Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST

Aprendiz

#647188 kkkkkkkkkkkkk' Putz mano.

Tu mandou essa mesmo... nem precisava mandar mas...

Faz o seguinte.

Continua do jeito que você ta, só não manda esse NEG's teus kkkkk'

De alguns IDI's a ela só isso basta.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#647197 Ainda dá pra voltar atrás, o jogo não está perdido rapaz. Tente fazer uma bordagem diferente com ela, sendo um pouco brincalhão, e qualificando-a um pouco para compensar o overneg que vc deu. Tire essa imagem de arrogante que vc passou para ela. :ae

Você consegue!

Abraços!
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#647201 Caraca kkkkkkk
Segundo o MM, vc estava na A2 e deveria passar pra A3 que é demonstrar seu interesse nela
Quando falar com ela dinovo demonstra mais seu interesse por ela e aceita o encontro que ela pediu, o KC ta quase certo ae mano kk
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#647204 PQP, não te ensinei a usar esses tipos de neg, sempre te falei que isso não era muito bom,lembra da HB da loja ,que eu falei que ela tinha um cabeção,e você saiu dando risada,você fez quase a mesma coisa do que eu ,push and pull seria mais indicado quando voltar a falar com ela,mas relaxe, se já contorno essa situação não tem por que se preocupar, agora fica uma dica não exagere nos neg's, ainda mais quando a HB já ta te dando IDI Gritante.To marcando uma sarge com ScorpionS no Shopping Salvador se quiser ir só falar.
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#647224 Ela ja estava na Sua , Neg's sao " conselhaveis * para se dar quando a HB esta nos esnobando ou algo parecido como IDD's.
Tente diminuir e isso virou um OVERNEG dos mais violentos que tem, acabou com a Garota.
aqui no PUABASE tem muitos topicos sobre NEgs e como usa-los, de uma pesquisada ai e sucesso.
abraços
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#647270 Por isso que eu prefiro conversar pessoalmente , pois sempre depois de uma merda feita , podemos dizer que foi brincadeira . Jogo no Face , sinceramente eu não uso então estou fora dos caras com algum conceito sobre isso . Acho que você deve sempre procurar resolver as coisas pessoalmente
PAULO-RS

Aprendiz

#647317 Cara francamente vai ler mais sobre o assunto.
Pelo amor de Deus a hb tava totalmente na sua e tu manda essa merda isso nao foi nem neg isso foi um desqualificador total, cara enfia uma coisa na cabeça só use negs quando tu for mal recebido se ela tiver na tua tu tem é que qualificar ela e nao desqualificar tipo se ela te disse quando eu gosto eu corro atraz, tu tinha que qualifciar ela assim?
Nossa, voce é bem decidida heim ja posso dizer que temos algo em comum e tu me surpreendeu porque com esse rostinho de menina inocente ninguem diz que existe uma mulher de personalidade tão forte e independente.
Espero ter te ajudado.
abraço.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

esquece esse negocio de neg, idd ou idi, trabalhe sua confiança com PNL, sua linguagem corporal com o material do cajun e seja direto, pode notar que os melhores puas da comunidade não fica com esse negocio de neg mais...

olhe o que a galera do keys to the vip fala sobre neg

qualquer coisa pode me mandar MP

abraço