Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
meetgyn

Veterano - nível 10

#649291 Na boa instiga. Tu é o cara mano, falou tudo e mais um pouco, e não deixou nada pra eu acrescentar. sacanagem rsss
Cara na boa sociedade tem que valorizar as pessoas de boa aparência, senão qual a finalidade de tudo?
Você mesmo daria atenção a um cara mal vestido? Fedendo?.
Entre numa loja chique todo mulambado e veja se alguém te da moral. Na boa se você acha tudo isso ai que escreveu, acho melhor você tomar atitude e mudar, eu mesmo já fiz isso e estou sempre buscando o melhor.
meetgyn

Veterano - nível 10

#649295 Cara aqui trem ta massa, semana passada 4 rolos, sem jogar somente sendo natural rss.
Quando eu crescer quero ser como voce e usar essa tag ai de comedor. porque eu pego mais mulher que muito cara por ai e não tenho tag ahuahuahuahuauhauh
brincadeira
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#649666 Beleza ajuda, sim! Ok?
Mas não vai ser determinante...
De nada adianta ter uma beleza acima da média, e andar com uma linguagem corporal de fracassado, ser um cara com baixa autoestima e confiança zero, ou ainda vestir-se de forma pouco atraente, não ter tato social... :parado

Posso te dizer isso porque eu era assim até conhecer o mundo pua...
Fora alguns defeitos, como todos possuem suas particularidades, não posso dizer que sou um cara feio...
Na minha época de total beta, eu cansei de ir pra festa e perder muitas oportunidades, vendo cara feio pra caramba pegar as mulheres que eu queria pegar, inclusive aquelas que me davam IDIs, mas a minha falta de atitude e confiança me sabotavam completamente.

Então, se você é bonito, ok, beleza, um ponto a mais pra você na hora de socializar!

E se não for? foda-se!
Tenha um inner game sólido (fundamental para quem não é o cara mais boa pinta do pedaço), uma linguagem corporal alpha, cuide de sua aparência, seja um cara limpo, busque viver um estilo de vida invejável e apaixonante, enfim, seja um cara interessante, poxa! :ae
Dizer que a beleza é fundamental para um pua, é se desculpar previamente pelo fracasso de nunca tentar vencer.

Esse é o meu ponto de vista. :D

Abraços,
Zyonn.
justus

Renan dos Anjos escreveu:PELO AMOR DE DEUS
larga de ser hipocrita ... SÃO EXATAMENTE AS "GAROTINHAS" DE 18 ANOS QUE NÓS QUEREMOS
tu me coloca uma velha dessas e vem dizer que o cara é pegador ??? da licença ...
videozinho de uma hb aqui falando sobre o que as mulheres querem ... compra uma pipoca e assiste

e exatamente mulheres assim que eu acho que a maioria aqui quer ... tenho certeza ... não todos ... mas a maioria com certeza
cara tu vem aqui me dizer que beleza não é fundamental sendo que a GRANDE maioria das hbs ficam com caras fortes ou que tem o rosto bonito(na concepção feminina de beleza masculina) ou os dois.
ninguem quer mulher velha não ... acorda
eu posso colocar milhões de videos aqui de casais (hbs com homens fisicamente atraentes) ai tu vem com o video de UM cara que pega uma mulher cheia de rugas e diz que isso é regra ???

1º) Nós quem? Fale por você. Se você gosta de garotas futeis e sem conteudo o problema é seu.
2º) Está pegando alguem na faixa etaria dele, ou você acha que vai pegar garotas de 18 até os 75 anos de idade?
3º) Se tú acha mesmo que aparencia é importante, está no lugar errado, não precisa de uma comunidade de sedução, vá procurar uma clinica de estetica e um bom cirurgião plastico.
4º) Eu apenas te dei um exemplo de que é possivel um cara feio pegar mulher.

Discutir com você é perca de tempo, não leva a lugar algum.
Discutir com você é como jogar xadrez com um pombo. Ele caga no tabuleiro, derruba as peças, e depois sai voando cantando vitoria

Vê se cresce cara :D

Criador do tópico

Desmascarator

Aprendiz

Instigante escreveu:Desmarcarador, na boa, que raiva do mundo é essa?
Até parece que você se encaixa no tipo que descreveu, achei meio auto-biográfico o texto, não?

