tracos finos, etc.

O ser humano já nasce com a nocao do que é bonito e o que é feio (cientificamente comprovado), isso é biológico companheiro.
Don Ribeiro
Desmascarator escreveu:

O ser humano já nasce com a nocao do que é bonito e o que é feio (cientificamente comprovado), isso é biológico companheiro.

Mas o que é ter um rosto bonito?? A noção de bonito ou feio varia muito de pessoa para pessoa. Minha ex por exemplo preferia homens mais gordinhos do que musculosos. Bonito ou feio tem várias questões além do biológico, a cultura influência demais e não é tão simples definir o que é exatamente isso.
Desmascarator
Don Ribeiro escreveu:
Desmascarator escreveu:

Mas o que é ter um rosto bonito?? A noção de bonito ou feio varia muito de pessoa para pessoa. Minha ex por exemplo preferia homens mais gordinhos do que musculosos. Bonito ou feio tem várias questões além do biológico, a cultura influência demais e não é tão simples definir o que é exatamente isso.

Como voce pode dizer com toda certeza dessa forma que sua ex namorada preferia homens gordinhos do que musculosos?? Voce acredita cegamente nela assim, voce observou ela e tirou essa conclusao ou ela quem te falou isso????

A nocao de bonito ou feio nao varia de pessoa para pessoa, todo ser humano já nasce com a nocao do que é bonito e do que é feio.

Uma hb linda voce acha que ela seria feia para alguem???? Ou seria possivel uma aberracao de mulher (perdoem esse adjetivo) ser vista como bonita por algum homem????

nao tow falando de ser atraente, estou falando de beleza fisica.

flw
normandos17
Renan dos Anjos escreveu:
normandos17 escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:você diz que aparencia é essencial e a beleza era só importante ... e eu digo que beleza é essencial e aparencia é essencial também ... se vc tiver um concorrente(disputando a mesma mulher)com mesmo nivel de aparencia , ele for mais bonito e ambos tiverem confiança ... se os dois chegarem nela ,ela vai te tratar mal e entrar na vibe do outro. A beleza natural tem mais valor do que vc pensa ... a questão é que a definição de beleza que nós temos a nosso respeito(homens) é diferente da definição das mulheres.

Concerteza você não é bom com as mulheres, não consigo entender como o Kenzo quis perder tanto tempo falando com você.

Senti muita fraqueza nas suas palavras
acho que vc NÃO é do tipo que consegue fazer uma mulher querer ficar contigo na hora que ela bate o olho em vc
precisa de toda uma dinamica social e blablabla ... não confia no poder da sua presença
pois eu confio na minha ... um abraço hehehe

Ta certo, pense assim ou pense da maneira que quiser... Não ira fazer diferença para mim mesmo.rsrs
Renan dos Anjos

legal ...vou explicar melhor (o desmascarator explicou muito bem)
basicamente um cara bonito para as mulheres seria um cara forte ,definido e tem rosto com traços leves pórem sem perder a ideia de masculidade e "agressividade".
Os modelos que fazem "biquinho" (whuauahauahuaa) passam ideia de feminilidade ... mulheres não gostam disso ... elas gostam da mistura do "anjo com o demônio" se é que você me entende.
qualquer pessoa pode melhorar a beleza natural ... Eu garanto que qualquer um que levar a serio seu treino na academia ficar com seu corpo mais chamativo e ,por exemplo, fizer um corte legal no cabelo (baseado em uma dica de uma hb amiga) vai ganhar MUITOSSSSS pontos com as meninas.e elas vão começar a brigar pela sua atenção. É uma questão de probabilidade ... quanto mais mulher você atrai mais chance você tem de se dar bem ... e quanto mais mulher você pega mais as mulheres vão te querer ... nunca ouviram o ditado "mulher é que nem biscoito come uma vem 18".O ditado mais certo que existe.Mulheres gostam de ficar com homens que as outras mulheres ficam babando por que acham eles bonitos.
Renan dos Anjos
#645739 existe um nivel minimo de beleza que o homem tem que ter para pegar uma gata
QUANTAS VEZES VCS JA VIRAM UM CARA SEM DENTES PEGAR UMA HB ?
pode colocar todo conhecimento pua na cabeça dele e ele ter o melhor papo do mundo ... a aparencia natural dele será considerada repulsiva e mesmo que esteja vestindo uma roupa bacana ...ELE SERÁ REJEITADO
somente uma mulher com interesse em grana poderia querer ele ... se ela tiver certeza que ele é RICO.
pode parecer cruel mas é a realidade.
cibien
#645744 Dinheiro,Beleza, nao sao fundamentais mas sim importam e importam MUITO!

Se botar dois cara em uma vitrine, na mesma possiçao com as mesmas roupas e mandar elas escolherem,vao escolher o mais bonito,forte com certeza, ou o mais rico tanto faz.

Mas um cara feio pode comprar roupas,cortar o cabelo, malhar,fazer limpesa de pele e a calharada que for, vai ficar "bonito", um pobre pode trabalhar e virar alguem na vida, nao precisa ser um milhonario mas ter um padrao bom, uma boa vida, ai mermao é só cair matando no bom papo,charme,seduçao.

Nao sejamos hipocritas, quem aqui gosta de pegar mulher feia mesmo que ela seja legal e companheira? NINGUEM

Todo mundo prefere pegar a bonitona,gostosona mesmo que ela nao seja a pessoa mais legal do mundo, ela pode ser a mulher mais ze buceta do mundo,tratar todo mundo mau, se tider mole voce vai pegar sem pensar nem meia vez, pode ate nao namorar por ela ser otaria e ze buceta, mas que vai pegar e querer comer é fato.
Lovely
#645804 É FATO BELEZA, DINHEIRO SÃO ALGO A MAIS NA ATRAÇÃO.
Só acho lamentável perder tempo discutindo sobre isso, só esse mês já foram vários !
Enquanto vocês estão aqui discutindo sobre isso, os feios estão comendo bucetas.

Entendam, o mundo é pura vibração, uma vibração é mantida por crenças e pensamentos positivos, a mesma atrai o que você quer e molda seu mundo da forma que tu quer.
Uma vibração forte atrai/domina uma mais fraca no ambiente, você cria a sua realidade.
Se não acreditam, continuem com seus pensamentos de merda e suas vidas sem bucetas e com gozo no teclado.

Falou.