Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
souph
Desmascarator escreveu:
Se tu és um cara mediano como a maioria dos homens do planeta, ou seja, sem nenhum ou pouco atrativo físico, financeiro e de personalidade, está fadado a um tratamento ruim ou pouco especial pela sua futura namoradinha. Conheci muitos casais na minha vida e histórias de homens bonitos e de homens feios/medianos. Os vagabundinhos bonitos são melhor tratados pelas namoradas que procuram não se desgrudar muito dos bonitões e os tratam com muito mais respeito e disposição.

Alguns MALUCOS vão achar que estou delirando mas em regra geral é assim que acontece. E nem precisa observar os exemplos seu doido. Basta ir pela lógica coisa que essa sua cabeça CRETINA preocupada só em ler LIVROS INACABAVEIS DE PU não tem mais pq atrofiou.
:bravo :bravo :bravo

Quem tem mais possibilidade de trair? Um feio/mediano que é vilipendiado pelas mulheres no dia a dia, que tem sua auto-estima destruída por olhares de nojo ou um bonitão que recebe indiretas, olhares, até mesmo cantadas, eskeminhas? Quem tem mais auto-estima, quem tem mais mulheres a disposição, quem sofre mais tentação pra bimbar uma safadinha, quem é mais confiante no geral? O bonito. Calma seu critico desonformado, calminha aí. Já falo das exceções e circunstâncias estamos falando no geral aki, e no geral é assim que funciona.

Continuando, a mulher diante de um namorado/marido bonitão, com porte físico e atrativo na aparência sabe que corre um risco violento de tomar um chifraço a qualquer momento. As mulheres que adoram mexer com homens comprometidos ficam indignadas ao ver uma outra namorando um bonitão e partem pra cima mesmo de todas as formas sutis típicas femininas. Sabedora disso, o que a babacona vai fazer? Terá que trata-lo melhor. Seu poder de barganha cai pela metade. Ela não é mais o centro das atenções do relacionamento. Ela tem agora que lamber a sola do pé sujo do namoradinho se não está fadada a perder o seu machinho detentor de bons genes.

Agora se ela tem um namorado feio/mediano, qual o incentivo q tem a trata-lo bem? Ela tem milhares de homens pra escolher na eskina fazendo fila por ela. Basta ela se mostrar receptiva E ISSO VALE PRAS FEIAS TAMBEM. Então ela tem na rua vários caras melhores que o namoradinho ridículo atual feiosinho. ELE È Q TEM Q SE COMPORTAR e paparicá-la eternamente com comportamentos Q ELA KER se não ELE é q vai dançar. Pq ele não tem poder de barganha. Ta fudido. Esse tipo de homem ta arruinado.

Eu falei isso de modo geral. O feio para poder ser respeitado por uma namorada precisa ter orgulho. VOU REPETIR : ORGULHO. Orgulho de homem pra quando ver q ele não recebe o mesmo q dá pra namorada, tem q sair fora ou começar a dar na mesma medida q recebe. Boa parte das mulheres hoje são sociopatas, que vêem bom tratamento como fraqueza, carinho como grude, atenção como sem vida própria, cuidado com possessividade. Esse tipo de guria que está se tornando o padrão total na personalidade feminina não merece absolutamente nenhuma preocupação do feio/mediano. E ninguém entende isso. Esse tipo DELIQUENTE MENTAL deve ser varrida da sua vida imediatamente. Mas os feiinhos/medianos ficam vidrados por ter namoradinhas, acham que é normal serem tratados como lixo.

A beleza é algo cada vez mais primordial pra elas e os feios/medianos que compensem com algo ou estão fadados a nunca sentir o tratamento bom de uma mulher. Ficarão sendo tratados como lixo o resto da vida. Por isso que agora tem tantas revistas masculinas dedicadas a beleza, tantos homens tomando bomba, se matando em academias, trocando receitinhas de comida, vidrados no corpo. Pq sabem que se forem nas micaretas, raves, festas, faculdade, trabalho o seu corpo é que será sua arma principal pra atrair mulher. Nada de papo, nada de personalidade, nada de inteligência essas imbecilidades que ingênuos propõem. Pra maioria feminina é o corpo que conta agora. Sinais dos tempos.

