Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jvlivs Caesar
#647884 Cara, concordo em partes. Um bom visual conta pontos? Óbvio que conta! Mas (graças a deus) não é tudo. Tem muito jogador de futebol feio pra porra, e ainda assim têm o mulherio ao seus pés. Óbvio que é a grana, mas isso invalida sua tese (peremptória, diga-se de passagem) de que homens bonitos são mais bem tratados. Beleza é importante mas, no caso das mulheres, não é fundamental.

Mulheres gostam de caras que exalam PODER. Seja no modo de se vestir, no modo de falar, na postura, na conduta, na educação, na retórica... acredite, se aparência fosse tudo eu já tava era #$¨%&%. Eu oferto aquilo que eu posso ofertar, se a mulher não está afim, azar o dela. Porque eu sei que eu sou foda. Não estou me enganando para a realidade parecer menos perversa, mas eu envido esforços na minha evolução e o mínimo que posso esperar de mim é que eu reconheça esse esforço.

Cuidarei da minha aparência quando puder, não tenho pressa :legal . Não tenho neura com garota... se não tá afim, só tenho a lamentar. Bom, é isso... óbvio que toda garota gosta de ser tratada bem, isso é prerrogativa de gentleman. O que pode tornar ruinosa a relação é você ficar demonstrando que tua felicidade depende dela, porque aí sim a fdp vai te chantagear, você vai ceder e depois de ter drenado todos os seus recursos e ter te deixado na merda, ela vai te chutar e ficar com um playsson.
pedrofelipe
Renan dos Anjos escreveu:
pedrofelipe escreveu:Eu não li o tópico todo pq tenho que ir pra academia, mas na boa eu conheço casais de cara vagabundo feio pra caralho com essas minas que tem mais de 1000 assinantes (leia se baba ovo) no facebook eu não posto aqui por indescrição, meus amigos a maioria são feios e sempre pegaram mulheres gatas, não tô dizendo que ser bonito não ajude, claro direct então se o cara for um Cristiano Ronaldo da vida vai ter indice de 80% de chance de pegar gurias um bonito com atitude então vai ser sempre foda, mas não acho que isso seja tão paranóico assim a não ser que você seja muito feio tenha algo tipo rosto espinhento, gordo banhudo e tal ai as vezes é até relaxamento ou os dentes todos tortos, enfim BELEZA CONTA MUITO, como um parceiro muito boa pinta me falou uma vez ''o meu melhor oppener é eu ser bonito'', mas não precisem se desesperar medianos, leiam, pratiquem e tentem reverter o quadro (academias, dentista e etc) forte abraço!

OLHA AS COISAS QUE EU TENHO QUE LER.
o cara diz que os feios pegam as gatas com 1000 assinantes no facebook e blablabla ... depois ele escreve que um bonito tem SÓ(hahhaa) 80% de chances de pegar uma guria ,que os MEDIANOS(ele nem disse feios) não precisam se DESESPERAR (se os medianos precisam de um alerta para não se desesperar IMAGINE OS FEIOS) e por ultimo ele diz para os caras reverterem o quadro (academias ,dentistas e etc ... ou seja se tornarem MAIS BONITOS FISICAMENTE)
sabe o que é pior ... tirando a hipocrisia dos feiosos pegadores ,FOI UM OTIMO POST

