Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
diego souza

#645932 Bem pessoal, quero saber da opinião de vcs! num de seus livros nessahan alita fala que o homem de verdade é aquele que possui domínio sobre os seus instintos, ou seja, sobre sua mente. E relata que para nao se apaixonar o homem deve evitar o pensamento mecanizado sobre uma mulher, devendo controlar suas imaginações, lembranças, recordações e fantasias relacionadas com a mesma; e além disso ele revela que o homem deve controlar seus sentimentos. mas como fazer isso de modo que se tenha total domínio de si e da situação além da experiência é claro. Agradeço pela indicação de obras literárias a esse respeito.
Lovely

Veterano - nível 10

#645943 É simples cara.

Vamos por etapas que me curaram desse mal.

-Evite criar expectativa (ficar pensando em como vai ser o próximo encontro, como vai agir), deixe rolar.
-Não ficar pensando nela (procure outras mulheres ou outras atividades).
-O principal é não temer perde-la (Se você não tem medo de perde-la você não teme fazer merda.)

O grande problema é pensar em merda, mas o que seria essa merda ?
É basicamente refletir se seus atos foram corretos ou não, se tu fez o que deveria ou não, pensar sobre o que ela acha de ti, buscar algo para agrada-la.
Fazendo isso tu ocupa a sua cabeça com a mulher e vai revivendo os sentimentos bons que tiveram e no final tu se torna dependente dela, pois seus dias se resumem a ela.

Então cara, se tu não teme perder a mulher, tu não teme fazer merda, não fica pensando, afinal você não tem nada a perder.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
Otima a resposta do nosso amigo @Lovely. É exatamente o que ele disse.
Você relembrando os momentos que teve com ela, o que falou ou o que vai falar, vai fazer com que pense mais nela e qual a consequencia disso? A paixão. Esse sentimento são elas que devem sentir por nós.
Parece facil falando né, mas quando menos esperamos, somos pegos por esse amor.
O jeito é ocupar sua mente com outras coisas. Uma coisa que me ajudou muito foi fazer uma lista de prioridades, excluindo as mulheres dessa lista. Com isso, voce se foca em outros assuntos.
Abraço.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#646193 Eu acredito que o Alita queria dizer é que se apaixonar em ultima estância é uma escolha, o homem de verdade sabe disso e só deixa se apaixonar pela mulher que corresponde ao que ele quer de uma mulher...se apaixonar não é uma coisa ruim.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646198 Cara, você é novo aqui não é? Pois bem... Isso é minha visão, apenas siga se for de seu grado...

Diria para você terminar de ler esse livro, e procurar alguma coisa indirect para começar[isso, se você for novato, claro], pois hoje, vejo muita gente que puxa pro lado da misoginia por confundir conceitos do Alita, eu só indicaria livros dele para quem tem um bom psicológico e preparo no game...

O que ele fala, que muita gente confunde, o lovely disse a definição certa...se este não é seu pensamento, não continue.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#646205 Tenha sempre mais opções cara.

Se fulana é unica que você tem chance, ou que você so tem olhos pra ela... você vai dar mais valor pra ela, e o medo de perde-la toma conta de você... criando a paixão.

Minha dica, sempre tenha outras opções... saiba que se sua mulher te abandonar ou der alguma coisa errada, tem mais 300 gostosas te esperando.