[ Imagem ]

Até parece que o magrelo, o gordo nojento, o quatro olhos, o baixinho tampinha, o espinhento, o careca, o pau de vira tripa, o pau pekeno vai ter alguma chance nestes ambientes. Estará, na hierarquia de seleção feminina, nas últimas colocações, esperando com flores e bombons a sua chance de “mostrar seu valor” para mulheres que tem como valores pegada, barriga tankinho e ser baladeiro. :chora

Essa eh a verdade atual sedutores

vlw ai

Concordo em parte do que você disse, discordo de achar que o homem mais bonito é sempre bem mais tratado. Quando falamos de social proof (tanto pra homens quanto pra mulheres) é claro que estar do lado de uma pessoa bonita te dá mais status, o que você falou acontece mais ao contrário, o homem costuma tratar melhor a namorada se ela for mais bonita porque ele está mais ligado as características fisicas como atributo da mulher ideal então NORMALMENTE quanto mais a sua namorada for HB mais ela é bem tratada, na mulher isso ocorre a nível de SENTIMENTO e não de beleza, QUANTO MAIS ELA GOSTAR DE VOCÊ, MAIS ELA VAI TE TRATAR BEM. É claro que o cara que é privilegiado da beleza física vai ter mais mulheres que possam gostar dele (elas gostam de homens bonitos como nós gostamos de mulheres bonitas) e quando ele namora a princípio ele é tratado bem, mas em pouquissimo tempo a beleza dele não é o bastante, então quando ele não tem caractéristica que possam completar a sua qualidade de beleza ele acaba sendo rejeitado ou até chifrado (ela fica com ele por status mas obtém prazer nos medianos/feios).

Desmascarator. Concorda comigo? discorda? Expresse-se
Lovely
#646362 "Até parece que o magrelo, o gordo nojento, o quatro olhos, o baixinho tampinha, o espinhento, o careca, o pau de vira tripa, o pau pekeno vai ter alguma chance nestes ambientes. Estará, na hierarquia de seleção feminina, nas últimas colocações, esperando com flores e bombons a sua chance de “mostrar seu valor” para mulheres que tem como valores pegada, barriga tankinho e ser baladeiro."

To ficando careca. só por isso não vou mais pegar mulher ?
Me poupe (Y) hahahahahahaha !
Desmascarator
Lovely escreveu:"Até parece que o magrelo, o gordo nojento, o quatro olhos, o baixinho tampinha, o espinhento, o careca, o pau de vira tripa, o pau pekeno vai ter alguma chance nestes ambientes. Estará, na hierarquia de seleção feminina, nas últimas colocações, esperando com flores e bombons a sua chance de “mostrar seu valor” para mulheres que tem como valores pegada, barriga tankinho e ser baladeiro."

To ficando careca. só por isso não vou mais pegar mulher ?
Me poupe (Y) hahahahahahaha !

Voce é voce, e os que nao sao como voce?????

aquele nerd que nao tem vida social é tao atraente como voce?????????????

os caras mecionados sao esses, nao os feios que cresceram na vida.

eles sao bem tratados pelas mulheres?

recebem sexo de qualidade e amor delas ou desdem???????

