Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Icex_man

#646215 Olá, Vou contar o que aconteceu. Bem eu acabei encontrando com uma afilhada do meu pai que eu não via a muito tempo, levei ela para uma festa, estava bêbado, fiquei com ela, e acabei levando ela pra casa e transando. Bem sei do meu erro pulei a parte do conforto, tive atração e já fui pra sedução muito rápido. Ela tinha pedido pra ligar pra ela mais tarde, não liguei, fui ligar no outro dia ela não atendeu. Eu queria saber se há como reverter o remorso de compra? E se não, como que eu faço para tentar voltar a conversar com ela de boa? Tem solução?
Abraço.
Icex_man

#646225 Se já existe um tópico sobre isso, poste o tópico.
betoscastro

Veterano - nível 3

#646246 quando-agir-no-remorso-da-compra-t26195.html
Nesse link acima, a resposta do usuário Peter Peterson é bem plausível.

jogar-para-reverter-um-remorso-da-compra-t26028.html
Nesse outro, o Submission deu uma boa resposta também.

Afinal, ninguém sabe ao certo o que fazer quando dá remorso de compra, mas eu realmente acho que ela ter mais umas cinco chamadas perdidas de você no celular não vai ajudar. Se for para ficar tentando desesperadamente ir para cama com ela de novo, manda uma mensagem assim: "Me liga quando puder", que vale mais do que 10 tentativas frustradas de ligar para ela. Aliás, eu duvido que ela não ligue se você mandar a sms que eu te falei, por minha conta em risco.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
betoscastro escreveu:http://www.puabase.com/forum/quando-agir-no-remorso-da-compra-t26195.html
Nesse link acima, a resposta do usuário Peter Peterson é bem plausível.

jogar-para-reverter-um-remorso-da-compra-t26028.html
Nesse outro, o Submission deu uma boa resposta também.

Afinal, ninguém sabe ao certo o que fazer quando dá remorso de compra, mas eu realmente acho que ela ter mais umas cinco chamadas perdidas de você no celular não vai ajudar. Se for para ficar tentando desesperadamente ir para cama com ela de novo, manda uma mensagem assim: "Me liga quando puder", que vale mais do que 10 tentativas frustradas de ligar para ela. Aliás, eu duvido que ela não ligue se você mandar a sms que eu te falei, por minha conta em risco.

Cara isso também serviria pra no caso de uma ligação "comum" não atendida também né?
Icex_man

betoscastro escreveu:Afinal, ninguém sabe ao certo o que fazer quando dá remorso de compra, mas eu realmente acho que ela ter mais umas cinco chamadas perdidas de você no celular não vai ajudar. Se for para ficar tentando desesperadamente ir para cama com ela de novo, manda uma mensagem assim: "Me liga quando puder", que vale mais do que 10 tentativas frustradas de ligar para ela. Aliás, eu duvido que ela não ligue se você mandar a sms que eu te falei, por minha conta em risco.

Vlw por responder, estou lendo os tópicos, e vou fazer igual vc falou. Abraço