Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neoh

Veterano - nível 10

#646462 Brother eu estou passando pela mesma situação que você, desde que entrei no PU já mudei muito meu estilo de vida e minha forma de pensar, não estou dizendo que já está bom mas é como você falou, um passo de cada vez, no momento estou me focando em trabalhar meu jogo interno, crenças limitantes, essas coisas. E na hora de abordar as HB's estou cada vez melhor, são coisas que antes eu só me via fazendo em sonhos!

Jogo em Night Game também, Day Game nunca tentei mas quando vejo uma HB na rua já dá uma vontade louca de abordar, eu ainda vou tentar. Não vejo isso como algo estranho, é só questão de se acostumar.

Abraços! :ae
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646709 Isso é normal pra caramba kkkk. eu hoje fui cortar o cabelo e parece que as hbs fizeram um complo pra passar por lá direto, e não eram HBs fraquinhas não viu, quase que eu pulava da cadeira pra correr atras delas. KKKK que bom que alguém tbm se sente igual a mim eu achava que era só eu tava me sentindo estranho kkkk