Cara me desculpa se você é analfabeto funcional, se tu for feio e burro como demonstra na interpretação do meu texto realmente fica muito complicado.
Em MOMENTO NENHUM EU DISSE QUE BELEZA NÃO IMPORTA, simplesmente disse que não é o fim do mundo se você não for um Cristiano Ronaldo da vida , como eu disse eu falei em UMA ABERTURA DIRECT UM CARA BONITO TEM PELO MENOS 80% DE CHANCES DE PEGAR, isso não quer dizer MANTER, como eu disse tenho amigos feios que NAMORAM (ou seja pegaram e mantiveram) essas gurias que nego fica babando o saco no face, eu inumeras vezes perdi mulheres gatas pra caras mais feios que eu e mais fodidos financeiramente assim como já ganhei de amigos mais bonitos, isso não é o fim do mundo, e por último pelo que li tu deve ser um acomodado, pq tudo que nos pudermos melhorar acho que devemos fazer né, não é pq eu ganho dinheiro suficiente pra me alimentar que eu não vou mudar o quadro é assim que eu penso, se tu pode melhorar sua aparência pq não o fazer? então vai procurar um livro de interpretação de texto pq a sua situação está muito complicado, desenhando: Beleza importa (SIM MUITO DEMAIS EM UMA ABERTURA, PRIMEIROS MOMENTOS) mas se você não for um Deus Grego não se desespere pq isso só conta em um primeiro momento, forte abraço.
Renan dos Anjos
#648011 Cara me desculpa se você é analfabeto funcional, se tu for feio e burro como demonstra na interpretação do meu texto realmente fica muito complicado.
Em MOMENTO NENHUM EU DISSE QUE BELEZA NÃO IMPORTA, simplesmente disse que não é o fim do mundo se você não for um Cristiano Ronaldo da vida , como eu disse eu falei em UMA ABERTURA DIRECT UM CARA BONITO TEM PELO MENOS 80% DE CHANCES DE PEGAR, isso não quer dizer MANTER, como eu disse tenho amigos feios que NAMORAM (ou seja pegaram e mantiveram) essas gurias que nego fica babando o saco no face, eu inumeras vezes perdi mulheres gatas pra caras mais feios que eu e mais fodidos financeiramente assim como já ganhei de amigos mais bonitos, isso não é o fim do mundo, e por último pelo que li tu deve ser um acomodado, pq tudo que nos pudermos melhorar acho que devemos fazer né, não é pq eu ganho dinheiro suficiente pra me alimentar que eu não vou mudar o quadro é assim que eu penso, se tu pode melhorar sua aparência pq não o fazer? então vai procurar um livro de interpretação de texto pq a sua situação está muito complicado, desenhando: Beleza importa (SIM MUITO DEMAIS EM UMA ABERTURA, PRIMEIROS MOMENTOS) mas se você não for um Deus Grego não se desespere pq isso só conta em um primeiro momento, forte abraço.[/quote]
eu só tenho uma coisa pra dizer cara ... tu só pode ter problemas mentais
tu diz que no direct o cara tem pelo menos 80% de chance de pegar ... APRENDA A LER O TOPICO QUE VC ESTÁ(se é que vc sabe ler ... hehe). Homens bonitos são mais bem tratados ... o autor está falando da facilidade que os homens mais bonitos tem de atrair e manter suas parceiras pelo simples motivo de que as outras mulheres "circulam" em torno dele. Será que tenho que explicar as burrices que vc escreve ? Se um homem tem 80% de chance de pegar e consegue manter pelo simples fato das garotas desejarem tomar o lugar da atual mulher dele... isso já é uma ENORME vantagem que não deveria ser ignorada e só é ignorada por gente que tem preguiça de melhorar como vossa "excelencia" ... sua inteligencia é tão desprivilegiada que você nem sequer percebeu que eu estou incentivando o pessoal a se preocupar com a aparencia fisica por que faz MUITA diferença(DIMINUIR A DIFERENÇA ENTRE UMA BELEZA E OUTRA É VITAL) ... eu sou tão acomodado que faço BJJ,MMA ,malhação e faculdade de administração... e posso te dizer que faz MUITA diferença quando o assunto é mulher .Chega a ser estupido um cara falando que outro tem 80% de chance de pegar (mesmo que não consiga manter)e isso não é vital ... Beleza é um facilitador ENORME e eu considero vital pelo simples motivo de que "não quero carregar uma pedra de 100 kg se me disserem que só preciso carregar uma de 50 kg para atingir meu objetivo".O objetivo é conquistar as mulheres então TODAS as armas são bem vindas.
E ... NÃO ,eu não acredito que seus colegas feios namoram as mulheres maravilhosas do facebook. Talvez UM caso isolado.
Sim, eu acredito que caras mais feios e ate mais pobres tenham vencido vc ... tu é um iludido isso já faz uma diferença enorme
Não ,eu não acredito que vc tenha agarrado uma mulher bonita seja de um amigo seu ou de qualquer outra pessoa ... pelo simples fato de ler as besteiras que vc escreve
é como escrever uma redação ... vc precisa de apresentação ,desenvolvimento e conclusão ... conclusão pra mim é o KC ou FC ... tudo é vital ... entregue sua redação pela metade e pode esperar pra receber sua nota baixa da "professora HB" hahahahah :rolf
pedrofelipe
#648050 Renan dos Anjos