"""Me poupe (Y) hahahahahahaha !""
Desmascarator
souph escreveu:
Concordo em parte do que você disse, discordo de achar que o homem mais bonito é sempre bem mais tratado. Quando falamos de social proof (tanto pra homens quanto pra mulheres) é claro que estar do lado de uma pessoa bonita te dá mais status, o que você falou acontece mais ao contrário, o homem costuma tratar melhor a namorada se ela for mais bonita porque ele está mais ligado as características fisicas como atributo da mulher ideal então NORMALMENTE quanto mais a sua namorada for HB mais ela é bem tratada, na mulher isso ocorre a nível de SENTIMENTO e não de beleza, QUANTO MAIS ELA GOSTAR DE VOCÊ, MAIS ELA VAI TE TRATAR BEM. É claro que o cara que é privilegiado da beleza física vai ter mais mulheres que possam gostar dele (elas gostam de homens bonitos como nós gostamos de mulheres bonitas) e quando ele namora a princípio ele é tratado bem, mas em pouquissimo tempo a beleza dele não é o bastante, então quando ele não tem caractéristica que possam completar a sua qualidade de beleza ele acaba sendo rejeitado ou até chifrado (ela fica com ele por status mas obtém prazer nos medianos/feios).

Desmascarator. Concorda comigo? discorda? Expresse-se

o feed acima responde tambem o seu!

flw
hilth
#646507 Esse debate é inutil.
Se há uma coisa que o ser humano pode fazer é melhorar.
:confuso
O que acontece é a boa jogada de valores mesmo. Um nerd fudido ou um cara gordo e cheio de espinhas não pode
fazer muita coisa pra pegar uma garota antes de melhorar por que ele está demonstrando baixo valor com isso.
A questão aqui é que não estamos aqui pra ser medianos
estamos aqui pra ser os melhores.

Ser feio a maioria aqui é.
Eu tenho uma estranha cabeça de torpedo sustentada por um pescoço magro e meus braços e pernas
tem basicamente a mesma espessura. Sou magro e tenho cara de bandido.
:emburrado
Com uma roupa legal eu fico bem aparentado e tenho me tornado um bom sedutor.
:sorri
Isso de aparencia é importante pois meche com o inner do cara.
Aparencia é identidade, estilo, demonstrar uma pequena parte de quem vc é por dentro.
As pessoas acham que aparencia é muita coisa por que so conseguem ver isso. Demora pra ver os
outros valores.

Quem faz o desafio style sabe que aparencia é resultado de inner game e identidade.

Então vamos focar no que interessa. O jogo como um todo!
Se não o Titulo de "Artista da Sedução" vai ser apenas um titulo pois seremos apenas caras comuns atras de mulheres.
Se somos artistas sejamos os melhores que pudermos!
Seja na aparencia ou no jogo.
Na vida!
Isso é um jeito de viver!! Um estilo de vida.
É meus estilo de vida, sendo feio, magro e com cara de bandido.
(mas pegando mulher! kkk)
Renan dos Anjos
hahahu escreveu:cara eu canso de ver mulheres bonitas 8 9 10 com caras horríveis no quesito beleza, tanto em festas, shoppings, e qualquer lugar que eu vá. se você disser que não vai chegar em um garota por ser feio, essa é só mais uma desculpa escrota. o cara bonito tem uma certa vantagem, mas isso não quer dizer que ele vá ganhar toda mulher que chegar, e um feio pode ter um aproveitamento muito melhor que o dele sim.
além do mais, um feio malhado já e visto com outros olhos na minha opinião.
não sou feio portanto não tenho "experiencia de campo" pra comentar mais sobre o assunto, mas canso de ver hbs lindas com caras feios..

NOSSA VELHO ... nego insiste em falar bobagem
a ideia de um homem boa pinta na cabeça dos homens é diferente da cabeça das mulheres
ESSAS HBS 8-10 na verdade estão com caras que as mulheres acham bonitos ... os homens acham feio mas as mulheres acham bonito
uma mulher bonita falando a real sobre beleza (video em inglês)
Renan dos Anjos
#646780 Amigo, está vendo esse sujeito aqui embaixo?

Imagem

O nome dele é Sean stephenson, nasceu com uma com uma doenca rara de formacao ossea que limitou sua mobilidade a uma cadeira de rodas.
Quem é ele? rs
um MPUA do inner game! Já deu seminarios inclusive com David DeAngelo, como pode ver no video abaixo:

São pessoas como você, que disseram pra ele que mulher nenhuma nunca ia se sentir atraida por ele! Que fizeram ele se motivar pra provar que estavam errados, hoje com certeza ele pega mais mulher que você. Dúvida que ele pega alguem? Veja esse video:

Não seja caga regra cara, só porque uma mulher te trocou por um cara mais bonito não quer dizer que todo cara mais bonito que você vai ter vantagem sobre ti numa disputa.