Veja quanto ódio aos outros (e sentir ódio digamos que não é "alpha"):

Desmascarator escreveu:Os vagabundinhos bonitos

Desmascarator escreveu:Alguns MALUCOS

Desmascarator escreveu:essa sua cabeça CRETINA

Desmascarator escreveu:pra bimbar uma safadinha,

Desmascarator escreveu:seu critico desonformado

Desmascarator escreveu:o que a babacona vai fazer

Desmascarator escreveu:machinho detentor de bons genes.

Desmascarator escreveu:o namoradinho ridículo atual feiosinho

Desmascarator escreveu:Esse tipo DELIQUENTE MENTAL

Essa é (na MINHA opinião) a única parte aproveitável do artigo:

Desmascarator escreveu:Boa parte das mulheres hoje são sociopatas, que vêem bom tratamento como fraqueza, carinho como grude, atenção como sem vida própria, cuidado com possessividade.

Sim, isso é efeito colateral da chamada "Revolução Feminina", mas mesmo assim são seres amáveis, a não ser que você seja MISÓGINO.
Seja alpha que você consegue, persista, treine, mude sua vida. Com uma vida de bosta você é um bosta, se não tem capacidade de mudar, que se foda.

Desmascarator escreveu:Até parece que o magrelo, o gordo nojento, o quatro olhos, o baixinho tampinha, o espinhento, o careca, o pau de vira tripa, o pau pekeno vai ter alguma chance nestes ambientes.

magrelo..............: faça musculação + dieta de aumento de peso durante 1 ano
gordo nojento.......: faça aeróbica + dieta de perda de peso durante 1 ano (casos extremos, cirurgia de redução estomacal)
o quatro olhos.......: faça uma cirurgia nos olhos ou use lentes
o baixinho tampinha: treine, fique forte, cuide da aparência (estilo), estude, trabalhe, tenha um círculo social foda e se banque, que fica atraente
o espinhento.........: faça tratamento dermatológico
o careca..............: raspe o resto dos cabelos e fique totalmente careca, um careca forte, bem-vestido e sociável é muito atraente
o pau de vira tripa..: leia "magrelo"
o pau pekeno........: fique forte, cuide do corpo, do estilo e seja muito sociável, quando chegar no fuck-close capriche nas preliminares

----------------------------

Faltou você choramingar pelo "orelhudo" (casos extremos, cirugia, senão o triângulo forte + estiloso + sociável resolve) e pelo "dentes-tortos" (aparelho na maioria dos casos e cirurgia nos extremos).

----------------------------

Se você não é feliz com sua aparência, a mulher TOP vai perceber que VOCÊ não é confortável com a própria aparência e vai te tratar como merda.

SE você não consegue seduzir a si mesmo, SE seduzir, fazer o necessário para SE sentir lindo gostoso foda, conforme-se em ser um lixo.

Você poderá argüir "ah, mas e quem não tem grana para mudar?" Minha resposta: estude (até nível superior ou acima)/trabalhe e se banque.
Se você não consegue fazer o mínimo de dinheiro necessário, e é feio pra caralho, conforme-se em não pegar TOP's. Isso é Seleção Natural de Darwin, meu amigo.

Os alphas superam os obstáculos, os betas desistem quando vêem a quantidade de trabalho e esforço exigida.

Desmascarator escreveu:Estará, na hierarquia de seleção feminina, nas últimas colocações, esperando com flores e bombons a sua chance de “mostrar seu valor” para mulheres que tem como valores pegada, barriga tankinho e ser baladeiro. :chora

Se você não quer ter pegada, ter um corpo fraco e doente (gordo demais ou magro demais) e ser anti-social (nunca sair)... não falo mais nada.

