Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#645953 Hb me olhando na rua Significa IDI. Mas ta ao lado de um cara, as vezes de mãos dadas.

E aí, o namodado dela é corno e mando Direct na cara de pau ou ignoro?

Ou as Hbs fazem isso pra sacanear o namorado dela ?

E aí.

(Sou egoísta e foda-se o namoradinho bicha dela, quero é comer)
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#645962 toma vergonha na cara
a coisa mais facil de pegar é mulher comprometida e mulher acima dos 35
se o namorado for corno manso então,nem precisa de muito pra comer ela
se tu quer só comer pra sair da seca,vai em frente
mas se for só pra por em pratica os ensinamentos que tu aprendeu,é melhor partir pra uma solteira
isso vai de cada um
mas se tu comer ela agora,não vai poder reclamar no futuro quando alguem comer a tua namorada
aí tu que vai ser o corno manso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu que decide essa porra
se quiser vá em frente,mas assuma os riscos
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#645976 Olá meu caro,

Nem sempre quer dizer que é sinal de interesse, mas pode ser uma atração. Eu já percebi isso e até cheguei a utilizar isso como opener. A maioria das respostas que eu obtive foi que elas olham porque acham o cara bonito, acham o cara interessante, e que as vezes olham por olhar mesmo, as vezes o cara é estiloso e tal.. e ela olhou porque gostou do cara fisicamente, mas não necessariamente quer dizer que ela iria trair o namorado ctg.

Abraço! :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#645986 A única questão de mexer com mulher comprometida é saber se voce se garante caso se envolva em confusão com o cara. Fora isso acho válido, porquê na real muito nego não vai respeitar a sua mulher mesmo sabendo que você está com ela (ainda mais se for muito gata) e se ela tiver oportunidade de te trocar por um cara que ela ache melhor, vai fazer isso sem cerimônia. A única exceção são mulheres de amigos e chegados, essas você não deve chegar perto nunca, mesmo sendo lindas e te dando mole.
Editado pela última vez por The69Eyes em 27 Jun 2012, 23:44, num total de 1 vezes
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

kimura tomoaki escreveu:Hb me olhando na rua Significa IDI. Mas ta ao lado de um cara, as vezes de mãos dadas.

E aí, o namodado dela é corno e mando Direct na cara de pau ou ignoro?

Ou as Hbs fazem isso pra sacanear o namorado dela ?

E aí.

(Sou egoísta e foda-se o namoradinho bicha dela, quero é comer)

Olá meu caro!

Esse FDS aconteceu algo parecido comigo, uma HB nota 9,5 de mãos dadas com o cara passa me secando com uma cara de safada, isso aconteceu no villa country essa sexta.
Isso acontece pq ela teve atração, normal. Imagine vc em uma balada com sua namorada e vc passa por uma mina linda, vc vai olhar naturalmente mas não significa que vc quer pegar ela, aí depende de vc e do seu relacionamento.

No meu caso eu apenas dei uma risada disfarçada junto com um olhar rasputin, vi os olhos dela brilhando na hora porém não cheguei nela pois não curto pegar uma mina que namora.

Abraços
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646240 Cara, sinceramente... que porra de livro você leu???

Foda-se o namoradinho dela, sou egoísta???

Com todo respeito, se você tivesse essa mesma filosofia, mas de forma fria e calculista, mas não reativa, seu game melhoraria 110% :legal

Ao que interessa: Na rua, boa parte das pessoas chegam a me encarar, gostosonas abraçadas nos caras com suas 1000 cc, patis em carros caros...

é arriscado, mas pode garantir resultado imediato...

Não diria para ir, a não ser que o namorado fosse um tremendo de um animal egoísta e maltratasse a guria... Vai saber se o cara não tem certas amizades e não aceite a idéia de ser corno???
Jowboy

Veterano - nível 4

#646243 Começa a ter respeito pelo compromisso dos outros que é o melhor pra ti. Se fosse com você, tivesse com uma menina que você realmente gostasse e um cara te corneasse, aposto que tu ia ficar puto com isso. ;)
Victors2

Veterano - nível 9

Olha cara, com certeza ela ficou atraida com você, mais tome cuidado você quer meter mesmo um direct em uma hb com namorado? :omg eu não curto jogar com mulher dos outros mais se é oque você quer boa sorte