Em momento algum eu disse que Beleza não é importante, em momento nenhum eu neguei que existe uma grande vantagem de caras bonitos em relação a caras feios, isso é a coisa mais lógica do mundo, como 2 + 2 são quatro, no direct esses caras tem mais chances agora pegar uma guria e manter um relacionamento são coisas totalmente diferentes, um relacionamento não se sustenta só nisso, agora o cara sendo bonito, sagaz, sabe tratar a guria as chances dele são muito mais altas de manter o relacionamento e além disso atrair outras gurias por inveja e etc, o que eu quero dizer é que o cara por ser feio ele não deve se acomodar a isso e dizer ''ah o mundo é cruel nasci feio vou esperar nascer de novo pra tentar alguma coisa'', então pare de inventar coisa em momento algum eu neguei essa desvantagem que é a mais lógica do mundo,vou fazer uma transcrição do que eu escrevi para ver se você consegue entender pq parece estar dificil ou você esta agindo de má fé, quanto a você acreditar no que eu falei ou não ai é problema seu.

''claro direct então se o cara for um Cristiano Ronaldo da vida vai ter indice de 80% de chance de pegar gurias um bonito com atitude então, vai ser sempre foda, mas não acho que isso seja tão paranóico assim a não ser que você seja muito feio tenha algo tipo rosto espinhento, gordo banhudo e tal ai as vezes é até relaxamento ou os dentes todos tortos, enfim BELEZA CONTA MUITO, como um parceiro muito boa pinta me falou uma vez ''o meu melhor oppener é eu ser bonito'', mas não precisem se desesperar medianos, leiam, pratiquem e tentem reverter o quadro (academias, dentista e etc) forte abraço!
KarnaK
#648378 Afff...Muito carinha feio achando ruim e comentando besteiras fingindo não levar pro lado pessoal.

Esse texto foi ótimo, mta verdade ali.
E carinhas, a beleza por si só já faz um cara comer muita mulher, e mulheres mais gostosas do que muitos aqui não pegam.
Um cara meio bombado, com abdômen definido, e uns músculos malhados...Pouca mulher recusa.

