Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sherman

Veterano - nível 4

#647394 perfeito cara.

eu pessoalmente abandonei o NEG. é muito difícil de usar e TODAS as vezes que usei não deu certo.
não sei usar cara, sou muito estúpido hehehehehehe o post ficou muito bom :)

abração,
Sherman

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

#647417 [quote="Duke"

Nada é infalível, bro. Sempre existe uma possibilidade de dar errado. Eu também uso negs, mas prefiro os não verbais. E esses também não são infalíveis.
Mesmo depois de tanto tempo e bem calibrado, muitas coisas não saem como o esperado. Se eu puder diminuir a possibilidade de dar errado, eu irei.
Opinião pessoal, como disse. :)[/quote]

Concordo contigo, nada é infalível. Existem muitos modos de jogar. Cada PUA deve encontrar o que melhor funciona pra ele para chegar em seu objetivo.
Abraços cara

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

sherman escreveu:perfeito cara.

eu pessoalmente abandonei o NEG. é muito difícil de usar e TODAS as vezes que usei não deu certo.
não sei usar cara, sou muito estúpido hehehehehehe o post ficou muito bom :)

abração,
Sherman

É como eu disse cara. Existem varias formas de se jogar esse jogo e cada tem de achar a que melhor se encaixa. O neg é uma técnica que pode ser dominada ou não, você não precisa dele pra jogar, mas pode ser útil pra você. É como uma luta de MMA, existem vários fundamentos nas artes marciais e cada um lutador domina o que mais se enquadram no seu perfil. Nas artes venusianas também funciona assim, cada um domina os fundamentos para jogar o jogo, é possível chegar no objetivo de varias formas.
jrsantoro

PUA EXPERT

New Killer escreveu:2º Regra
Um Neg só e Neg se for feito com humor. Se você for muito sério estará sendo ofensivo e não usando um Neg.

PÉÉÉÉÉÉ! ERRADO!!

Isto não é uma regra! Veja os vídeos do Mystery! Ele não usa com tom humorístico. Ele leva a situação extrema.
Lembro dele sargeando a única HB10 do bar, ele enche a mulher de negs, ela fica putíssima e lança um shit-test nele. Ele estava preparado para o Shit-test e mantém seu frame espírito e no mesmo momento começa a qualificação.

NO ENTANTO, eu indico fazer da maneira que você citou, com humor. É menos arriscado, não corre o risco de ofender e é mais divertido

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

jrsantoro escreveu:
New Killer escreveu:2º Regra
Um Neg só e Neg se for feito com humor. Se você for muito sério estará sendo ofensivo e não usando um Neg.

PÉÉÉÉÉÉ! ERRADO!!

Isto não é uma regra! Veja os vídeos do Mystery! Ele não usa com tom humorístico. Ele leva a situação extrema.
Lembro dele sargeando a única HB10 do bar, ele enche a mulher de negs, ela fica putíssima e lança um shit-test nele. Ele estava preparado para o Shit-test e mantém seu frame espírito e no mesmo momento começa a qualificação.

NO ENTANTO, eu indico fazer da maneira que você citou, com humor. É menos arriscado, não corre o risco de ofender e é mais divertido

Eu acredito que pra toda regra existe exceção, Mystery é um cara muito acima da media e seu jogo não é como o de um PUA comum. É possível dar negs sem dizer uma palavra ou misturar eles com push and pull. Existem muitas variáveis nesta equação. Fiz o manual pra enquadrar o geral, ele não foi feito pra ser uma verdade absoluta.

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

#647532 Faltou algo a acrescentar retificando minha ultima mensagem.
Nem sempre usar um tom sério significa não usar humor.
Um neg bem famoso é o das unhas "Suas unhas são bonitas, são de verdade?" você não usa tom de humor, não tenta ser engraçado, as acaba sendo um forma bem humorada de falar que ela tem unhas bonitas.
O humor vai alem do tom, não esqueçam disso.