Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don John

PUA EXPERT

#664190 Otimo artigo!
So discordo com isso,

2. Deixe-a com ciúmes

Flertarás com outras mulheres na frente dela. Não desencoraje outras mulheres de flertar com você. Mulheres jamais irão admitir isso, mas o ciúme as excitam. A possibilidade de você atrair outra mulher irá ascender sua sexualidade. Nenhuma garota quer um homem que nenhuma outra mulher quer. O parceiro que tem as rédeas da ventania dos ciúmes, controla a direção do relacionamento.

Pode até funcionar, (mesmo sendo BETA) eu fiz isso com minha ex, e foi um dos motivos de ela terminar comigo vei! Fiz isso varias vezes, ela não gostou, e ameaçou terminar, depois ficou PUTA, enfim todas aquelas doidas que mulher da!

Abraços, :ae
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#761681 agora é tarde parcero...

tenho que usar isso em outro relacionamento agora.

Pois eu errei em tudo o qe esta dito se,....

foda mesmo
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762697 Ótimas dicas, realmente dizer te amo cedo demais até soa falso. Eu só falo te amo se for o que eu estou realmente sentindo e para isso precisa ter um tempo de relacionamento. Eu vejo homens que não estão nem uma semana e já dizem que amam. Quando as mulheres falam que me adoram, por exemplo, eu abraço ou beijo, mas não falo que também adoro ela e elas continuam dizendo e parece que isso me torna mais interessante.