Claro que tem as variáveis...e etc.
Mas o tópico ta falando da beleza, não mudemos o assunto aqui. Se for mudar, crie um outro tópico.
puppaul
#648396 MANO SE VOCES ACHAM QUE BELEZA CONTA EM MUITO OQUE VOCES FAZEM NO PUA PELA AMOR DE DEUS VOCES TÃO ESTUDANDO UMA COISA QUE NEM VOCES ACREDITAM ,Obvio que beleza conta mas pode ser facilmente superada ,tu acha mesmo que se o bonito naum for bom de cama ela vai fica com ele ,tu acha que se ele naum se der com as amigas naum vai prejudica ele,tu acha que se ele for um arrogante que naum tem nada na cabeça ,é um homem serio ,naum ri naum tem senso de humor vai ficar com ela ,eu te digo que nao , e se vier um feio que seja bom de cama ,se der com todas as amigas dela,que seja engraçado e que seja ele mesmo na frente dela ate zoa com a cara dela ,ela vai fica com o homem bonito obvio que naum kkkkkkk ,agora se o homem fosse bonito tambem e tivesse todas essas qualidades ficaria com ele e com o feio se duvidar kkkk,Cara meu pai me falou isso tu pode ter uma linda mulher mas se aparecer uma mais ou menos que seja inteligente,carismatica,legal consiga ate fazer tu gostar dela ai tu vai gosta mais da mais ou menos do que a mais bonita e ve se naum é real?
Renan dos Anjos
#648425 sobre o que o karnak falou ... beleza do rosto é bom ,mas o desenvolvimento dos musculos é ainda melhor quando o assunto é mulher .Beleza facial é foda de alterar mas os musculos galera, é só puxar ferro ... que preguiça é essa? 100% verdade as palavras do karnak ... eu ainda vou ate mais longe ... nem precisa de porcaria de bomba ... simplesmente leve seu treino de academia a sério. Se o cara for fortão ,ou magro definido ,ou ainda meio definido e meio forte (meu caso) já ta valendo ... pode apostar vai cair mulher na rede dele ... eu adoraria dizer o contrario e querer mostrar um mundo justo em que quem vence é o inteligente ... mas GERALMENTE o fisico vence a inteligencia ao menos que essa inteligencia resulte em GRANA. Só a bunfunfa vence a beleza.Chega um tempo em que mulher nenhuma quer lavar roupa na barriga de tanquinho do marido pobre. mulher hb quer um cara que pague o credicard ,mastercard e visa electron hahaha. Meu conselho é busque os dois ... seja atraente fisicamente e procure estabilidade financeira. pedro felipe ok ... a questão é que eu não estou dizendo que a beleza é importante e sim vital.É muito facil para alguns aqui que devem ser medianos pra cima dizer que beleza não é vital mas vocês não estão na pele dos que são realmente FEIOS que estão abaixo do padrão "aceitavel" das mulheres bonitas. Vou colocar aqui dois videos da juju panicat beijando um cara feio(rodela) e um bonito(vin diesel)
no caso do rodela obviamente ela beijou pelo risco de perder o emprego , repare como as outras panicats fazem cara de nojo por que ela ta beijando ele. A juju vira a cara com nojo quando o beijo termina ,uma amiga vai consolar ela (CONSOLANDO UMA MULHER POR CAUSA DE UM BEIJO) e se vira como se quisesse vomitar.(rodela se deu bem hahaha)

no caso do vin diesel ela se oferece pra beijar o cara ... ela vai ate ele beija o cara e sai com a cara de vitoriosa como se tivesse ganhando um trofeu da formula 1 ... ela está mais feliz que ele ... ELE É O "HB" QUE ELA "LUTOU" PRA PEGAR. Se nego vier falar que é por que o vin diesel é rico famoso e blablabla ... a juju namorava um cara que ganhou o concurso fitness brasil ... então ... sem argumentos né.Tem gente que diz que a juju foi pra uma tal boate pra "dar" pro ator americano mas isso eu não sei ... não entendo de fofoca só sei essa parte mesmo ahaauahuahaua
Kalender
#648450 No mundo atual, existem 3 atributos principais para ativar o interesse da mulher sem que o homem não faça nada, em ordem de importância, eles são:

1º Status; Mulheres virão/interessaram-se até/por você sem tu fazer nada.
2º Dinheiro; Mulheres virão/interessaram-se até/por você sem tu fazer nada.
3º Beleza; Mulheres virão/interessaram-se até/por você sem tu fazer nada.

Com qualquer um deles, você irá pegar mulher sem ESFORÇO, ELAS VIRAM ATÉ VOCÊ.

Feio; NENHUMA MULHER IRÁ VIR ATÉ VOCÊ, se ficar parado.

A intenção do autor e dos usuários que defendem o texto, é mostrar que a beleza é importante sim, e eu também concordo. Quem não acredita que isso possa ser verdade, devia parar, refletir e cair na realidade.

ISSO É DEFINITIVO, PONTO. NÃO TEM OUTRO FATO A NÃO SER ESTE. SÃO INTERESSE AFLORADO DAS MULHERES SEM NENHUMA AÇÃO DO SUJEITO.

Nenhuma ação do sujeito: uma estátua, parada, sem ousadia/ação alguma.

ALGUÉM DESTE FÓRUM É ASSIM? NÃO.

Todos aqui, independente de beleza, ou não, estão aptos a serem ousados/agir e pegar QUALQUER MULHER, da mesma maneira, fazendo a coisa certa, você amanhã pode ser rico, ou se preferir, pelo que tu fez hoje, pode ser um sucesso amanhã.

