Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Audax

Veterano - nível 6

#646137 Trecho do livro como multiplicar seu encontros:

"Depois de muitos anos de estudo, de profundas pesquisas e de experimentar muitas coisas diferentes.

Agora me dou conta de que existe uma evidente conspiração social para impedir que os homens tenham sucesso com as mulheres.

É uma verdadeira conspiração e, é mais presente em nossa cultura do que você possa imaginar.

Deixe-me explicar

A maioria dos homens que conheço tem desenvolvido durante seu processo de culturização (entenda culturização como a doutrinação às regras que possibilitam a convivência em sociedade ), algum tipo de sentimento que os indica que é ruim dormir com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Observe que não estou falando aqui de um menage a trois, mas sim de algo mais comum e convencional como é estar saindo e transando simultaneamente com mais de uma mulher."

ISSO É SAIR DA MATRIX!

Ao mesmo tempo, muitas mulheres tem desenvolvido também algo mais que um mero sentimento sobre isto. Em sua maioria, expressa clara e furiosamente que é totalmente INADEQUADO e INCORRETO que um homem saia e transe com mais de uma mulher de uma vez. Você pode perceber a intensidade desses sentimentos nos seus rostos e no tom de suas vozes quando falam sobre isto.
O que eu tenho descoberto fazendo meus deveres de casa para escrever este livro é que a idéia moral da monogamia (ter somente uma parceira por vez) tem sido formalizada, transmitida e imposta culturalmente durante milhares de anos por governantes totalitários, pela religião e pelas próprias mulheres.

Eu não quero mais me estender nisso, mas creio que entender a procedência destas crenças e o mecanismo através do qual são introduzidas em nossa sociedade irá abrir a mente de muitos leitores.

Vejamos então como isso ocorreu :

A milhares de anos, os governantes mantinham grandes harens de mulheres. Estes harens eram cuidadosamente guardados e vigiados para impedir que nenhum homem, exceto os proprietários dos mesmos, ter acesso a estes. A pena por transar com uma das mulheres do governador podia chegar a ser, em casos extremos, sua própria morte e a morte de todos os membros de sua família e sua aldeia (Certamente, naquele tempo os riscos eram maiores!) Estes governantes então mantinham muitas mulheres, não só para o prazer sexual variado que elas proporcionavam, mas também pelo poder reprodutivo que Ihes concediam.

Uma confirmação disto a encontramos no fato de que as pessoas responsáveis pela preservação e custodia do harém mantiveram registros detalhados do ciclo menstrual de cada uma das mulheres que o integravam, permitindo ao seu proprietário copular somente com aquelas que, em um dado momento, eram mais férteis. Isso maximizava a possibilidade de deixá-Ias grávidas e incrementava seu poder de perpetuação genética.
Então, o que você acha que fizeram esses governantes para proteger seus haréns?

Isso mesmo ! Eles criaram e promoveram leis (das quais, certamente, estavam isentos) para promover a monogamia.

Aquelas
Naquele tempo existia uma grande carência de mulheres, portanto estas leis desencorajavam homens casados (Tiveram sorte suficiente de encontrar uma mulher) de procurar sexo fora do seu casamento, assim como respeitar a regra do harém também.

Mais adiante no tempo, nós nos deparamos com a religião e sua freqüente abominação institucionalizada do sexo. São muitas as religiões que o proíbem, o demonizam, se referem a ele utilizando nomes com evidentes conotações negativas como 'safadeza', ou o desencorajam de outros modos.
Uma vez eu ouvi dizer de um cara muito sábio que "As religiões tomam tudo aquilo que seu DNA naturalmente deseja para procriar e sobreviver e o convertem em algo mal e indesejável"

Estou profundamente de acordo. Mas, porque o fazem ?

Bem, pense nisto. Se você está ocupado batalhando contra seus próprios conflitos internos e crê que Deus é o único capaz de liberar de todos esses maus pensamentos, então você é muito melhor CORDEIRO. Não acha?

Se você quer que as pessoas te sigam, primeiro você deve confundi-Ios, e depois convencê-Ios de que você conhece a maneira de tira-los de seu estado de confusão. É fácil.

Finalmente, a todos os fatores considerados teremos que acrescentar as próprias mulheres.

De todos os elementos analisados, talvez este seja o mais interessante de analisar.

Se você olhar isso de uma perspectiva exclusivamente econômica, se dará conta de que não é benéfico para as mulheres que seus homens estejam por aí mantendo relações sexuais com outras mulheres.

