Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#645809 cara eu canso de ver mulheres bonitas 8 9 10 com caras horríveis no quesito beleza, tanto em festas, shoppings, e qualquer lugar que eu vá. se você disser que não vai chegar em um garota por ser feio, essa é só mais uma desculpa escrota. o cara bonito tem uma certa vantagem, mas isso não quer dizer que ele vá ganhar toda mulher que chegar, e um feio pode ter um aproveitamento muito melhor que o dele sim.
além do mais, um feio malhado já e visto com outros olhos na minha opinião.
não sou feio portanto não tenho "experiencia de campo" pra comentar mais sobre o assunto, mas canso de ver hbs lindas com caras feios..
justus

Renan dos Anjos escreveu:existe um nivel minimo de beleza que o homem tem que ter para pegar uma gata
QUANTAS VEZES VCS JA VIRAM UM CARA SEM DENTES PEGAR UMA HB ?
pode colocar todo conhecimento pua na cabeça dele e ele ter o melhor papo do mundo ... a aparencia natural dele será considerada repulsiva e mesmo que esteja vestindo uma roupa bacana ...ELE SERÁ REJEITADO
somente uma mulher com interesse em grana poderia querer ele ... se ela tiver certeza que ele é RICO.
pode parecer cruel mas é a realidade.

Amigo, está vendo esse sujeito aqui embaixo?

Imagem

O nome dele é Sean stephenson, nasceu com uma com uma doenca rara de formacao ossea que limitou sua mobilidade a uma cadeira de rodas.
Quem é ele? rs
um MPUA do inner game! Já deu seminarios inclusive com David DeAngelo, como pode ver no video abaixo:

São pessoas como você, que disseram pra ele que mulher nenhuma nunca ia se sentir atraida por ele! Que fizeram ele se motivar pra provar que estavam errados, hoje com certeza ele pega mais mulher que você. Dúvida que ele pega alguem? Veja esse video:

Não seja caga regra cara, só porque uma mulher te trocou por um cara mais bonito não quer dizer que todo cara mais bonito que você vai ter vantagem sobre ti numa disputa.

É claro que nunca viu um banguelo pegar mulher! Se um cara é banguelo é porque ele é desleixado com a propria aparencia, e isso é repugnante!

Beleza não é um fator decisivo na conquista! Ajuda, mas não é o principal, 70% das mulheres que conheço preferem um feio legal, do que um bonito babaca, as outras 30% ainda são crianças.

Ficar com um cara só porque ele é bonito, é coisa de garotinha de 18 anos que quer se mostrar pras amigas :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Kenzo escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:PARABÉNS !!! TEXTO PERFEITO
PUAS ACORDEM ... BELEZA É FODA ... UM CARA BONITO SE FOR ATITUDE DETONA
HENZO DISSE QUE BELEZA NÃO É ESSENCIAL ... VC NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO AMIGO

Aprenda a ler e interpretar melhor o que eu disse. Se você acha que beleza é absolutamente essencial então você está com falta de experiência ou tem uma crença limitante que precisa ser tratada imediatamente.
Ah, alias...meu nome não é Henzo. Caps lock me faz achar que você é ignorante além de parecer que você está gritando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caras bonitos sao mais bem tratados de primeira SIM
mas com o tempo eles passam a não ter graça(eu sei pois eu faço dança e lá tem uns caras que sao considerados bonitos),pois só se baseiam nisso e não tem um papo maneiro,nem tensão,nem C&F,praticamente nada alem de beleza e alguns papos escrotos sobre nada sexual ou interessante
acham que só a beleza vai levar eles pra frente
com o tempo as mulheres vêem que eles não são tão fodas assim e passam a não dar tanta atenção pra eles
mas isso só depois de um tempo(podem ser alguns dias ou alguns meses que é o tempo delas perceberem que els não são tao bons assim)
mas de primeira eles realmente recebem mais atenção e são mais bem tratados mesmo
isso logicamente me relacionando aos caras que sao bonitos,mas só se baseiam na beleza
se o cara for bonito e tiver labia aí o negocio já é diferente,mas são poucos os que realmente tem uma beleza e lábia foda
MrBad

Veterano - nível 9

#645920 Mais um tópico destes

Na boa cara

Enquanto você não sair desse MIND-SET amigo

Vai ser difícil, você ter uma grande mudança em sua vida

Na verdade, você apenas esta se dando desculpa!
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#646178 mas tem um porem beleza é subjetiva , logo vc nãoo sabe o que é bonito para aquela pessoa , e te garanto que se uma garota gostar de vc ela vai te ve como oo cara mais lindo do mundo e tem mais um porem , social proof e pre -seleção em lugar te garante mais do que beleza , chegar e se divertir e estar com varias mulheres , ser conhecido por todo mundo é um grande fator da atração que supera ate a atração ......;;;;
LC3000

Pua Portugal

#646182 Olá PUAS!
Poderia estar aqui a argumentar e a me "esfolar" usando mais de 1001 palavras para que a minha opnião fosse superior, mas não seria suficiente!

Então deixo uma imagem então para refletirem:

Imaginem que estão neste barco enquanto observam o iceberg.
Numa primeira analise, a que conclusão chegam sobre as dimensões totais deste "estranho" objecto ?
E com tempo, estudo e pesquisa?

Imagem

Espero que a minha mensagem tenha sido bem transmitida :ae
Kimero

Aprendiz

#646271 Eu vou dizer o GRANDE ERRO que vcs que dizem que beleza não importa estão cometendo...

Confudir cara MÉDIANO com CARA FEIO.

Um médiano pode ser em algum caso bonito pra alguma HB... pode ser médiano em sua região mais pode ser TOP em outra... enfim, médiano em uma area muito flexivel...

A questão é os FEIOS... não existe essa de FEIO bonito pra alguma HB... FEIO é FEIO.... e vai ser Feio tanto para mulheres Sul, quanto para do Nordeste...quanto pro Norte.

AGORA PRESTEM ATENÇÃO NISSO:
O Jogo é assim, um cara bonito pra mulher é igual a um roupa de marca, ela quer mostrar para as amigas, desfilar com ele e mostrar que é a fodona... isso é DVS, mulher adora passar DVS principalmente para as amigas... falar o quanto o namorado é incrivel e blá, blá, blá....

È obvio que as mulheres preferem um Bonito sem contéudo... a um feio com contéudo... exceto se esse feio já tiver toda uma aprovação do circulo social dela, tipo, o cara é tão foda no papo que todas as amigas delas querem dar pra ele... ae sim ele concorre de igual pra igual com um bonito.

A maioria que fala que feio tem igual condição... num sabem do que tão falando, tão ainda na de achar que PU é pilula magica...