Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Ariel Scaletta

Aprendiz

#646035 http://img196.imageshack.us/img196/6070 ... screta.jpg

Atenção para que depois do fim do screen, a converssa ocntinua, e ela simplismente parou de falar cmg. mas eu tmb não posso correr atrás, pq vai ir de contra a personalidade que meus neg's deixou . e vou colocar a HB num pedestal,.
mandin

Veterano - nível 10

#646041 Serio que tu falou isso? kkkk
vc nem precisava dar negs nela, ela ja estava na sua...

Te digo uma coisa, conversar pela internet eh muito ruim, ja perdi 2 hbs por falar algo e elas nao intenderem o que eu disse...

Abracos

Criador do tópico

Don Ariel Scaletta

Aprendiz

mandin escreveu:Serio que tu falou isso? kkkk
vc nem precisava dar negs nela, ela ja estava na sua...

Te digo uma coisa, conversar pela internet eh muito ruim, ja perdi 2 hbs por falar algo e elas nao intenderem o que eu disse...

Abracos

o pior que a HB, está com uma ''má' impressão minha, achando que eu não ligo pra ela... quero reverter essa situação sem deixar a peteca cair.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#646057 Viu cara, acabei de falar o que poderia te acontecer no outro post, e pelo jeito aconteceu, ela deve ter enjoado te receber tantos negs por não te fazer nada de mais e deve ter te dado uma "gelada" kk.
"os negs foram feitos para tirar pessoas de altos pedestais e para nos ajudar em alguns casos, muitos puas o usam para se auto-prejudicar muitas vezes acabando com seu jogo"
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#646063 Cara dá uma diminuída nisso, a não ser que vc queria ela apenas como amiga...
Essas brincadeiras que vc faz com ela são boas para fazer a garota se apaixonar, porém se vc ficar muito tempo nisso vai perder ela para um cara que suprir as carências afetivas dela.
HAHY

Aprendiz

#646070 Cara, neg é pra quando a menina não ta nem ai pra vc, essa ai tava praticamente dando pra vc pelo facebook. Se ferrou, perdeu um jogo ganho. Desnecessário demais, agora ela deve te achar um babaca... -.-
MrBad

Veterano - nível 9

#646075 OverNeg amigo !

Você deve saber QUANDO usar

E como USAR

Ou seja,

Saber a hora certa e com moderação

Ali, em minha visão

Você nem deveria ter usado NEG

O melhor seria Cocky e Funny

Lembre-se que o NEG é

Um Falso desqualificador e ele tem que ser jogado com humor

É como jogar uma bolinha de papel na testa da menina

Fazer ela pensar

Puxa esse cara, é diferente, não é bunda mole como todos.

Estude mais sobre NEG'S

Creio que o Mystery é o melhor sobre esse assunto

PESQUISE !
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#646076 sem calibração
fez merda
voce só dá um neg quando a mulher age mal
se ela ta agindo bem,porque voce vai desqualificar ela?
isso foi um OVERNEG
e o pior,ela tava bem na sua,mas depois dessa eu acho que ela até deve ter desencanado de voce
acho que mesmo se voce for atras ela nao vai querer mais
agora é só esperar e dar tempo ao tempo pra ela esquecer isso e depois tentar de novo