Elas somente podem ter uma gestação de cada vez e somente podem criar um número limitado de crianças simultaneamente, assim se tiver um homem que está por aí fora distribuindo suas sementes é algo muito prejudicial pra elas. Enquanto que você está espalhando seu esperma, você não pode estar trabalhando ou estar em casa ajudando e até pior, você deve ter outras crianças com outras mulheres pelo qual você dividirá sua atenção e rendimento.

A propósito, não estou sugerindo que há algo errado na perspectiva das mulheres. Simplesmente estou dizendo que, se você olhar isso deste ponto de vista, não existe nenhum beneficio para as mulheres ter um homem que goste de dormir com muitas outras mulheres.

Por isso, qualquer coisa que promova a monogamia, como a religião, é visto como algo correto por muitas mulheres e simpatiza com o que elas interiormente crêem e sentem que isto é o certo.

Finalmente, agora falaremos dos homens.

Minhas pesquisas tem me levado a acreditar que os homens sentem a inclinação natural de ter uma única mulher a quem proteger e dedicar, mas que eles gostam também de dormir com outras mulheres quando tem uma oportunidade.

Você pode acreditar no que quiser, mas faça o favor de ler o livro de Matt Ridley "The Red Queen" antes de você começar a fazer especulações.
Pense sobre isso. Existem muitas vantagens para os homens, ou ao menos para os seus genes, implícitos no fato de dormir com muitas mulheres.
Em primeiro lugar, não faz falta muita energia e tampouco implica um risco excessivo. Sim, compreendo que há um perigo implícito e sempre presente de contrair uma doença, mas um homem poderia provavelmente ser pai de dezenas de crianças antes de que uma doença acabe com ele, fazendo com que, ao menos desde um ponto de vista genético, o resultado fora claramente favorável.

Eu pessoalmente creio que os homens estão geneticamente programados para buscar oportunidades sexuais e incluir variedade sexual em suas vidas.
Agora, deixe-me também acrescentar que, só porque você esteja condicionado para que goste de doces, isso não significa que você tenha que comer só coisas doces. Isso acabará produzindo mal-estar e, conseqüentemente, poderia inclusive contrair uma doença e levar a morte.
Com isto em mente, quero pergunte a si mesmo:

Quais são minhas crenças sobre a monogamia? De onde se origina?

Eu estou de acordo com elas?

E, sobre tudo, Eu desejo mudar aquilo em que creio baseado nesta nova informação?

Em qualquer caso, de agora em diante, não deixe que nada te faça sentir mal por seus desejos NATURAIS e por se sentir atraído pelas mulheres.

Certamente, falo de desejos e atrações moderadas. Se você se atrai por menores de idade ou pensa em machucar as mulheres, então faça um favor a si mesmo e busque ajuda. Você precisa.

Mas se você for como eu e você aceitou este tipos de idéias sobre as mulheres que você está agora entendendo ser um tanto útil, então siga em frente, libere-se e comece a pensar de um modo diferente.

Minha perspectiva atual é que dormir com diferentes mulheres não rompe nenhuma lei do universo e isso não é um dilema moral para mim.
A meu juízo, todas as objeções existentes foram criadas para reprimir, não para liberar.

Minha perspectiva é que, é importante também ser honesto com as pessoas sobre seus pontos de vista. Sim, isso significa falar com mulheres sobre estas coisas. Ao longo da minha vida, eu geralmente tive relações estáveis e de longa duração e quando eu digo a uma mulher que vou ser fiel, então o sou.

Mas se estou solteiro, então não vejo nada de mais em sair com quantas mulheres eu quiser. (Bote na sua cabeça que existem alguns vírus malucos, doenças e outros tipos de bactérias que pulam até a sua salsicha, então use o bom senso)

Se o explica esse assunto a uma tal mulher e como eu o ele feito aqui

Eu tenho encontrado que se você

Se você explicar o assunto como eu exatamente expliquei a você para uma mulher, você freqüentemente estará mostrando a ela uma nova perspectiva da situação que ela nunca antes havia considerado.

Minha experiência tem me mostrado que as mulheres se encantam em escutar um homem sendo franco sobre este assunto controverso mais do que em lugar de tentar ocultar suas idéias a respeito. É importante que se lembre o que eu mencionei a princípio: "Não tem nada de mais em ser um homem"

Se você é quem você é, e não pede desculpas por isso, será apreciado e levado a sério; mas se você toca no assunto cautelosamente como se estivesse tentando ver se ela esta de acordo com as suas opiniões, ela o verá como fraco, inseguro e carente de critério pessoal.
A maioria das mulheres te aceitarão como é, mas se você tenta se comportar como alguém que não é realmente e te descobrem, então lhe faltarão o respeito e você será condenado ao ostracismo.