Alfa, é realmente necessario ser um? Se for um cara como voce mecionou (e outros que eu mecionei) que tem dentes tortos, nerds, etc. se ele quiser continuar assim ele nao vai pegar mulher de qualidade;

Pergunto-lhe:

Voce que se diz um alfa, voce nao acha que uma mulher comum de balada como essas que voce pega lhe trocaria por qualquer ricasso ou bonitao destacado(tem beleza fisica e status e todas as garotas do circulo social dela querem o cara) mesmo tendo atitudes que voce considera BETA que nao falasse nada pra ela alem de "vamos ali conversar bebe"???

entre voce, um alfao e um luan santana da vida (que parece um viado), ela escolheria ele, mesmo nao sentindo atracao sexual louca por ele. Essa é a logica feminina.

OS "adjetivos" do artigo sao meramente simbolicos e ludicos, nao os leve a serio e aprenda a INTERPRETAR O TEXTO, nao compare com sua opiniao pessoal.

Instigante escreveu:Sim, isso é efeito colateral da chamada "Revolução Feminina", mas mesmo assim são seres amáveis, a não ser que você seja MISÓGINO.
Seja alpha que você consegue, persista, treine, mude sua vida. Com uma vida de bosta você é um bosta, se não tem capacidade de mudar, que se foda.

Voce acha as mulheres tao amaveis, porque voce as trata como se fosse objeto????? Voce que se diz um CAFAJESTE BATIZADO cujo codigo é comer a mulher e nunca mais ligar, ir procurar outras. ISso nao é arte, isso é canalhisse.

Só mais um detalhe:

voce, alfa, deveria ensinar seu(s) seguidor(es)-baba-ovo(s) de macho a ser(em) alfa(s) que nem voce.

meetgyn escreveu:Cara aqui trem ta massa, semana passada 4 rolos, sem jogar somente sendo natural rss.
Quando eu crescer quero ser como voce e usar essa tag ai de comedor. porque eu pego mais mulher que muito cara por ai e não tenho tag ahuahuahuahuauhauh
brincadeira
kimura tomoaki

Aprendiz

Voce acha as mulheres tao amaveis, porque voce as trata como se fosse objeto????? Voce que se diz um CAFAJESTE BATIZADO cujo codigo é comer a mulher e nunca mais ligar, ir procurar outras. ISso nao é arte, isso é canalhisse.

Leia Mais sobre HOMENS BONITOS SÃO MAIS BEM TRATADOS - FATO - Página 9 no http://www.puabase.com

Discordo completamente. Só porque um cafageste descarta a mulher não significa que as tratam como objeto. Exige muito esforço e amor por elas para conquistá-las. não é uma tarefa nada fácil. Algumas são rudes, te humilham e pisam, te esnobam. Para suportar tudo isso pra finalmente conseguir achar uma que tá a fim de dar pra você tem que gostar realmente de mulheres, de coração. Falo por experiência própria por não amar tanto as mulheres e tenho dificuldades por falta de paixão.

Em relação ao quesito de ser "alpha" não existem tantos Luan Santana nem Neymar assim, por isso sua preocupação é desnecessária com a concorrência. Ser alpha é a melhor opção. Não só para ter sucesso com mulheres, mas para ter sucesso na vida.
Podovski

Aprendiz

#650524 Isso é um fato cara, eu era gordo quando emagreci, falava as mesmas coisas que falava quando gordo e conseguia seduzir, tem minas que vem aqui em casa, isso é um fato, más não é só isso já muitos caras feios por ser legais conseguem seduzir mulheres lindas... Ser bonito é uma vantagem más não determina nada.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#650937 Sem duvidas nenhuma..
Ja tive dos 2 lados
(gordo e largado & sarado bem cuidado)

O Mystic fez um estudo bem detalhado sobre isso.

"A beleza de um corpo nu só a sentem as raças vestidas.
O pudor vale sobretudo para a sensibilidade como o obstáculo para a energia."
Renan dos Anjos

Aprendiz

willian.melocro escreveu:Sem duvidas nenhuma..
Ja tive dos 2 lados
(gordo e largado & sarado bem cuidado)

O Mystic fez um estudo bem detalhado sobre isso.

"A beleza de um corpo nu só a sentem as raças vestidas.
O pudor vale sobretudo para a sensibilidade como o obstáculo para a energia."

essa frase é assim mesmo ou vc escreveu errado ?