Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mourão

Pickup Artist

#646370 Cara, não tenho preconceitos . Primeiro , se vc sente atração por homens, respeito sua decisão.Vá fundo! ''o importante é ser feliz''. Mas, se vc tá fazendo issso só pela recompensa de mulher, não FAÇA. Tenha caráter e personalidade!
Toshiro

Aprendiz

#646376 É difícil aconselhar alguém que tem uma oferta dessas, mas acredito que você só deve se submeter a isso se realmente estiver precisando.

A proposta de dinheiro fácil te engana. Você, provavelmente, vai viver escondendo a vida que leva e criar um mundo de mentiras pra justificar como você arranja dinheiro.

O que você pode fazer é aceitar a proposta pra fazer o que muitas garotas de programa fazem: arranjar dinheiro pra custear os estudos. Mas, só realmente nesse caso.
Aceitar esse dinheiro, só por ficar rico e ter mais do que você precisa ou realmente merece, é faltar com o respeito com você mesmo.

Trabalhar e crescer em uma empresa por próprio esforço, ser merecedor do dinheiro que ganha e ter uma vida digna são coisas que não podem ser substituídas por nada. Depois de tudo isso, você vai poder dizer pra todo mundo: "Eu conquistei tudo isso! Eu sou o cara que batalhou tantas vezes, passei noites acordado e fui recompensado! Eu venci na vida!"

Abraço. E boa sorte com a decisão que tomar. :D
mccatra6969

Veterano - nível 7

#646383 Se você achar que isso vai ser bom para você, então não pense duas vezes. mais antes de fazer, se imagine sendo um cara que tem que comer homens por dinheiro. Ou então se imagine sendo um cara rico tendo varias mulheres. Existem os dois lados, os dois serão influenciados por sua escolha, cabe a você saber se vai levar sua vida se vendo como a primeira ou a segunda escolha. Lembre-se, de qualquer jeito as duas irão acontecer, basta saber como você vai enxergar. Valeu (:
normandos17

Aprendiz

#646389 Realmente é uma proposta tentadora... a grana é muito boa. Se fosse comigo... eu pensaria muito, a vida n ta facil pra ninguem, vc n estara roubando nem matando.

É algo sujo? Claro q é algo sujo, porém isso facilitaria demais a sua vida. Busque ver se oque ele fala realmente é verdade... Eu sinceramente, pensaria muito a respeito.
mourão

Pickup Artist

#646394 Porra maluco, não to entendendo os caras ai de cima apoiarem o cara em comer homem. Na boa, isso é ridiculo... Prefiro passar fome a fazer algo que seja contrário a minha natureza...
mourão

Pickup Artist

normandos17 escreveu:Realmente é uma proposta tentadora... a grana é muito boa. Se fosse comigo... eu pensaria muito, a vida n ta facil pra ninguem, vc n estara roubando nem matando.

É algo sujo? Claro q é algo sujo, porém isso facilitaria demais a sua vida. Busque ver se oque ele fala realmente é verdade... Eu sinceramente, pensaria muito a respeito.

RALAR A PORRA DA BUNDA NA CADEIRA E ESTUDAR PRA SER UM MÉDICO OU UM ENGENHEIRO FACILITARIA TB A SUA VIDA...FAZENDO ALGO HONRADO , E INDO ALÉM DA MAIORIA DAS PESSOAS!
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#646407 Não vai não, se ela que ti dar agora não vai ser o teu ''não'' na proposta que vai faze ela quere para de ti dá, continua andando com elis , mas isso nao implica que tu tenha que aceita as propostas delis. chega é fala ''é tentador , mas obrigado'' ''se vcs se sentirem mau por isso tudu bem eu vo embora''. Não precisa se afasta como tb não precisa gruda, ate quando eles te tratarem bem continue com eles de boa. não precisa se preconceituoso e se afasta delis , so saiba dos limites. vlw abrass
normandos17

Aprendiz

mourão escreveu:
normandos17 escreveu:Realmente é uma proposta tentadora... a grana é muito boa. Se fosse comigo... eu pensaria muito, a vida n ta facil pra ninguem, vc n estara roubando nem matando.

RALAR A PORRA DA BUNDA NA CADEIRA E ESTUDAR PRA SER UM MÉDICO OU UM ENGENHEIRO FACILITARIA TB A SUA VIDA...FAZENDO ALGO HONRADO , E INDO ALÉM DA MAIORIA DAS PESSOAS!

Calma ai né mourão, TODOS sabem que o estudo leva a pessoa para a frente se a pessoa se dedicar muito e se abdicar de muitas coisas. Você falando assim parece ser a coisa mais simples do mundo.

E sobre apoiar a ideia, eu digo para ele pensar a respeito porque a grana é boa e ninguém será prejudicado ( apenas ele mesmo dependendo do ponto de vista)

Tudo depende do modo que as pessoas veem as coisas, tem gente que acha q o certo é encontrar uma unica pessoa e se entregar a ela para o resto da vida... outros querem relacionamentos poligamicos, alguns são assexuados, outros são homossexual, qual desses q é certo?? Todos são certos, dependendo do ponto de vista. Alguém de uma determinada religião acha o cúmulo um rapaz querer sexo com tantas mulheres por mero prazer. ( oq muitos puas aqui buscam.)

MAS REPETINDO, A ESCOLHA É DELE MAS ACHO Q ELE REALMENTE DEVE PENSAR A RESPEITO.