Não existe um livro mágico com seu nome e com um relatório que limita sua vida, mas existe páginas em brancos, esperando suas conquistas para que histórias sejam escritas.

Ficar se bitolando por causa desse assunto, é burrice, e não aceitalo, é falta de bom senso.
MatheusLBR
Afff...Muito carinha feio achando ruim e comentando besteiras fingindo não levar pro lado pessoal.

Esse texto foi ótimo, mta verdade ali.
E carinhas, a beleza por si só já faz um cara comer muita mulher, e mulheres mais gostosas do que muitos aqui não pegam.
Um cara meio bombado, com abdômen definido, e uns músculos malhados...Pouca mulher recusa.

Claro que tem as variáveis...e etc.
Mas o tópico ta falando da beleza, não mudemos o assunto aqui. Se for mudar, crie um outro tópico.

Não é levar para o lado pessoal,é ver q apesar de conhecer o PU muita gente ainda tem a mesma crença limitante,eu só tenho amigo bombado,caras q passam horas na academia,mas mesmo assim eu sou o q mais pega mulher,Kunak acho q vc n tem jogado muito,n confie só pq elas falam q preferem musculosos,se ele só tem músculos e mais nada ela vai rejeita-lo,se n acredita va a campo e veja o q acontece.
MatheusLBR
Renan dos Anjos escreveu:sobre o que o karnak falou ... beleza do rosto é bom ,mas o desenvolvimento dos musculos é ainda melhor quando o assunto é mulher .Beleza facial é foda de alterar mas os musculos galera, é só puxar ferro ... que preguiça é essa? 100% verdade as palavras do karnak ... eu ainda vou ate mais longe ... nem precisa de porcaria de bomba ... simplesmente leve seu treino de academia a sério. Se o cara for fortão ,ou magro definido ,ou ainda meio definido e meio forte (meu caso) já ta valendo ... pode apostar vai cair mulher na rede dele ... eu adoraria dizer o contrario e querer mostrar um mundo justo em que quem vence é o inteligente ... mas GERALMENTE o fisico vence a inteligencia ao menos que essa inteligencia resulte em GRANA. Só a bunfunfa vence a beleza.Chega um tempo em que mulher nenhuma quer lavar roupa na barriga de tanquinho do marido pobre. mulher hb quer um cara que pague o credicard ,mastercard e visa electron hahaha. Meu conselho é busque os dois ... seja atraente fisicamente e procure estabilidade financeira. pedro felipe ok ... a questão é que eu não estou dizendo que a beleza é importante e sim vital.É muito facil para alguns aqui que devem ser medianos pra cima dizer que beleza não é vital mas vocês não estão na pele dos que são realmente FEIOS que estão abaixo do padrão "aceitavel" das mulheres bonitas. Vou colocar aqui dois videos da juju panicat beijando um cara feio(rodela) e um bonito(vin diesel)
no caso do rodela obviamente ela beijou pelo risco de perder o emprego , repare como as outras panicats fazem cara de nojo por que ela ta beijando ele. A juju vira a cara com nojo quando o beijo termina ,uma amiga vai consolar ela (CONSOLANDO UMA MULHER POR CAUSA DE UM BEIJO) e se vira como se quisesse vomitar.(rodela se deu bem hahaha)

no caso do vin diesel ela se oferece pra beijar o cara ... ela vai ate ele beija o cara e sai com a cara de vitoriosa como se tivesse ganhando um trofeu da formula 1 ... ela está mais feliz que ele ... ELE É O "HB" QUE ELA "LUTOU" PRA PEGAR. Se nego vier falar que é por que o vin diesel é rico famoso e blablabla ... a juju namorava um cara que ganhou o concurso fitness brasil ... então ... sem argumentos né.Tem gente que diz que a juju foi pra uma tal boate pra "dar" pro ator americano mas isso eu não sei ... não entendo de fofoca só sei essa parte mesmo ahaauahuahaua

Vai usar o Rodela como exemplo,ele n tem nada de beleza e também nada de PU,n é confiante,carismático,nem nada.E o beijo no Vin Diesel foi só zuação,não leve o Panico tão a sério.