Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricky

Veterano - nível 3

#67915 Meus parabéns cara SINCERAMENTE, um dos melhores concelhos que eu já vi aqui no forum, vou até salvar..
Isso parece bem com o day 3 do style life.. day 2 o cara fica barbudo e "sujo" e no day 3 o cara se arruma vai ao espelho e diz isso..

Parabens, meus parabens mesmo, merece ir para os relevantes.
Eagle7

Veterano - nível 10

#67937 Concordo pessoalmente com tudo, depois que comecei fazer esse trabalho de INNER GAME + PNL tudo começou a dar certo, comecei a atrair as pessoas! :rolf

O mais impressionante é que INNER GAME faz uma diferença em todas as coisas, no fim de semana mesmo, 20 caras em cima de uma mina e não sei porque ela ficou comigo... :o

Alguma coisa eu tinha diferente de todos eles... INNER GAME UP! :ae
danicabelo

Aprendiz

#67992 Cara, isso sem duvida ajuda muito! É a mesa coisa que acabamos fazendo inconcientemente quando compramos aquela roupa bacana, damos aquela sarado no corpo ou mesmo quando usamos um corte de cabelo novo... Sem perceber começamos a atrair mais mulheres que de costume, e creditamos erroneamente esse poder ao visual...

Claro que ajuda, mas na verdade o verdadeiro motivo dessa atração é o aumento considerável da auto-estima, que reflete no modo como olhamos e nos comunicamos com as mulheres.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#68235 Muito bom Dante!!!

Ao incorporar isso na mente nós utilizamos a lei da atração, que diz que tudo que visualizamos e pensamos é o que vamos atrair para nossa realidade.

Não só na sedução, qualquer outra coisa que pudermos visualizar e mentalizar podemos tornar real. Mesmo que possa parecer impossível.

O que é possível na mente é possível na vida real.

E também isso passa a ser algo que vai ser programado no nosso cérebro, não deixando de ser PNL.

Excelente tópico Dante, está de parabéns!

Abraço