Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
kimura tomoaki escreveu:essa mulher do anão não é HB, é UG pq é velha cheia de rugas

Ñ seja por isso,já vi fotos deles com cada gostosa,basta pesquisar.(parece q nem a velha cheia de rugas vc consegue pegar,mude suas crenças).
Renan dos Anjos escreveu:Amigo, está vendo esse sujeito aqui embaixo?

[ Imagem ]

O nome dele é Sean stephenson, nasceu com uma com uma doenca rara de formacao ossea que limitou sua mobilidade a uma cadeira de rodas.
Quem é ele? rs
um MPUA do inner game! Já deu seminarios inclusive com David DeAngelo, como pode ver no video abaixo:

São pessoas como você, que disseram pra ele que mulher nenhuma nunca ia se sentir atraida por ele! Que fizeram ele se motivar pra provar que estavam errados, hoje com certeza ele pega mais mulher que você. Dúvida que ele pega alguem? Veja esse video:

Não seja caga regra cara, só porque uma mulher te trocou por um cara mais bonito não quer dizer que todo cara mais bonito que você vai ter vantagem sobre ti numa disputa.

É claro que nunca viu um banguelo pegar mulher! Se um cara é banguelo é porque ele é desleixado com a propria aparencia, e isso é repugnante!

Beleza não é um fator decisivo na conquista! Ajuda, mas não é o principal, 70% das mulheres que conheço preferem um feio legal, do que um bonito babaca, as outras 30% ainda são crianças.

Ficar com um cara só porque ele é bonito, é coisa de garotinha de 18 anos que quer se mostrar pras amigas :ae

PELO AMOR DE DEUS
larga de ser hipocrita ... SÃO EXATAMENTE AS "GAROTINHAS" DE 18 ANOS QUE NÓS QUEREMOS
tu me coloca uma velha dessas e vem dizer que o cara é pegador ??? da licença ...
videozinho de uma hb aqui falando sobre o que as mulheres querem ... compra uma pipoca e assiste

e exatamente mulheres assim que eu acho que a maioria aqui quer ... tenho certeza ... não todos ... mas a maioria com certeza
cara tu vem aqui me dizer que beleza não é fundamental sendo que a GRANDE maioria das hbs ficam com caras fortes ou que tem o rosto bonito(na concepção feminina de beleza masculina) ou os dois.
ninguem quer mulher velha não ... acorda
eu posso colocar milhões de videos aqui de casais (hbs com homens fisicamente atraentes) ai tu vem com o video de UM cara que pega uma mulher cheia de rugas e diz que isso é regra ???[/quote]
Ainda bem q mulheres só falam a verdade,e procure pesquisar mais fotos do Sean,e vê as gostosas q ele pegou antes de se casar.
Renan dos Anjos escreveu:eu acho engraçado o cara vir dizer ''que as pessoas como EU é que dizem que os desdentados não tem chances com as mulheres bonitas " sendo que não e baseado no que eu digo e sim no que já vi ...
eu NUNCA vi um desdentado com uma mulher bonita
eu acho o mundo injusto gostaria que fosse diferente mas não há nada que eu possa fazer.
quer me culpar por que as mulheres gostam de homens bonitos ... ok você tem seu bode expiatorio pode continuar me colocando como vilão da historia mas as coisas vão continuar como estão

Meu Deus cara,vc deve ter passado pro coisas muito ruins,para ter um pesamento tão inútil assim,vc é só um cara revoltado,pq era zoado na adolescência,se livra desse rancor e aprende apegar mulher.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#647366 Eu não li o tópico todo pq tenho que ir pra academia, mas na boa eu conheço casais de cara vagabundo feio pra caralho com essas minas que tem mais de 1000 assinantes (leia se baba ovo) no facebook eu não posto aqui por indescrição, meus amigos a maioria são feios e sempre pegaram mulheres gatas, não tô dizendo que ser bonito não ajude, claro direct então se o cara for um Cristiano Ronaldo da vida vai ter indice de 80% de chance de pegar gurias um bonito com atitude então vai ser sempre foda, mas não acho que isso seja tão paranóico assim a não ser que você seja muito feio tenha algo tipo rosto espinhento, gordo banhudo e tal ai as vezes é até relaxamento ou os dentes todos tortos, enfim BELEZA CONTA MUITO, como um parceiro muito boa pinta me falou uma vez ''o meu melhor oppener é eu ser bonito'', mas não precisem se desesperar medianos, leiam, pratiquem e tentem reverter o quadro (academias, dentista e etc) forte abraço!
Nizzo

Veterano - nível 9

#647383 A beleza é importante ok, mas tem uma coisa mais importante ainda e supera a beleza, a ATENÇÃO.
Essa é uma das caracteristicas mais forte do Mystery, quando ele chega em um grupo onde tem uma hb 10 e vários homens bonitos a atenção da hb está em algum desses homens bonitos, mas com a roupa chamativas, negs e histórias de alto valor ele vai chamando a atenção para ele, até conseguir toda a atenção da hb.
Confiança é importante, é sim, mas como a hb vai saber se você é confiante se a atenção dela está no bonitão, então o segredo é atenção, quem chamar mais a atenção da hb ganha.

Abraços!!!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647423 cara, a beleza só é 20% da coisa, no maximo um contato inicial... mas o inteiro mesmo é a conversa 60% e os outros 20% sao a linguagem corporal...
é fato que AJUDA mas nao é tudo!
FALOW
Renan dos Anjos

Aprendiz

pedrofelipe escreveu:Eu não li o tópico todo pq tenho que ir pra academia, mas na boa eu conheço casais de cara vagabundo feio pra caralho com essas minas que tem mais de 1000 assinantes (leia se baba ovo) no facebook eu não posto aqui por indescrição, meus amigos a maioria são feios e sempre pegaram mulheres gatas, não tô dizendo que ser bonito não ajude, claro direct então se o cara for um Cristiano Ronaldo da vida vai ter indice de 80% de chance de pegar gurias um bonito com atitude então vai ser sempre foda, mas não acho que isso seja tão paranóico assim a não ser que você seja muito feio tenha algo tipo rosto espinhento, gordo banhudo e tal ai as vezes é até relaxamento ou os dentes todos tortos, enfim BELEZA CONTA MUITO, como um parceiro muito boa pinta me falou uma vez ''o meu melhor oppener é eu ser bonito'', mas não precisem se desesperar medianos, leiam, pratiquem e tentem reverter o quadro (academias, dentista e etc) forte abraço!

OLHA AS COISAS QUE EU TENHO QUE LER.
o cara diz que os feios pegam as gatas com 1000 assinantes no facebook e blablabla ... depois ele escreve que um bonito tem SÓ(hahhaa) 80% de chances de pegar uma guria ,que os MEDIANOS(ele nem disse feios) não precisam se DESESPERAR (se os medianos precisam de um alerta para não se desesperar IMAGINE OS FEIOS) e por ultimo ele diz para os caras reverterem o quadro (academias ,dentistas e etc ... ou seja se tornarem MAIS BONITOS FISICAMENTE)
sabe o que é pior ... tirando a hipocrisia dos feiosos pegadores ,FOI UM OTIMO POST