Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dante

PUA EXPERT

#42169 E ae Puas.

Vocês gostariam de ser, verdadeiramente, Mestres em Sedução? Se você ja é um, sabe tudo o que isso acarreta e o quão delicioso é poder dizer: "eu sou um verdadeiro Mestre em Sedução! Eu me aproximo de QUALQUER mulher que desejo e escolho transar com ela ou não, pois nem sempre elas me agradam...".

É assim que pensa e age um Mestre em Sedução. Se você gostaria de ser um de nós, eu lhe convido a fazer esse breve exercício, que aprendi ainda quando estudava Sedução e precisava mudar a imagem que passava para os outros. Vamos a ele:

Logo pela manhã, no momento anterior a sair de casa para trabalhar ou estudar, gostaria que você olhasse a si mesmo no espelho. Olhe para todos os detalhes: seu rosto, suas roupas, sua postura. Agora pergunte-se, olhando sua imagem refletida no espelho: "esse homem é atraente para as mulheres?". Se sua resposta for sim, parabéns, o exercício termina aqui, sua mente é capaz de levá-lo a atrair qualquer mulher que deseje, simplesmente porque ela acredita nisso!

Porém, se sua resposta for "não", sua mente não é capaz de atrair as mulheres até você, pura e simplesmente porque ela não acredita ser capaz disso.

Mas nem tudo está perdido. Graças a Deus, nós temos uma mente incrivelmente maleável, e que se molda de acordo com o ambiente a tudo e a todos. Por isso, afirmando a ela que a imagem refletida no espelho é extremamente atraente para as mulheres, ela irá, sem dúvida, aceitar isso, e em menos tempo que se imagina, ela estará atraindo todas as mulheres ao seu encontro!

É óbvio que isso não acontece da noite para o dia, e daí vem o a continuação do exercício a que me propus ensiná-lo.

Sente-se em sua cama ou em algum outro lugar confortável e silencioso de sua casa, e imagine-se, com todos os detalhes possível, sendo incrivelmente atraente para as mulheres. Veja a si mesmo com o seu novo estilo de se vestir, sua nova postura, seu novo sorriso, seu modo atraente de falar e andar. Imagine-se desse modo tendo sucesso com as mulheres e guarde essa imagem em sua mente. É possível lembrar de como você estava naquele momento, com todos os detalhes? Então é hora de incorporar esse personagem de sucesso à sua auto-imagem!

Comece devagar: primeiro vista-se como ele. Depois, caminhe como ele. Mais tarde, sorria e fale como ele. Aos poucos esse personagem passa a ser a imagem sua refletida no espelho, e você passa a ser um homem que atrai todas as mulheres sem nenhum tipo de bloqueio de sua mente!

Inner game é tudo, :)
Naldius

#58508 botando em prática!! inner é essencial, ótimo post e obrigado por compartilhar
Putoboss

Aprendiz

#58569 Excelente! È assim que se conhece os verdadeiros Puas, compartilhar é um atitude de um Mestre.

Nos somos uma familia.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#67801 Gostei , acho que com esse metodo eu posso melhorar mimha dificuldade maior que é autoconfiança e que sem ela não poderei ser um Mestr pua