Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#645793 Boa tarde galera...

Vou direto à dúvida:

Se a namorada implica com todas as amigas que vc tem (amigas de infância msm, que sempre estiveram do seu lado), e briga a ponto de não aceitar essas amizades, o que vcs escolhem?

- a namorada?
- as amigas?

E como vocês reagiriam a isso após escolher?

Obrigado galera!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#645802 Dá pra ficar com as duas, é só conversar com sua namorada, mas nada de ficar se rebaixando do tipo: 'nossa amor, ela são demais pra mim, desencana'

abraços
Duke

PUA EXPERT

#645808 Mulher nenhuma vale as tuas amizades. Ou ela aceita teus amigos/amigas, ou ela que vá arrumar outro namorado. Você tem também que ter consciência que ela vai se sentir incomodada com a intimidade entre você e as ditas amigas de infância, então, pega leve.
Dá pra conciliar as duas coisas, namoro e amigas, amigas e namoro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645811 CHUTE NA BUNDA DA NAMORADA ELA QUE VA PRA P*** QUE PARIU!!!!!!!!!!!!
hahahaha sei que foi meio forte oq eu disse mas é a verdade, nunca escolha uma namorada ao inves das amigas, ao inves disso faça oq o Duke falou, diga pra ela q ou ela se adapta as suas amigas e aceita isso ou nao vai dar certo, é mesma coisa que pedir pra vc parar de ver sua família. Pessoas proximas a vc vc nunca deve deixar de ver pq sua namorada nao gosta, ou pq sente ciumes, ela tem que entender que há limites nessa situação, assim como vc deve respeitar os amigos e a vida dela ela deve fazer o mesmo com vc!
Abraço!

Criador do tópico

stylebr escreveu:CHUTE NA BUNDA DA NAMORADA ELA QUE VA PRA P*** QUE PARIU!!!!!!!!!!!!
hahahaha sei que foi meio forte oq eu disse mas é a verdade, nunca escolha uma namorada ao inves das amigas, ao inves disso faça oq o Duke falou, diga pra ela q ou ela se adapta as suas amigas e aceita isso ou nao vai dar certo, é mesma coisa que pedir pra vc parar de ver sua família. Pessoas proximas a vc vc nunca deve deixar de ver pq sua namorada nao gosta, ou pq sente ciumes, ela tem que entender que há limites nessa situação, assim como vc deve respeitar os amigos e a vida dela ela deve fazer o mesmo com vc!
Abraço!

é isso ai galera... também tenho essa opinião...

o jeito é pegar leve, mas não posso abrir mão disso né...

obrigado e se alguem mais tiver opiniões serão bem vindas...
Style O.G.

Veterano - nível 10

#645864 VocÊ fica do jeito que quiser, com ou sem amigas. A escolha é dela estar ou não com você.

Fique com suas amigas, se ela não quiser é só ir embora. Ela não pode te mudar, é você ou ela quem dirige a relação? quem manda?

Se ela quer um namorado antisocial, cachorrinho que faz tudo que ela manda, ok, deixa ela ir há muito deles lá fora!

Criador do tópico

Style O.G. escreveu:VocÊ fica do jeito que quiser, com ou sem amigas. A escolha é dela estar ou não com você.

Fique com suas amigas, se ela não quiser é só ir embora. Ela não pode te mudar, é você ou ela quem dirige a relação? quem manda?

Se ela quer um namorado antisocial, cachorrinho que faz tudo que ela manda, ok, deixa ela ir há muito deles lá fora!

concordo também parceiro... obrigado
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

clarkkent escreveu:Boa tarde galera...

Vou direto à dúvida:

Se a namorada implica com todas as amigas que vc tem (amigas de infância msm, que sempre estiveram do seu lado), e briga a ponto de não aceitar essas amizades, o que vcs escolhem?

- a namorada?
- as amigas?

Obrigado galera!

Escolha as suas amigas, ela tem que respeitar isso e aceitar ainda mais por ser amigas de infância que sempre estiveram ao seu lado.

Dá uma lida no que aconteceu comigo esse ano e como terminou essa minha história:

o-que-acham-t59245.html

Tb abri mão de amigas e de RLMP´s que eu tinha na época e me arrependo muito disso...

Criador do tópico

paciullo escreveu:
clarkkent escreveu:Boa tarde galera...

Vou direto à dúvida:

- a namorada?
- as amigas?

Obrigado galera!

Escolha as suas amigas, ela tem que respeitar isso e aceitar ainda mais por ser amigas de infância que sempre estiveram ao seu lado.

Dá uma lida no que aconteceu comigo esse ano e como terminou essa minha história:

o-que-acham-t59245.html

Tb abri mão de amigas e de RLMP´s que eu tinha na época e me arrependo muito disso...

li seu tópico... tenso hein...

realmente, devemos controlar a relação... e não sermos controlados... abraços