É claro que nunca viu um banguelo pegar mulher! Se um cara é banguelo é porque ele é desleixado com a propria aparencia, e isso é repugnante!

Beleza não é um fator decisivo na conquista! Ajuda, mas não é o principal, 70% das mulheres que conheço preferem um feio legal, do que um bonito babaca, as outras 30% ainda são crianças.

Ficar com um cara só porque ele é bonito, é coisa de garotinha de 18 anos que quer se mostrar pras amigas :ae[/quote]
PELO AMOR DE DEUS
larga de ser hipocrita ... SÃO EXATAMENTE AS "GAROTINHAS" DE 18 ANOS QUE NÓS QUEREMOS
tu me coloca uma velha dessas e vem dizer que o cara é pegador ??? da licença ...
videozinho de uma hb aqui falando sobre o que as mulheres querem ... compra uma pipoca e assiste

e exatamente mulheres assim que eu acho que a maioria aqui quer ... tenho certeza ... não todos ... mas a maioria com certeza
cara tu vem aqui me dizer que beleza não é fundamental sendo que a GRANDE maioria das hbs ficam com caras fortes ou que tem o rosto bonito(na concepção feminina de beleza masculina) ou os dois.
ninguem quer mulher velha não ... acorda
eu posso colocar milhões de videos aqui de casais (hbs com homens fisicamente atraentes) ai tu vem com o video de UM cara que pega uma mulher cheia de rugas e diz que isso é regra ???
souph
Desmascarator escreveu:

Voce é voce, e os que nao sao como voce?????

aquele nerd que nao tem vida social é tao atraente como voce?????????????

os caras mecionados sao esses, nao os feios que cresceram na vida.

eles sao bem tratados pelas mulheres?

recebem sexo de qualidade e amor delas ou desdem???????

"""Me poupe (Y) hahahahahahaha !""

Nerd virou defeito agora? Mesmo um nerd fudido e antisocial se encaixa no que eu falei acima, vc não precisa ser o super social pra namorar, apenas não ser social torna as suas chances de namorar mais dificl porque o mundo está ai pra ser vivido. O cara pode ser o maior fudido e antisocial do mundo, se ele tem namorada é porque ela viu algo nele que outros não tem e ela vai tratar ele bem.

Por outro lado ele não pode ficar no "stand by", o tempo todo estamos evoluindo de alguma forma
Minha opinião continua a mesma, cada um tem uma forma de pensar.
Renan dos Anjos
#646807 eu acho engraçado o cara vir dizer ''que as pessoas como EU é que dizem que os desdentados não tem chances com as mulheres bonitas " sendo que não e baseado no que eu digo e sim no que já vi ...
eu NUNCA vi um desdentado com uma mulher bonita
eu acho o mundo injusto gostaria que fosse diferente mas não há nada que eu possa fazer.
quer me culpar por que as mulheres gostam de homens bonitos ... ok você tem seu bode expiatorio pode continuar me colocando como vilão da historia mas as coisas vão continuar como estão
LC3000
LC3000 escreveu:Olá PUAS!
Poderia estar aqui a argumentar e a me "esfolar" usando mais de 1001 palavras para que a minha opnião fosse superior, mas não seria suficiente!

Então deixo uma imagem então para refletirem:

Imaginem que estão neste barco enquanto observam o iceberg.
Numa primeira analise, a que conclusão chegam sobre as dimensões totais deste "estranho" objecto ?
E com tempo, estudo e pesquisa?

[ Imagem ]

Espero que a minha mensagem tenha sido bem transmitida,ou seja se quiseremos ver ou com "olhos de ver" precebemos que a beleza não é assim tão importante!! :ae