Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#646005 Fala galera!

O Pua tem um conteúdo maravilhoso, várias opções de coisas para ler e praticar, mas eu fico meio confuso quais livros devo ler primeiro, se devo ler sobre PNL e fazer auto-hipnoses, se e aconselhado a ler dois ou mais livros ao mesmo tempo.

Queria saber se tem alguma ordem para ler os livros, por exemplo:

1 - MM
2 - Desafio do Stylelife
3 - ...
4 - ...

Depois do desafio do stylelife e diante o que devo ler?

Abraços!!
Ordinaire

Aprendiz

#646014 Nenhuma cara! não existe ordem, você vai ler os que encaixam no seu estilo. tem gente que lê um só e ja sai dando closes, o que mais vai contar em sua jornada é a prática.
então primeiro pratique o MM, que é indireto, se ele se encaixar no seu perfil você só irá ler outros livros se quiser aprender algo mais para colocar no seu jogo, se tiver duvida sobre algo que não está funcionando pessa ajuda no aqui no forum.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#646098 Leia primeiro o MM só pra ter uma base, só não acho uma boa ler os 2 juntos, eu comecei fazer isso e no final das contas não foquei nem um nem no outro, então terminei o MM e agora estou continuando o stylelife