- 22 Jul 2010, 04:02
falou e disse dante, inner game é tudo
- 22 Jul 2010, 06:19
muito bom, o mais importante, é que mesmo qndo voce não consegue o resultado desejado, mesmo assim voce não desista, continue, eu fazia mto isso antes de sair pra sargear, eu começa a olhar um monte de modelos no pc, e imaginando que eu poderia closar com qualquer uma delas, então eu saia de casa com muita confiança, o importante é sempre acreditar que voce tem potencial!!!
- 23 Jul 2010, 17:34
muito bom cara... isso que é jogo interior.
Concordo com você, na sedução começa a mudança de dentro para fora, se você não se sente sedutor nem todos openers ou livros ou o que seja. Primeiro se transforme, e o mais satisfatório é sentir essa metamorfose.
Parabéns
Concordo com você, na sedução começa a mudança de dentro para fora, se você não se sente sedutor nem todos openers ou livros ou o que seja. Primeiro se transforme, e o mais satisfatório é sentir essa metamorfose.
Parabéns
- 26 Jul 2010, 02:56
Einstein dizia que "tudo aquilo que sua mente é capaz de conceber você é capaz de realizar"....
Quando mais real voce vê e acredita em algo, mas verdadeiro,natural ele é...
O universo obedece a seu subconsciente e esse exercício é na verdade,uma maneira de voce trabalhar aquela imagem do subconsciente.Assim mudando seu subconsciente, o universo lhe gratificará com isso....
Mude as regras, e o jogo naturalmente mudará...
é isso guys...
Quando mais real voce vê e acredita em algo, mas verdadeiro,natural ele é...
O universo obedece a seu subconsciente e esse exercício é na verdade,uma maneira de voce trabalhar aquela imagem do subconsciente.Assim mudando seu subconsciente, o universo lhe gratificará com isso....
Mude as regras, e o jogo naturalmente mudará...
é isso guys...
- 27 Jul 2010, 19:06
Vou faze-lo
- 13 Ago 2010, 18:55
Vou tentar xD
- 13 Ago 2010, 22:33
maneiro esse exercicio cara
- 14 Ago 2010, 00:46
Só pra complementar, fica ainda mais facil com uma foto do tom cruise no espelho...
kkkk zuera
Belo post rapaz!
kkkk zuera
Belo post rapaz!